Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 3 - He Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 3 - He

334 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 3 – He


 


 


Era uma manhã quente em Madrid. O sol iluminava cada canto da cidade, dando um aspecto de alegria. Alegria esta que não era sentida por Alfonso. Caminhava pela calçada distraído. O olhar frio espantava qualquer companhia. O sorriso, que antes era visto com frequência, passara a ser uma mera lembrança estampada em uma foto.


Começara tudo do zero. Teve um período de dificuldades dentro da empresa, mas se reergueu. Agora a antiga Herrera Enterprises estava com outro nome: “Hd Moda Design”. Decidira tomar um novo rumo na vida, por isso mudara tudo. Desde o nome da empresa até os sentimentos.


Manteve as amizades com Christian, Christopher e Dulce, eles continuaram fiéis com o novo rumo que a empresa seguia e apesar da crise continuaram com Alfonso. Mesmo assim não era a amizade de antes. Alfonso estava distante e falava somente o necessário. Apesar de todas as tentativas dos meninos de o levarem para sair e conhecer novas pessoas. Ele era como uma rocha de gelo dura e fria, quase impossível de se romper.


Entrou na empresa que agora ocupava um pequeno prédio de cinco andares no centro de Madrid. Apesar disso era um prédio de certa forma luxuoso e sofisticado. Chamava a atenção de todos, pois se destacava entre as construções madrilenas.


Alfonso entrou a passos firmes. Cumprimentava os funcionários apenas com um leve aceno, mais por obrigação do que por vontade própria, e seguia rumo à sua sala.


- Poncho! – Maite exclamou durante o trajeto – Os empresários já estão lhe esperando...


- Ótimo! Já estou subindo! – disse apenas.


- Pon... – falou depois de uma longa pausa – Estava pensando... Que tal se sairmos juntos, como nos velhos...


- Já disse que nada será como nos velhos tempos Mai, entenda isso! – a cortou rispidamente.


- Não será igual, mas você poderia ao menos tentar seguir em frente, não é? – arqueou a sobrancelha.


- Mai... – bufou – Eu segui em frente! Não vê? Estou aqui, trabalhando e levando essa empresa para o topo!


- Não estou falando na vida profissional Poncho! Digo, quero que conheça novas pessoas...


- Já conheço todos os meses com as trocas de funcionários! – a interrompeu novamente.


- Você me entendeu perfeitamente! – estreitou o olhar – Faz um ano que não te vejo sorrir! Exatamente um ano! Isso me preocupa, se você não sabia...


- Desculpa Mai, mas não vejo motivo para preocupações... Estou vivo, não estou? Meu prontuário médico não aponta nenhum problema, então não vejo nada que possa te preocupar...


- Está vivo, mas não vive! – suspirou pesadamente – Olha Alfonso, existe uma enorme diferença entre estar vivo e viver! O que eu quero apenas é ter meu irmão de volta... – os olhos lacrimejaram.


- Mai... – Alfonso tentou consolá-la – Ok, você venceu! Saio com vocês! – revirou os olhos. Detestava ver Maite chorar, ela sabia bem que arma usar para convencê-lo.


- Ótimo! – deu um sorriso – Vou falar com Chris, Ucker e Dul e saímos todos!


- Falando nisso... Você e o Chris...


- Viu o que quero dizer quando digo que está afastado de todos nós? – Alfonso bufou – Ok, não quero discutir! Mas você poderia prestar mais atenção na sua irmãzinha aqui! – apontou para si mesma – Eu e o Christian estamos noivos e vamos nos casar em breve!


- Mai, disso eu já sabia! Se você não tivesse me interrompido saberia que eu perguntaria apenas como estão com os preparativos do casamento... – deu um sorriso irônico.


- Aposto que só sabe porque ouviu as fofocas de corredor... – fez uma cara tristonha.


- Para com isso Mai! – a puxou para um abraço de lado – O que eu posso fazer para tirar esse ar triste do seu rostinho?


- Só se você sorrir de verdade...


- Assim? – sorriu de forma escancarada mostrando todos os dentes.


- Para Alfonso, assim você está ridículo! – riu – Parece até que vai rasgar a boca...


- Por isso tenho que ficar sério... Imagina se eu chego com a boca rasgada na reunião. O que pensarão de mim?


- Apenas que você é um cara alegre e feliz.


- E a fama que tenho de ser um negociador frio e direto?


- Ai Alfonso! – riu – Sabe, foi bom te ver assim finalmente! Pensei que nunca mais veria uma mudança de tom nessa voz...


- Ok Mai, deixa de melancolia. Vou indo porque tenho negócios a tratar! – deu um beijo no topo da cabeça da irmã – Se cuida!


- Você também! – disse enquanto ele se afastava.


Depois de tanto tempo Maite conseguira arrancar um sorriso do irmão. Ela estava feliz por isso, pressentia que algo aconteceria. Só não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas não importava, uma mudança sempre é necessária. E talvez aquele fosse o melhor momento.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 4 – Primeiro passo     Anahí sabia bem o que fazer para conquistar um homem. Com Ponce não foi diferente. No dia da festa percebera que ele se encantara por ela. Era incrível seu poder de sedução. Passara-se dois dias desde a festa. Não o tinha visto ainda, mas sentia que esse r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais