Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.5

251 visualizações Denunciar



Alfonso nem a escutou. Segurou a cintura dela com força e a beijou. Anahí enlaçou os pés em volta dele e pôde sentir o membro rígido. Iriam cometer a maior loucura, com certeza. As roupas, que já eram poucas, foram jogadas no mar e eles fizeram amor ali mesmo, no mar. Tranquilamente e sem pressa, desfrutando cada movimento do mar para aproveitar bem o momento. Chegaram a um clímax perfeito, um prazer sem igual. Continuaram as carícias por um longo tempo.


- Poncho... Só com você eu cometo essas loucuras! – bateu de leve no ombro dele.


- Isso é ótimo amor! Isso quer dizer que eu serei inesquecível! – sorriu.


- Você é inesquecível! – Anahí colocou os pés na areia, mas continuou com as mãos entrelaçadas na nuca de Alfonso e deu-lhe um selinho – Mas eu quero saber como iremos sair do mar assim! – apontou para o corpo nu de ambos.


- A praia é deserta querida! – sorriu – Só a natureza está observando o nosso amor!


- Mas o que eu vou vestir depois Poncho? – perguntou incrédula – Você jogou minha saída em algum canto na praia e o meu biquíni no mar! Quer que eu chegue do jeito que vim ao mundo na sua casa, na frente da sua mãe? – arqueou a sobrancelha.


- Minha mãe não se importaria... – deu de ombros – Ficaria feliz porque acharia que um neto estaria a caminho...


- Isso não é engraçado! – ficou séria.


- Tudo bem... Confesso! Sou um homem prevenido e trouxe roupas para você e para mim! Aliás, essa ilha é deserta, sabe por quê? – olhou-a nos olhos, ela não mudou a expressão – Porque essa é a ilha da família Rodriguez!


Anahí arregalou os olhos. Não era bem isso que esperava da família Rodriguez. Rodrigo não tinha contado todos esses detalhes à ela. Estavam se envolvendo com uma família muito poderosa, isso não era bom.


- Essa ilha é... Sua?


- Minha não, da minha família! – sorriu – Vamos pra casa, senão ficaremos gripados e dona Ruth não gostará nada disso, ainda mais que amanhã é o aniversário dela...


Saíram do mar. Anahí ainda pensava no que acabara de descobrir. Acharam a saída de praia de Anahí e ela se vestiu. Alfonso colocou a bermuda que estava na areia.


A casa de praia da ilha era maravilhosa. Toda em tons claros deixava a luz do sol entrar sem pudor. Anahí observava tudo atentamente. Apesar de sofisticada, apresentava um ar praiano que deixava a decoração mais leve. Uma piscina ao fundo parecia a continuação do mar.


- Esse lugar é lindo Poncho! – os olhos dela brilhavam.


- Digo que é meu refúgio! – sorriu para ela.


- É um refúgio perfeito!


- Vamos aproveitar esse paraíso! Voltamos para casa ao pôr-do-sol, como um casal de filmes românticos melosos! – riu.


- Não sei qual o problema de vocês, homens, com filmes românticos...


- Fala sério Annie! São melosos! – mostrou a língua como se estivesse com nojo.


Anahí riu e beijou Alfonso. Aquele homem era lindo, era perfeito!


Aproveitaram todos os momentos juntos. Ficaram na casa conversando sobre família, amigos. Estavam leves, se sentindo maravilhados com as descobertas sobre ambos. Riram e fizeram amor até que chegou a hora de ir embora. Mas aquela ilha ficaria eternamente na memória. Voltaram de lancha e em pouco tempo já estavam dentro do carro rumo à mansão Rodriguez. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa estava toda iluminada. O casal desceu do carro e da porta ouviram várias risadas femininas. Com certeza dona Ruth futricava com as amigas, ainda mais porque tinha assuntos como: “como meu menino cresceu, já tem até namorada!” ou “como serão os filhos deles? Temos que escolher os nomes já!”. Alfonso e Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais