Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 2 - Beginning Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 2 - Beginning

1268 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 2 – Beginning


 


 


Uma multidão se aglomerava no salão de festas. Anahí e Nina sorriam e distribuíam frasquinhos do novo perfume: “Loveholic”. Totalmente irônico Anahí estar lá, mas ela manteve-se firme como se o maxilar a forçasse um sorriso.


- Acho que todos estão gostando do perfume! – Nina falou alegre – Quem sabe assim não temos um crescimento de vendas e consequentemente um aumento no salário? – bateu o cotovelo no de Anahí.


- É... Quem sabe... – sabia que Nina precisava do emprego e daquele salário. Ela sustentava a família sozinha, por isso ainda não tinha começado uma faculdade.


- Estou tão animada! – sorriu – Olha Annie! – disse afobada, num misto de surpresa e alegria, enquanto batia no braço de Anahí.


- O que foi Nina? – riu. Ela estava engraçada. Seguiu o olhar dela e viu um homem de cabelos castanho escuro, olhos claros e perfeitamente trajado com um terno de risca de giz.


- Aquele não é o Carlos Ponce, o dono da perfumaria Luxury?


- A nossa perfumaria? – arqueou a sobrancelha.


- Se você diz “nossa” no sentido de “onde a gente trabalha” sim. – riu.


Anahí olhou fixamente para o homem. Realmente, parecia com o da descrição. Estava muito longe, precisava se aproximar para ter certeza.


- Você tem certeza Nina?


- Claro que tenho! Vejo-o em todas as revistas de moda! Além de um grande empresário ele tem estilo!


- Sim! – Anahí sorriu triunfante. Aquela era a única oportunidade de se aproximar dele. Seria agora ou nunca.


- O que foi Annie? – Nina perguntou – Não me diga que gostou dele!


- Ah... É bonito... – sorriu.


- Mas não vai se encantar por ele, viu? Ouvi dizer que ele troca de namorada como quem troca de roupa.


- Não me importo Nina, sei que nunca vou conseguir nem chegar perto dele...


- Ah é? Então não olha agora, porque ele está vindo na nossa direção!


Anahí sabia bem o estilo de Carlos Ponce. Livre e desencanado, gosta de mulheres sexys, mas ao mesmo tempo difíceis. Pois bem, essa era a vantagem dela sobre ele e nesse jogo ela era especialista.


- Boa noite meninas! Obrigado por estarem aqui em pleno final de semana! – ele sorriu.


- Imagina senhor, fazemos isso com gosto! – Nina respondeu.


- Perfeitamente! – assentiu e saiu.


- Annie! Me apaixonei! Ele é muito simpático, imagina, não era nem obrigação dele vir aqui!


- Aposto que fez isso para conquistar a garota ali... – apontou para uma mulher com quem ele conversava agora – Essa mulher tem um jeito simples e com certeza o ouviu falando conosco. Deve estar totalmente apaixonada por ele agora... – fez uma cara de desdém.


- Você acha? – Nina se decepcionou – Poxa, pensei que alguém realmente se importava com a gente...


- Nina, você ainda é muito ingênua... Bom, preciso ir ao toalete um minuto...


- Vai lá, a maioria já chegou não tem mais o que distribuir...


Anahí caminhou a passos largos. Observava cada movimento de Ponce, seu novo alvo. Viu quando ele pegou o celular e se desculpou, provavelmente iria para fora atender a ligação. Ela o seguiu.


- Claro! Nos vemos no final do mês então! Tchau meu amigo! – ouviu as últimas palavras dele.


Rapidamente ela seguiu até ele com um olhar inocente. O vestido preto que usava realçava suas curvas. Estava perfeita.


- Desculpa senhor, mas sabe onde fica o toalete?


- Claro, fica lá... – ficou paralisado quando viu a beleza estonteante dela. Os olhos azuis demarcados pelo lápis preto, a boca convidativa com um batom cor de cereja e o corpo... Bem, o corpo era uma perdição.


- Fica lá...? – o instigou a continuar.


- Me desculpe, fica lá dentro. Venha, eu te acompanho.


- Oh não! Não quero incomodar...


- Não será incômodo nenhum! – tocou nas costas dela – Venha!


Anahí sorriu e deixou-se ser guiada. Obviamente sabia perfeitamente onde ficava o banheiro, mas precisava ter certeza de que aquele era o alvo e mais, teria que fazer um primeiro contato e descobrir a reação dele.


 


brunaaya: Hmm não garanto que eles vão ficar juntos logo, mas um reencontro se aproxima... Será na festa?? :X


Obrigada por comentar!!


Cap dedicado à ti! Beijos :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 3 – He     Era uma manhã quente em Madrid. O sol iluminava cada canto da cidade, dando um aspecto de alegria. Alegria esta que não era sentida por Alfonso. Caminhava pela calçada distraído. O olhar frio espantava qualquer companhia. O sorriso, que antes era visto com frequência, passara a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais