Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.1

430 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 4 – Reencontros


 


 


Tão rápida a noite se foi que, sem que Anahí se desse conta, estava pronta para ir à Herrera Enterprises. Optou por um tubinho preto mais social, mas não menos elegante, que demarcava de leve a cintura. Calçou os sapatos beges e saiu de casa.


Chegou à empresa no mesmo horário que o dia anterior, porém não encontrou Alfonso na entrada como esperava. Entrou no elevador e se olhou no grande espelho. Os cabelos longos e castanhos que caiam em cascata eram muito diferentes do que fora quando tinha residência fixa em Madrid. A vida lhe levara para diferentes países. Conhecera Paris, Tóquio, Nova Iorque, Los Angeles, Cancun e tantas outras cidades que mal se lembrava. Mas nenhuma se comparava à Madrid, a tudo que ela vivera ali.


Em meio aos seus devaneios as portas se abriram no andar da presidência. Anahí postou-se em sua mesa e logo começou o seu trabalho: verificar a agenda de Alfonso e organizar alguns arquivos. Enquanto iniciava o computador Alfonso rompeu pela grande porta preta que ficava ao lado da mesa de Anahí. Ela se sobressaltou.


- Desculpe, não quis lhe assustar! – disse. Ele segurava alguns papéis e parecia com um ar mais despojado, apenas a camisa social escura, sem gravata ou terno.


- Não há problema! – Anahí respondeu com um sorriso nos lábios.


- Bom... – olhou para o relógio no pulso – Estou indo resolver uns problemas na área de criação... Quer me acompanhar? – perguntou com um pequeno sorriso – Ontem não tive tempo de levá-la para conhecer a empresa por completo...


- Claro! Creio que seja importante conhecê-la! – disse animadamente.


Alfonso assentiu para que o acompanhasse. Anahí levantou-se e o seguiu. Ele andava a passos largos e ela teve que se apressar para alcançá-lo. Entraram no elevador e chegaram no “andar da criação” como Alfonso mesmo tinha lhe dito.


As portas se abriram e Anahí pode vislumbrar um enorme espaço com araras espalhadas cobertas de roupas, manequins vestidos e outros não, croquis espalhados em mesas e em murais afixados nas paredes. Ela pisou no carpete felpudo que adornava o local, logo sentiu como se seus pés estivessem sendo massageados suavemente.


- As modelos dizem que é melhor para andar de saltos! – disse Alfonso ao ver Anahí olhando para o chão.


- Realmente é bem macio! – comentou sem desviar os olhos do chão e com um sorriso nos lábios. Os cabelos caiam detrás de sua orelha, cobrindo em parte sua face.


- Alfonso! – exclamou Christian, o estilista da empresa – Que bom que veio! Sabe dos problemas que estou tendo, não é? – arqueou a sobrancelha.


- Sei! Por isso vim até aqui, para resolvê-lo! – respondeu Alfonso com certa impaciência, como se aquele problema o atormentasse noite e dia.


Anahí levantou o olhar ao reconhecer a voz. Temerosa, encontrou o homem de olhos e cabelos castanhos que tanto conhecia. Se encararam por certo tempo, o que gerou uma estranheza por parte de Alfonso.


- Anahí! – mudou a expressão, como se os problemas tivessem acabado de desaparecerem. Abriu os braços para abraçá-la – Quanto tempo! – a envolveu em seu corpo e logo depois se desvencilhou para encarar Alfonso – Ainda bem que atendeu meu pedido! Achou uma estilista maravilhosa e talentosa em pouco tempo! – sorriu e olhou Anahí – Vamos, tenho que te mostrar sua nova sala! – a puxou.


 


 


Miiil desculpas por ter sumido!! Mas final de bimestre = vários trabalhos e provas pq os professores precisam te dar alguma nota :(
Então já viram, né? Vou tentar escrever com mais frequência. Acho que assim que essa semana acabar eu consigo voltar aqui mais vezes!!
Post dedicado à Carol, ana_carolina e todos os leitores!! Beijos e continuem comentando :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí só mudou de expressão ao sentir uma pressão sobre seu braço e sentiu-se ser puxada. Suas pernas foram obrigadas a seguir o ritmo frenético de Christian. Andaram até entrarem em uma sala bem decorada, onde os raios de sol penetravam com força. Christian a deixou no meio da sala e seguiu para o fundo, onde u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais