Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.11 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 17 - Family p.11

305 visualizações Denunciar



Entraram no avião em silêncio. Anahí observava tudo e a todos. Desconfiava até da própria sombra, com medo de que alguém pudesse estar seguindo-os com a intenção de matar Alfonso.


Durante a viagem dormiram. Estavam cansados. Ainda com os olhos inchados ela despertou e viu o nascer do sol. Estavam chegando em Madrid. Os raios iluminavam o céu com força. Era uma força que ela tinha inveja, que ela queria ter.


Alfonso acordou e ficou observando-a. Não iria atrapalhar aquele momento dela. Sabia que existiam momentos que sem nenhuma palavra são mais vigorosos e na hora do nascer do sol era o melhor horário para refletir em perfeita paz.


- Já acordou amor? – Anahí virou-se e deparou com ele.


- Já... Estava te observando... Fica linda quando o sol te ilumina! – sorriu e a puxou para um beijo longo – Bom dia! – disse por fim com os lábios ainda próximos aos dela.


- Bom dia! – sorriu – Já estamos chegando... Acho melhor você se endireitar...


- Não me importo de morrer desde que eu esteja com você! – sorriu e colocou o cinto.


- Não deveria falar essas bobagens! – disse séria.


- Amor, estou só brincando! – riu – Quando chegarmos vamos para o meu apartamento!


- De jeito nenhum! Eu trabalho Sr. Herrera!


- Mas seu chefe está te dando mais um dia de folga depois de uma cansativa viagem!


- Então o correto seria eu ir para a minha casa!


- Não! Está decidido! Você irá para o meu apartamento e ponto final!


- Herrera, você não vai me convencer tão fácil... – desafiou.


- Ah vou! Espere e verá!


Chegaram à Madrid. Alfonso saiu do avião junto com Anahí. Ele carregava as malas de mão de ambos. Pegaram as outras malas e saíram do recinto. Um vaivém de pessoas quase atropelava Anahí, o aeroporto estava lotado, provavelmente por causa do próximo desfile que teria na cidade e que ela não presenciaria.


Ela desviou como pôde até chegarem ao carro. Alfonso abriu a porta do passageiro para ela e depois de deixar as malas no porta-malas ocupou o banco do motorista. Dirigiu até o seu apartamento, Anahí riu, ele realmente estava falando sério.


- Poncho! Já conversamos sobre isso!


- Sim, por isso mesmo que te trouxe até aqui! Pelo o que me lembro consentimos e vir para cá! – fez uma cara pensativa.


- Você não presta! – riu.


- Vai ver só quem não presta Annie! Na cama você vai implorar por mim, aí eu quero ver quem é que não presta!


- Então essas são suas intenções comigo Sr. Herrera? Pela lei o senhor não pode explorar sua pobre funcionária!


- Pobre funcionária? – arqueou a sobrancelha – Acho melhor você subir logo antes que eu te explore de vez!


Anahí saiu do carro rindo. Subiu para o apartamento de Alfonso antes dele. Ficou esperando-o, mas não por muito tempo. Quando ele chegou abriu a porta e a puxou com força contra seu corpo. A beijou com desejo. Jamais desejara tanto alguém como desejava Anahí naquele momento.


Em pouco tempo estavam nus e fazendo amor em cima da cama dele. Fizeram uma pausa para o almoço, mas depois ficaram o resto da tarde se conhecendo ainda mais. Adormeceram um nos braços do outro. Era o amor se fortalecendo, não podiam viver mais sem o outro. Aquele era um sentimento indescritível! Só sabiam que o coração pulsava mais forte quando se conectava com o do parceiro. Era mais que apenas prazer, talvez até mais que amor... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Innocent   Capítulo 18 – O roubo     O dia amanhecera nublado em Madrid. O fino salto batia no chão. Cada passo era preciso, significaria sua vitória ou derrota. Na semana em que viajara com Alfonso, Christopher contratara Dulce como secretária. Era mais um obstáculo para Anahí. Passaram-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais