Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Desceu com pressa. Trancou a porta que dava acesso ao apartamento de Alfonso e deixou tudo como estava antes. Agora o desafio era sair daquele andar da mesma forma como entrou: sem ser vista.
Pelo menos estava mais calma, a missão tinha sido completada com sucesso. Olhou para o relógio que repousava num canto da parede da enorme sala. Pelo que se lembrava Alfonso chegaria em vinte minutos. Tinha tempo de sobra.
Tirou as luvas, guardou-as no bolso do paletó e afrouxou o coque. Assim estava como a Anahí certinha ficaria. Afastou as persianas que escondiam a sala do olhar dos outros funcionários do escritório e viu Dulce sentada em sua mesa mexendo em alguns papéis. Bendita hora que sugeriu que ela trabalhasse lá!
Pegou o celular e ligou para a amiga. Era a única forma de tirá-la de lá.
- Alô! Dul?
- Oi Annie! – viu a ruiva sorrir – Precisa de algo?
- Sim, poderia vir até minha sala, por favor?
- Claro! Desço em um minuto!
Dulce recolheu alguns papéis e saiu de sua mesa. Pronto, o caminho estava livre. Anahí sorriu vitoriosa, encaminhou-se para a porta da sala de Alfonso e girou a maçaneta, mas deparou-se com o mesmo parado frente à porta.
- Annie? – ele arqueou a sobrancelha.
- Al-Alfonso? – gaguejou. Estava nitidamente nervosa.
- O que faz aqui amor? – ele sorriu.
- Eu? Bem... Eu vim te ver, mas vi que não estava e resolvi ir embora...
- Mas eu lhe disse que estaria em reunião... Se esqueceu?
- Sim, me esqueci! – riu nervosamente – Mas agora tenho que ir, acho que Dul está me esperando lá embaixo... – começou a andar, mas Alfonso a segurou pelo braço.
- Espera Annie! Você não veio até aqui para falar comigo? – franziu o cenho, ela estava estranha – Estou aqui, então fale!
- Ah claro! Vê como estou esquecida? – riu – Eu... Eu só vim te chamar para almoçar...
- Amor! – ele riu – Já tínhamos combinado isso ontem! Anda com a cabeça na lua?
- É... Acho que sim... – olhou para o chão – Agora vou me concentrar no trabalho, certo? – lhe deu um selinho e saiu.
O caminho era longo. Tinha que voltar à sala de segurança, reativar as câmeras e voltar a tempo de falar com Dulce e impedir que ela abrisse a boca para Alfonso. Não com intenção, claro, afinal, ela não tinha obrigação de saber o que se passava na cabeça de Anahí.
Fez um caminho mais rápido pelas escadas. Entrou na sala de segurança, colocou as câmeras em funcionamento e voltou para sua sala. Por sorte Dulce ainda estava lá.
- Dul, desculpa... Tive que ir até o banheiro, ultimamente não tenho me sentido bem...
- É, fiquei sabendo desses enjôos misteriosos... – sorriu – Por acaso está grávida Annie?
- O que? Claro que não Dul! Que ideia absurda! – arregalou os olhos. Não estava grávida, não poderia.
- Tudo bem, se é o que diz... Mas eu se fosse você faria um teste...
- Para com isso Dul! Eu não estou grávida! – disse séria.
- Ok Annie! Mas, por que me chamou aqui?
- Queria conversar só...
- Mas é uma folgada mesmo! Acha que eu não tenho nada pra fazer? – riu.
- Para Dul! Só queria uma opinião... O que acha de eu ir para Paris?
- Com Alfonso?
- Não, sozinha... – mordeu o lábio inferior.
- Vai terminar com ele? – suspendeu a sobrancelha.
- Acho que é o único jeito...
- Annie, você que tem que decidir! Se acha que é isso que seu coração quer, vá, siga em frente! Mas só não quero que você se distancie de nós novamente!
- Não vou me distanciar... Mas vou precisar de um favor...
- Diga!
- Me mantenha informada sobre Alfonso? Não quero perdê-lo totalmente...
- Annie! Você tem que se decidir! Ou você segue a sua vida sem ele ou com ele! Eu te informar só vai te fazer sofrer e a ele também! Quando vai falar com ele?
- Hoje... Mas você cuida dele por mim amiga? – as lágrimas já se desprendiam de seus olhos.
- Cuido... – disse carinhosa e segurou as mãos de Anahí – Espero que esteja certa sobre isso...
- Estou! – disse enxugando o rosto – Acredite! É o melhor a ser feito no momento!
Estava mais segura do que nunca. Rodrigo provavelmente estava feliz, o dinheiro já estava na conta dele, agora só faltava Anahí voltar a ser o que era: a ladra fria. Aquele que não teme a nada nem a ninguém e que não sucumbe o coração. Por mais que ele se encontrasse totalmente dilacerado no momento, seria melhor para poder guardar em sua memória as batidas do coração de Alfonso e ter a certeza de que o dele estará pulsando eternamente por uma escolha certa dela.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Innocent Capítulo 19 – Goodbye Anahí arrumou as malas. Por sorte a maior parte das roupas já estavam lá, desde que voltara de Milão. Só precisava reorganizar a mala e sair daquela casa imediatamente. Ligara para Anuar e provavelmente ele já estava a esperando no aeroporto de Madrid, co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS