Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 19 - Goodbye p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 19 - Goodbye p.2

12 visualizações Denunciar



Alfonso entrou no escritório como de costume. Estava ansioso para contar as boas novas para os seus funcionários. Todos os negócios foram fechados com sucesso e a Herrera Enterprises dava um passo importante rumo ao topo dos negócios.


As portas dos elevadores se abriram. Ele levantou o olhar e viu Maite, Christian e Christopher reunidos em torno da mesa de Dulce. Todos estavam com um olhar triste e a ruiva chorava. Alfonso se aproximou com o cenho franzido. Estava estranhando a situação. Onde estava Anahí?


- O que aconteceu? – ele perguntou ao se aproximar.


- Alfonso? – Dulce levantou o rosto, antes escondido entre as mãos.


- Poncho, ainda não sabe? – Maite perguntou ameaçando um choro.


- Se vocês não me contarem eu não saberei! – respondeu irônico.


- Cara, é melhor você entrar na sua sala... – Christopher lhe tocou o ombro – Lá conversamos melhor!


- Não Christopher! Eu quero saber o que aconteceu agora! – Alfonso afastou o ombro da mão do amigo. Algo lhe dizia que era relacionado à Anahí.


- Alfonso se acalma, ok? – Christian interveio – Vai ser melhor mesmo você entrar na sua sala e...


- Não Chris! – interrompeu – Me diz logo o que aconteceu!


- Al-Alfonso! – Dulce soluçou – Annie foi embora...


- O que?


- Ela... Ela deixou uma carta pra gente... E... – não conseguiu terminar, o choro lhe impediu.


- Ela disse que iria para Paris ainda hoje e que deixou uma carta porque não queria chorar na nossa frente... – Maite completou. Estava um pouco mais calma.


Alfonso correu para sua sala e trancou a porta. Chutou alguns móveis com raiva. Será que Anahí teria coragem de deixá-lo depois de todas as juras de amor trocadas? Passou as mãos no cabelo e desabou em sua cadeira. Avistou uma carta, provavelmente dela, já que essa foi a forma de ela se despedir. Abriu-a e começou a ler.


 


Me despeço – In box


 


Alfonso,


 


Sei que essa não é a melhor forma de me despedir, mas a única que eu achei para poder lhe dizer tudo o que se passa sem interrupções ou sofrimentos maiores.


Provavelmente quando ler esta carta eu estarei longe. Mas quero que saiba que você foi a pessoa que eu mais amei nessa vida. Sou difícil de se entender, complicada de lidar e de certa forma um mistério.


Quantas vezes tentei lhe contar tudo o que se passava na minha cabeça! Mas há coisas que não se pode dizer, que, se forem colocadas em jogo, vira um sofrimento. E é exatamente isso que poderia acontecer. Talvez comigo distante você viva em paz e feliz.


E também há muitas coisas que não dependem exclusivamente de nós e sim da vida, ela decide se acontece ou não ¹. E a vida se encarregou de nos separar, por culpa minha talvez, mas se eu não tivesse um certo passado não teria a oportunidade de te conhecer hoje.


A vida decidiu que o meu destino já está traçado e que você não merece sofrer as consequências de um problema que é exclusivamente meu. Portanto desejo que seja feliz, que siga em frente!


Não pense que todas as minhas juras de amor não passaram de uma simples mentira, pelo contrário, vieram do âmago do meu coração. Você foi o responsável por uma mudança em mim que eu jamais imaginei que poderia acontecer. Pensei que jamais seria capaz de mudar, mas você conseguiu me tornar uma pessoa melhor, lhe devo isso e é por isso que vou hoje.


Olho pra trás e me sinto mal por perder o que sempre quis, mas não sou capaz de negar o final. Me despeço então, embora eu não queira, pois eu sei bem que não há outra maneira... ²


 


Annie


 


 


Alfonso deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Podia ver o sofrimento de Anahí ao escrever a carta, as lágrimas que ela deixou ali eram provas disso. Levantou-se abruptamente da cadeira e seguiu até a mesa de Dulce. Estava apenas ela lá, com os olhos inchados e controlando, como podia, o choro com um lenço branco.


- Para onde ela foi Dulce?


- Eu... Eu não sei Alfonso... – ameaçou a chorar novamente.


- Sei que sabe Dulce! Para onde? – disse com calma, não queria assustá-la.


- Ela... – respirou fundo e disparou – Ela só me disse que iria para Paris.


Ele não precisava escutar mais nada. Saiu correndo do escritório, pegou o carro e cantou pneu na rua. Estava desesperado, precisava encontrá-la e impedi-la de algum modo. 


 


 


Carol: Pois é, imagina se ele decobre tudo... Ferra né ://


carollinny: Awwwnn *--* fico feliz que você goste da web! Seja muito bem-vinda! Magina, também sou assim, só comento quando me atualizo. Pois é, ela fez :/ Hmm será que está grávida? Só posso garantir que serão muitas emoções na 2ª temporada haha Conheço a Carol sim haha *--* 


talitinha: obrigada por comentar *--* fico feliz que esteja gostando!!


Dedicado à vocês! Beijos :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora e meia se passara para a alegria de Anahí, mais alguns minutos e já embarcavam. Não via a hora de sentar na poltrona do avião e fechar os olhos, deixando Madrid repousar em sua mente como apenas um sonho com um final triste.  - Atenção passageiros do voo AF5049 com destino à Paris. Compareçam ao port&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais