Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 19 - Goodbye p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 19 - Goodbye p.1

294 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 19 – Goodbye


 


 


Anahí arrumou as malas. Por sorte a maior parte das roupas já estavam lá, desde que voltara de Milão. Só precisava reorganizar a mala e sair daquela casa imediatamente.


Ligara para Anuar e provavelmente ele já estava a esperando no aeroporto de Madrid, como o combinado.


Iria embora sem se despedir de ninguém. Deixaria uma carta para cada um de seus amigos e uma especial para Alfonso. Não queria sofrer e muito menos deixar seu coração ficar em dúvida e sabia que isso aconteceria caso fosse se despedir com beijos e abraços.


Fechou o zíper da última mala. Agora era só carregá-las para o táxi que a esperava na porta. Olhou uma última vez para a casa de sua família, provavelmente nunca mais voltaria para lá, apagou a luz e trancou a porta principal. O final de sua história em Madrid estava próximo.


Entrou no táxi e chorou o caminho inteiro até o aeroporto. Estava ciente de tudo, das consequências de sua atitude, do sofrimento que causaria. Mas não esperava que um sofrimento ainda maior a assolasse.


Feridas sempre deixam cicatrizes. E esse era o grande desfecho daquele espetáculo, uma enorme cicatriz. O coração doía e as lágrimas queimavam seu rosto, essa era a atual situação de Anahí, frágil e desestabilizada.


A janela mostrava que a vida lá fora continuava. Passou ao lado do rio Manzanares e um flashback lhe passou pela cabeça. Era exatamente como em um filme. Olhou para trás, o tráfego intenso, chegaria atrasada para o voo. Mandou uma mensagem para que Anuar trocasse o horário do voo deles.


A carta que deixara para Alfonso, perfeitamente repousada em cima da mesa do escritório, continha revelações de sentimentos extremos. Sentia-se uma ultrarromântica, dando a vida para salvar o amor.


Soltou um riso fraco. Era óbvio que Alfonso sofreria mais com uma carta do que com uma despedida digna. Mas pedira para que Dulce não deixasse que qualquer tipo de mal acontecesse a ele. Inclusive o sofrimento pela partida dela. Ele logo encontraria a mulher certa, aquela que o faria inteiramente feliz e sem mentiras.


Só de pensar nisso seu coração se apertava. Mas prometera para si mesma que ele seria feliz, mesmo que isso significasse a infelicidade dela, portanto era levantar a cabeça e olhar para frente sem mirar atrás.


O táxi parou em frente ao aeroporto depois de horas no trânsito infernal de Madrid. Será que todos resolveram viajar no mesmo dia que ela? Anahí saltou do carro, pegou suas malas e se encaminhou para dentro. O ar-condicionado soprou forte contra sua pele, que se arrepiou instantaneamente. Ela se abraçou e avistou Anuar.


- Acho que hoje não sou eu o atrasado... – sorriu para ela.


- Muito engraçado! – disse séria, como a antiga Anahí faria – Conseguiu trocar o voo? – perguntou enquanto procurava em sua mala de mão um cashmere.


- Consegui, mas o próximo voo sairá daqui a duas horas... Teremos que esperar muito...


- Não me importo! – disse seca – Contanto que saiamos daqui...


- Olha Annie, se era para ser assim por que precisava de companhia? – disse impaciente, não tolerava as nuances de humor repentinas de Anahí.


- Ai Anuar não enche! Ok... Vamos fazer diferente, eu não quero falar muito, então você evita manter contato comigo, simples assim.


- Ainda não entendi a necessidade de uma companhia se era para ser assim... Annie, desde o começo você sabia exatamente o fim disso! E em Milão você sabia que estaria de mal-humor hoje, portanto eu não sou obrigado a ficar levando patadas! – disse nervoso.


- Certo Anuar... Me desculpa... Eu só estou nervosa e descontei tudo em você... Vamos tomar um café enquanto esperamos o voo? Eu pago como uma forma de me redimir, ok? – sorriu forçado.


- Tudo bem... – sorriu para ela. Apesar de tudo sabia o quanto ela estava sofrendo.


Mas Anahí não tinha planejado uma companhia de voo, pelo contrário, chamara Anuar para, caso fosse necessário, dizer a Alfonso que fugiria com o amante, simples assim. Ninguém ficaria eternamente sofrendo, porque saberia que a vida segue seu fluxo.


 


brunaaya: pois é... :/ Vai morrer de saudades mesmo...


talitinha: Awwn fico feliz que goste *--* 


 


Cap dedicado à vocês!! Beijos (:


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou no escritório como de costume. Estava ansioso para contar as boas novas para os seus funcionários. Todos os negócios foram fechados com sucesso e a Herrera Enterprises dava um passo importante rumo ao topo dos negócios. As portas dos elevadores se abriram. Ele levantou o olhar e viu Maite, Christian e Christopher reunidos em tor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais