Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.8 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.8

357 visualizações Denunciar




Os raios de sol invadiram o quarto e brilharam contra os olhos de Anahí. Ela apertou as pálpebras e abriu-as vagarosamente. O dia estava maravilhoso! Espreguiçou-se na cama e seguiu para o banheiro. Alfonso provavelmente já tinha descido para aproveitar melhor a manhã. Era o que ele sempre fazia.


Anahí colocou um vestido florido leve. Ajeitou os cabelos displicentes e desceu para a cozinha. Antes parou ao pé da escada e observou a praia da grande janela de vidro que tinha na sala. A praia vista do alto era maravilhosa. A água do mar batia com força nas pedras moldando-as.


Ficou observando o movimento das ondas até que a barriga se pronunciou com fome. Decidiu prosseguir caminho e se dirigiu à cozinha. Viu um bolo em cima da mesa e correu para atacá-lo. Levantou a tampa que o cobria e o cheiro emanado lhe causou vertigem. Recolocou a tampa em seu devido lugar e decidiu tomar um café puro apenas. Quando aquela maldita sensação de mar iria deixá-la afinal?


Bebeu o conteúdo da xícara em apenas um gole e fez uma careta. Esquecera-se do açúcar. Colocou a xícara na pia e saiu para a varanda. Iria respirar ar puro e aproveitar aquele dia. Mas, ao colocar os pés na grama bem cuidada daquela casa viu que várias pessoas ocupavam o lugar. Claro, esquecera-se que era aniversário de Ruth e provavelmente ela comemoraria em grande estilo, já que o filho estava lá.


Os organizadores da festa passavam por ela com rapidez e seguiam para todas as partes da casa. Anahí se sentia perdida, mas prosseguiu caminho. Foi até o jardim e sentou-se em um banco com vista para o mar. Balançou os pés tranquilamente. O vento batia em seu rosto e soltava alguns fios que estavam perfeitamente alinhados atrás de sua orelha.


Um “click” soou e Anahí olhou para os lados. Era Alfonso com uma câmera na mão. Sorriu e ele tirou mais uma foto. Realmente Anahí estava linda e aquela paisagem só a enaltecia.


- Está linda amor! – Alfonso se aproximou e selou seus lábios aos dela.


- Onde estava Poncho?


- Minha mãe ficou louca e me chamou para ajudar com a decoração. Não que eu não ajudaria, mas é que ela realmente fica uma fera em comemorações como esta.


- Está certa ela! Ruth só quer que tudo dê certo...


- Quer dizer que no dia do nosso casamento serei obrigado a arrumar tudo para não ser alvo de um ataque de fúrias seu?


- Deixa de ser bobo Alfonso Herrera! – riu e bateu de leve nele – Só acho que isso é uma característica feminina. Ficamos nervosas quando não sai tudo como planejamos, por isso temos que nos atentar nos mínimos detalhes durante a preparação!


- Mas vocês viram umas leoas! Dá até medo! – Anahí riu.


- Não é assim também!


- Tomou café da manhã?


- Não, estou sem fome... – mentiu. Na verdade estava com muita fome, mas seu estômago parecia estar enjoado de comida.


- Mas tem que se alimentar Annie! O que pretende fazer hoje?


- Eu? – olhou para ele. Alfonso assentiu – Hmm estava pensando e descansar. Pelo visto conhecerei sua família inteira e ouvirei muitos comentários inoportunos, então preciso estar calma e preparada psicologicamente. Ainda mais se eu conhecer mais Damayantes da vida... – torceu o nariz.


- Deixa Dama pra lá Annie! Ela só é uma mal-amada!


- Bota mal-amada nisso! Aquela menina é insuportável!


- Hei, vamos aproveitar a tarde! Quero te levar para almoçar no centro de Cancun, depois passeamos um pouco e voltamos.


- Sua mãe irá nos matar Poncho! Você mesmo disse que ela está uma fera!


- Mas acho que ela se irritou comigo... – sorriu – Quer dizer, ela que sugeriu que eu saísse de perto dela e te levasse para passear, antes que eu fosse uma pessoa morta!


- Ai que horror! – Anahí riu – Vou só me trocar, ok?


Ela subiu alegre e logo desceu com um vestido creme que ia até metade das coxas, um scarpin vinho envolvia seus pés e uma pequena bolsa preta completava o visual. Simples, mas elegante.


Alfonso a olhava perplexo. Ela era linda! Observou os passos delicados dela para descer as escadas. A segurou pela cintura e guiou-a até o carro. Em pouco tempo estavam no centro, dentro de um restaurante com vista para a praia.


Degustaram um risoto de frutos do mar. Um pouco apimentado para o paladar de Anahí que não estava acostumada com as comidas mexicanas, mas mesmo assim delicioso. Terminaram a tarde caminhando pela orla da praia. Ambos seguravam os calçados nas mãos e seguiam o curso do mar. Conversaram, riram e se divertiram. Há tempos Anahí não se sentia tão livre assim. Era como um pássaro engaiolado que, após ser liberto, sente o ar bater forte em suas asas pela primeira vez. Era maravilhoso esquecer que tinha um mundo lá fora e que ele não era tão bonito assim. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltaram quando a festa já tinha começado. Era o último dia deles lá. Logo após a festa pegariam o voo de volta à Madrid e o conto de fadas de Anahí acabaria sem um final feliz. Ela trocou-se e colocou um vestido azul-marinho brilhante de um ombro só que ia até um pouco acima dos joelhos. Uma fita azul mais c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais