Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 3 - Primeiro dia p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 3 - Primeiro dia p.3

482 visualizações Denunciar


 


Em um movimento rápido Anahí se levantou e começou a andar sem se importar em deixar Alfonso para trás. Parou em frente ao elevador e apertou o botão para chamá-lo. Alfonso chegou ao seu lado, mas nada disse. O silêncio era ensurdecedor.


Quando o elevador parou no andar em que se encontravam, ambos se apressaram em entrar. Alfonso apertou o botão do estacionamento e ficou um pouco à frente de Anahí. Ela o observou com cuidado. Como conquistaria alguém como ele, que sabia ser frio e encantador ao mesmo tempo? Suas antigas missões tinham sido tão fáceis! Todos os outros se entregaram rapidamente a ela e em menos de duas semanas Anahí conseguia fugir com toda a fortuna. Dessa vez, porém, era diferente. Nem ao menos conseguira uma aproximação com ele.


Desceram silenciosamente do elevador. Alfonso seguiu em direção a seu carro e Anahí prosseguiu para o seu. Ela revirou a bolsa em busca das chaves, mas não as achou. Pensou em voltar para buscá-las. Olhou para Alfonso uma última vez e saiu em direção aos elevadores. Ele estranhou tal atitude e foi em seu alcance.


- Aconteceu algo? – perguntou ao se aproximar.


- Não, apenas esqueci minhas chaves... – não o mirou.


- Eu te acompanho!


- Não precisa se incomodar...


- Pois eu faço questão! – disse decidido.


Anahí esboçou um sorriso tímido e agradeceu. Em seu íntimo gostou da atitude dele. Talvez fosse uma oportunidade de começar o jogo de sedução. “Não”, repreendeu-se. Era melhor esperar, afinal, Alfonso se mostrava uma pessoa séria e nada aberta a relações com funcionários. Chegaram ao andar da presidência, Anahí saiu correndo do elevador e buscou suas chaves, em pouco tempo estava de volta, pronta para ir embora.


- Agora podemos ir! – riu-se com as chaves nas mãos.


- Ótimo! – retribuiu o sorriso. “O sorriso mais lindo”, pensou Anahí.


Afastou tais pensamentos e encarou-o. Seus olhos eram uma incógnita para ela. Tão profundos e intensos, mesclavam-se entre mel e verdes escuros. Ficaram se olhando durante toda a descida, era como se algo os impedisse de desviar o olhar.


- Alfonso, que bom que te encontrei! – disse Maite assim que as portas se abriram. Ambos a olharam com certa vergonha. – Interrompi algo?


- Não, o Sr. Herrera apenas me acompanhou... Tinha esquecido as chaves do carro... – justificou Anahí.


- O Sr. Herrera, é? – riu – Tudo bem! Só não quero que me chame de Sra. Herrera, ok? Senão pensarão que sou mulher desse chato aí! – apontou para Alfonso com um sorriso largo nos lábios.


- Chato? Vai ver quem é o chato! – começou a dar cócegas em Maite. Anahí riu com tal situação. Há quanto tempo não via uma cena familiar como aquela?


- Bom, vou indo! – interrompeu – Muito obrigada Sr. Herrera e...


- Nem pense! Mai, apenas isso! – a cortou sorrindo.


- Certo! Muito obrigada Mai! Tchau! – se despediu com um aceno, entrou no carro e partiu.


Agora viria a parte mais difícil de toda a missão, encontrar com Rodrigo e constatar que não avançara nem um passo sequer. O que aquela cidade exercia sobre ela? Sempre que voltava para Madrid era a mesma coisa, uma paixão com uma decepção de brinde. E o que restava de lá era apenas tristeza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 4 – Reencontros     Tão rápida a noite se foi que, sem que Anahí se desse conta, estava pronta para ir à Herrera Enterprises. Optou por um tubinho preto mais social, mas não menos elegante, que demarcava de leve a cintura. Calçou os sapatos beges e saiu de casa. Chegou &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais