Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Caminharam lentamente pelo píer. A cada passo Anahí respirava fundo e se agarrava a Alfonso. Ainda temia, era um trauma. Mas Alfonso lhe passava uma segurança que só nos braços dele ela encontrava. Seu coração se acalmava aos poucos, os batimentos compassados.
Alfonso subiu primeiro na lancha e estendeu a mão para ajudar Anahí. Ainda temerosa ela esticou o braço e subiu. Os pés tocaram, incertos, o chão de madeira. Ela encarou Alfonso profundamente. Os olhos azuis demonstravam medo. Os olhos esverdeados, porém, lhe asseguraram que nada de mal iria ocorrer.
O piloto da lancha já estava posicionado, era questão de tempo para que saíssem rumo ao paraíso. Anahí assentiu para Alfonso, talvez no mar ela se acalmasse.
- Fica tranquila que não sairei daqui! – sorriu – Podemos ir! – disse ao piloto.
A lancha começou a se movimentar e Anahí se agarrou mais firmemente a Alfonso. Ele sorriu para ela demonstrando confiança.
Aos poucos ela foi se acalmando. Não era nada horrível como ela imaginava. Na verdade tudo não passava de um medo. Mas Alfonso dissipava toda e qualquer dúvida nela.
- Poncho... – o chamou. A lancha já estava no meio do mar e Anahí estava sentada sentindo a brisa – Obrigada por hoje! – sorriu.
- Não precisa me agradecer Annie! Por você eu faria tudo amor!
- Sério, se não fosse você eu jamais subiria numa lancha. Eu nunca mais sentiria isso! – abriu os braços mostrando a natureza em volta de si – É como me sentir livre... – fechou os olhos com um sorriso no rosto.
- É tão linda... – Alfonso disse olhando para Anahí – Sabe o que mais me encanta em você? – ela o encarou e balançou a cabeça em negativa - A sua sinceridade! Sério Annie, é algo que eu realmente adoro em você! – sorriu tímido – Te amo muito!
- Poncho... – sorriu – Eu também te amo! E muito!
- Acho que temos uma conversa pendente, se lembra?
- Não vamos estragar o momento... Não vou fugir dessa conversa, mas vamos aproveitar tudo isso! – fez uma pausa – Estamos chegando já?
- Daqui a pouco...
- Estou me sentindo um pouco mal... Acho que é esse balanço do mar...
- Vem! Vamos pra cozinha, esse sol também não está dos melhores! – estendeu a mão e ela o acompanhou.
Em pouco tempo chegaram ao destino: uma linda ilha deserta. Anahí agradeceu aos céus por ter chego rápido, mais um tempo e vomitaria naquele lengalenga da lancha. Realmente não se sentia bem no mar, obviamente era um reflexo de seu trauma ainda.
- Está se sentindo melhor Annie?
- Sim... Foi apenas um enjôo passageiro! – sorriu – Acho que na realidade é uma consequência do medo!
- Mas agora não há o que temer! Estamos em terra firme e vamos aproveitar! – retribuiu o sorriso.
Anahí assentiu. O sol refletia no rosto de Alfonso e o deixava ainda mais lindo. Aquele sorriso simplesmente a fazia paralisar. O amava, tinha certeza disso.
- Acho que poderíamos aproveitar o mar! Mas pra isso você precisa tirar essa saída! – apontou para as vestes de Anahí.
- E você realmente quer apenas aproveitar o mar? – arqueou a sobrancelha.
- Aproveitar de um jeito nosso, querida! – sorriu malicioso.
- Poncho! – deu um gritinho histérico.
Alfonso a pegou no colo e correu para o mar. Anahí dava gargalhadas altas. Quem assistisse tal cena diria que eram recém-casados se divertindo.
Eles entraram no mar e Alfonso a levou até que a água batesse um pouco acima de sua cintura. Anahí sorria como uma criança que entrava no mar pela primeira vez. Ela enlaçou os braços na nuca de Alfonso e o beijou. Um beijo calmo, que foi interrompido por uma onda que bateu com força neles.
- Acho que aqui não é um bom lugar para ficar! – Anahí ria enquanto enxugava os olhos como podia.
brunaaya: Realmente, será ainda mais difícil... :S
talitinha: que bom *---* Fico feliz! Mais posts pra você!!
K: Sim, Poncho é lindo *-----*
Cap dedicado a vocês :D Beijos :*
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso nem a escutou. Segurou a cintura dela com força e a beijou. Anahí enlaçou os pés em volta dele e pôde sentir o membro rígido. Iriam cometer a maior loucura, com certeza. As roupas, que já eram poucas, foram jogadas no mar e eles fizeram amor ali mesmo, no mar. Tranquilamente e sem pressa, desfrutando cada movimento do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS