Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.3

9 visualizações Denunciar



Abraçaram-se unidos. Eram momentos assim que Anahí não queria perder. Sentia-se segura e protegida ao lado deles, como não se sentia com ninguém. Beijou uma última vez a face dos pais e os deixou entrar na lancha.


Anahí ficou no píer acenando para eles, os observando. Sentia que precisava ficar lá, como quando eles ficavam a observando brincar no parque para que não se machucasse. Dessa vez o papel se invertia.


Quando a lancha atingiu o meio do mar Anahí virou-se e caminhou em direção à areia. Estava feliz simplesmente porque seus pais estavam felizes. Mas um estrondo a assustou. Ela virou-se rapidamente para o mar e tudo o que viu foi um laranja-avermelhado intenso no lugar da lancha que seus pais estavam. Era o fim.


- NÃO! – Anahí gritou – NÃO! NÃO! NÃO! – os olhos já estavam lacrimejados.


Ela arfava e estava completamente sem reação. Não era possível. Seus pais tinham morrido? Queria acreditar que não, mas seus olhos lhe garantiam que sim. Entrou no mar desajeitada e começou a nadar. A correnteza, porém, a impedia de se aproximar do local. Anahí parou de tentar lutar contra ela e desabou em lágrimas. Não sentia mais nada. Queria realmente morrer, quem sabe a correnteza não levava a vida dela?


E a promessa que havia feito? Onde ela entrava? Prometera ficar com seus pais até o fim e nem estava com eles naquela maldita lancha. Sentiu que suas pernas já não suportavam seu peso e desmaiou. Poderia ter se afogado, mas alguém a salvou da maré. A salvou de ter o mesmo destino que seus pais.


Era Rodrigo. Anahí conseguiu abrir um pouco os olhos e mesmo com a vista embaçada o viu, depois desfaleceu em seus braços. Pela primeira vez ele interferira no destino dela.


 


Flashback off


 


- Hei Annie! Não chora! – Alfonso a abraçou forte – Se você não quiser tudo bem, mas me diga o que está acontecendo, por favor! Não suporto te ver chorar!


- Eu... Poncho... – Era difícil para Anahí formular uma única frase concisa. Muitas lembranças lhe vieram à tona. Aquele cenário parecia com o cenário da morte de seus pais. Eram cidades diferentes, continentes diferentes, mas a lancha e todo o resto pareciam o mesmo.


- Shh... Vai ficar tudo bem! Vamos sentar aqui! – Sentou com Anahí na areia molhada, no começo do mar.


- Eu tenho medo Poncho... – disse um pouco mais calma.


- Medo da lancha? – Anahí assentiu fitando o mar. Sua cabeça estava recostada no peito de Alfonso e ele a acariciava com carinho – Não há o que temer! Estarei ao seu lado!


- Mesmo assim Poncho... Não quero te perder!


- Me perder? Mas você estará comigo amor!


- Não Poncho, não quero ver você morrer! Não suporto essa ideia! – Anahí desabafou. O medo do passado e de um futuro incerto a assombrava.


- Calma Annie! Eu não vou morrer! Pelo menos não enquanto você estiver do meu lado! Juro! – sorriu para ela.


Ela sorriu fraco. A realidade era totalmente o oposto. Ele morreria se ela ficasse ao lado dele. E isso ela jamais permitiria, não suportaria viver sem a pessoa que ela mais amava no mundo.


- Sabe Poncho... Meus pais morreram há muito tempo. Eu não estava num momento bom com eles na época, mas naquele dia... – respirou fundo – Naquele dia eu estava feliz e ao lado deles. Estávamos na praia, só nós, um programa de família, entende? Eles foram andar de lancha e eu fiquei. Fiquei para ver a morte dele em alto mar. – começou a soluçar e a chorar. Não aguentava mais guardar aquilo só para si.


- Annie... Eu... Eu sinto muito!


- Por isso Poncho eu não quero subir naquela lancha! Eu tenho medo! Medo de perder a pessoa que eu mais amo da mesma forma!


- Você não vai perder ninguém! Eu estarei do seu lado meu amor! E não sairei de lá! Olha, podemos tentar... Se você não se sentir segura voltamos, que tal?


- Tudo bem... Mas promete que você não sairá de perto de mim? – perguntou com os olhos de uma menina.


- Prometo! Jamais sairei do seu lado! – sorriu.


 


 


Carol: eu sei que você já leu esse cap, mas vou te responder haha Aaawwn *---* você é uma fofa! Tenho que me atualizar em "Para sempre" estou mega atrasada lá haha Ainda hj eu me atualizo! Obrigada por sempre comentar!! 


talitinha: obrigada por comentar *--* Espero que esteja gostando da web!! :D


K: Pois é, as coisas só complicam para a Annie. Realmente ela deveria contar tudo, mas ela tem medo... Vamos esperar para ver o que acontece hehe


 


Muito obrigada por comentarem meninas!! Beijos :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminharam lentamente pelo píer. A cada passo Anahí respirava fundo e se agarrava a Alfonso. Ainda temia, era um trauma. Mas Alfonso lhe passava uma segurança que só nos braços dele ela encontrava. Seu coração se acalmava aos poucos, os batimentos compassados. Alfonso subiu primeiro na lancha e estendeu a mão para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais