Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Voltaram quando a festa já tinha começado. Era o último dia deles lá. Logo após a festa pegariam o voo de volta à Madrid e o conto de fadas de Anahí acabaria sem um final feliz. Ela trocou-se e colocou um vestido azul-marinho brilhante de um ombro só que ia até um pouco acima dos joelhos. Uma fita azul mais clara demarcava sua cintura. Os cabelos estavam soltos em cachos perfeitos. A maquiagem um pouco mais pesada realçava seus olhos azuis. E o scarpin preto finalizava o visual.
Desceu sem Alfonso mesmo. Não sabia onde ele estava e não queria procurá-lo. Olhou a multidão no hall. Realmente Ruth sabia produzir festas gigantescas. Procurou Alfonso com os olhos e o avistou sentado no sofá com uma certa sujeita se jogando em cima dele. Não, aquilo era demais. Seguiu enfurecida para a direção deles.
- Que bom revê-la Damayanti! – sorriu irônica.
- Olá Ana! Como vai?
- É Anahí querida! – frisou o nome.
- Ah claro! Nome excêntrico, não? Bom, estava conversando com o Pon e ele disse que vocês voltam ainda hoje... Pensei em ir junto com vocês e conhecer Madrid! – sorriu.
- Ah você falou com o Pon? - olhou para Alfonso – Que ótimo! E você concordou querido?
- Bom... Por mim... – deu de ombros. Alfonso não enxergava que Damayanti era uma oferecida, a via apenas como uma prima que cresceu junto.
- Viu só? Então está decidido! Eu vou! – Damayanti sorriu vitoriosa.
- Claro! E imagino que ficará na casa do seu primo também, certo? – trincou os dentes para Alfonso.
- Na verdade não tinha pensado nisso... Mas já que você acha que é melhor ficarei!
Anahí respirou fundo e soltou um riso. Mordeu o lábio inferior com os olhos fechados. Precisava de calma, muita calma.
- Faça como preferir. Se Alfonso concorda não irei discordar... Bom, se não se importam, vou tomar um ar lá fora!
E saiu em passos leves apesar de toda a fúria interior. Seguiu até o jardim e sentou-se numa das cadeiras brancas que lá estava. Pegou um copo de bebida da bandeja do garçom e bebeu aos poucos. Não era possível, estava com ciúmes de Alfonso? Seu coração estava entregue demais. Talvez Damayanti pudesse ser uma desculpa para sua fuga mal planejada.
- Annie, não fica assim! – Alfonso fez Anahí abrir os olhos – Já disse que Dama só é uma menina mimada e implicante...
- Que seja Alfonso! Mas eu me recuso a compartilhar do mesmo ambiente que aquela... Que aquela lá!
- Tudo bem... Mas não precisa ficar nervosa...
- Não, claro que não! Ela só vai passar uns dias no seu apartamento... Só isso...
- Annie para com isso! Não sinto e nunca sentirei nada por ela! É só minha prima!
- Tudo bem Alfonso... Só sai porque precisava de ar... Tudo nela me irrita, o jeito, a voz... Até o perfume me enoja!
- Não acha que está exagerando não? – riu – O perfume dela não é tão ruim assim...
- Quer dizer que você cheirou o cangote dela é?
- Não foi isso que eu falei...
- Mas foi o que insinuou, o que dá na mesma! – disse brava.
- Ok senhorita ciumenta! Retiro o que disse!
- Não vai adiantar...
- Mas então essa que é a sua famosa namorada? – uma voz masculina soou no meio da pequena discussão deles.
- Oi Jensen! – Alfonso respondeu.
Anahí levantou o olhar e encontrou os olhos castanhos do homem. Era um belo rapaz, de estatura mediana e traços fortes.
- Olá! – Anahí sorriu.
- Mas é uma moça belíssima! – percorreu o corpo dela com os olhos. Anahí sentiu um rubor queimar suas maçãs.
- Sim, é linda! – Alfonso disse um pouco seco.
- Qual o nome da donzela? – perguntou galanteador sem se importar com o tom de voz de Alfonso.
- Anahí! – sorriu para ele.
- Se você não percebeu Jensen, eu e Anahí estamos no meio de uma conversa!
- Ah qual é primo? Sabe que eu gosto de conversar, não importa o assunto! – sentou-se no meio dos dois – Sobre o que falavam?
- Sobre a querida prima Damayanti... – Anahí jogou um olhar de raiva para Alfonso.
- Querida? – Jensen riu – Aquilo é o cão!
- Concordo plenamente! – Anahí riu junto com ele. Alfonso estava mordido de ciúmes. Nunca gostara de Jensen, principalmente pela facilidade que ele tinha de cativar as pessoas, principalmente as namoradas de Alfonso.
- Jensen! Eu realmente preciso falar com Annie a sós! – trincou os dentes.
- Finjam que não estou aqui! – deu de ombros e virou-se para Anahí – Sabia que seus olhos são mais lindos que o mar?
Primeiramente me desculpem o sumiço! Final de bimestre cheio de provas e trabalhos, ou seja, fiquei louca!! E confesso que a imaginação fugiu haha
Mas estou de volta!! (:
talitinha: Annie grávida? Será? Hmm só lendo para descobrir haha
K: Essa Damayanti é uma chata total!! Um bebê Ponny?? Hmm vai ficar com a mesma dúvida que a talitinha haha
Carol: *---* Depois de tanto enrolar postei!! \o/ haha Não vou mais enrolar meus leitores, né? É, a Damayanti dá nos nervos!! haha
Beijos e obrigada por comentarem!! Post dedicado à vocês!! :)
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava a ponto de socar o primo. Era atrevimento demais dar em cima da sua namorada e ainda mais na sua frente! - Mas é uma reunião de família e ninguém me chama? – a voz esganiçada soou um pouco alto. - Daminha! – Jensen falou – Esquecemos de você! Sabe, sempre nos esquecemos das pessoas mais ador&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS