Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Ele entrou no banheiro. Queria tirar todo o vestígio daquele dia do corpo. Apoiou-se no balcão da pia e olhou seu reflexo no espelho. Estava visivelmente acabado, mas por dentro estava destroçado. Abaixou a cabeça e fechou os olhos, não queria chorar novamente, mas parecia que isso que iria acontecer.
Virou levemente o rosto para o lado e viu uma caixa no lixo. Aproximou-se e pegou-a na mão, era um teste de gravidez.
All that I know is
Tudo que eu sei é que
I don`t know how to be something you miss
Eu não sei como ser algo que você sinta falta
No dia do roubo tinha ido para a casa de Alfonso, combinaram de jantar juntos. Antes ela seguira a recomendação de Dulce e comprara um teste de gravidez na farmácia. Sentia-se diferente, mas tinha quase certeza que não esperava um filho. Mesmo assim faria apenas para livrar sua consciência.
As lágrimas escorreram mais forte sobre a camiseta. Era uma dor insuportável. Anahí apertou o ventre com força e chorou ainda mais.
I never thought we`d have a last kiss
Eu nunca pensei que teríamos um último beijo
Alfonso retirou o teste da caixa. Leu as instruções básicas e úteis para ele naquele momento. A única coisa que precisava saber era quando dava positivo e quando era negativo.
Observou aquele objeto branco e procurou o resultado. Dois riscos, portanto: positivo.
Never imagined we`d end like this
Nunca imaginei que acabaríamos assim
Como queria ter contado a Alfonso que ele seria pai, como queria ter visto a reação dele, dividir aquele momento tão único. Mas agora o estrago já estava feito, seria melhor que ele não soubesse que ela estava grávida. Teria aquele filho sozinho, longe das garras de Rodrigo e longe de Alfonso.
Era melhor assim, não tinha o direito de colocar a vida de Alfonso em um risco ainda maior. Quando entrasse em uma nova missão sumiria por uns tempos e daria à luz. Queria que seu herdeiro nascesse em paz.
Your name, forever the name on my lips
O seu nome para sempre o nome nos meus lábios
Alfonso não podia acreditar no que estava vendo. Anahí teria lhe negado o direito de conhecer o seu filho? Ou aquele filho não era dele? Não importava, sentia que seria pai. Poderia estar muito feliz, mas naquele momento estava com raiva.
Passou os dedos pelos lábios. Podia sentir o gosto dela ali ainda. Sempre a amaria, tinha certeza, a encontraria de algum modo e construiria a família que ele sempre sonhou com ela.
I do remember the swing of your step
Lembro-me balançando seus passos
The life of the party, you`re showing off again
A vida de festas, você está mostrando isso de novo
Lembrava-se do dia em que o seduzira no Gabana. Fora a primeira tentativa, foi o dia do primeiro beijo. Anahí sempre gostara de se divertir, sair com os amigos e dançar. Mas naquele dia sentiu o coração balançar, o mínimo que fosse. Aqueles olhos esverdeados tinham a capacidade de tirá-la de órbita, de hipnotizá-la.
And I roll my eyes and then you pull me in
E eu viro meus olhos e então você me puxa
I`m not much for dancing, but for you I did
Não costumava dançar muito, mas por você eu dancei
Alfonso nunca dançava, muito menos saia com os amigos, mas por ela ele o fez. Por ela. Apaixonara-se no primeiro encontro de olhares. No começo achava que era apenas atração física, mas depois percebeu que era muito mais que isso, era amor. Foi por isso que formalizou sua união, lhe dando um anel e levando-a para conhecer sua família, por mais ninguém faria isso.
Because I love your handshake, meeting my father
Porque eu amo a sua mão trêmula ao conhecer meu pai
I love how you walk with your hands in your pockets
Eu amo como você anda com suas mãos nos seus bolsos
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela amara cada minuto com ele em Cancun, em Milão e em Madrid. Conhecer a família dele foi ótimo. E naquele momento que ela realmente percebeu que o amava. Que seria capaz de fazer qualquer coisa por ele, até se sacrificar. A vida dele fora sofrida na infância, em contraste com a dela, que foi cheia de luxos e relíquias. Agora os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS