Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 4 - Primeiro passo Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 4 - Primeiro passo

458 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 4 – Primeiro passo


 


 


Anahí sabia bem o que fazer para conquistar um homem. Com Ponce não foi diferente. No dia da festa percebera que ele se encantara por ela. Era incrível seu poder de sedução.


Passara-se dois dias desde a festa. Não o tinha visto ainda, mas sentia que esse reencontro não demoraria a acontecer. Enquanto isso continuava a trabalhar na perfumaria com Nina. Atendia as pessoas com o seu melhor sorriso falso.


Um homem elegante entrou na loja. Trajava um chapéu que impossibilitava ver seu rosto. Nina prontamente foi atendê-lo, já que Anahí se ocupava com uma socialite inglesa. Uma mulher irritante e mesquinha, nenhum perfume parecia agradá-la, ou era Anahí que não a estava agradando? Não importava, Anahí já mostrava os sinais de que sua paciência estava chegando ao fim.


Respirou fundo, pois precisava manter o emprego na loja até conseguir roubá-la. Sorriu para a mulher e mostrou-lhe o novo perfume. A socialite olhou com desdém, mas pegou o perfume e o experimentou mesmo assim.


- Ainda não me agrada o cheiro... – torceu o nariz.


- Talvez seja porque a senhora borrifou vários perfumes diferentes na mesma região... – disse com calma, tentando ser agradável.


- Senhora? – ela riu – Senhorita, para sua informação! E não importa onde borrifei esse perfume, não me agrada do mesmo jeito! Então você poderia pegar outro logo ao invés de tentar me convencer de que este é o melhor?


Pronto, Anahí não responderia mais por si. Olhou para a mulher parada à sua frente. Estava pronta para atacá-la com unhas e dentes. E faria isso mesmo se Nina não tivesse lhe tocado o ombro.


- Annie, deixa que eu a atendo... Aquele homem quer falar com você! – sorriu.


- Ok. Obrigada Nina! – levantou os lábios em um sorriso. Deveria isso à Nina.


Anahí caminhou até o homem. Ainda não conseguira ver seu rosto. O chapéu já estava em mãos, mas no momento ele estava de costas para ela olhando alguns perfumes.


- Pois não senhor! – Anahí exclamou da melhor forma possível. Seu sangue ainda fervia de raiva por causa da socialite.


- Então é aqui que trabalha? – o homem sorriu satisfeito – Sabe, te procurei nas outras lojas. Cheguei até a pensar que tinha sido contratada apenas para o evento...


- O senhor? – Anahí arregalou os olhos. Então seu plano ia melhor do que previa – Fiz algo que não tenha gostado? – perguntou com preocupação.


- Você? – percorreu o corpo de Anahí com os olhos – Imagina! Jamais faria algo que eu não gostaria!


- Claro! – sorriu e abaixou a cabeça envergonhada. Tinha percebido as intenções dele naquele comentário, não era nenhuma menina inocente – Precisa de algo?


- Não se preocupe! Estava mesmo à sua procura! Queria lhe convidar para um jantar informal...


- Oh! Seria muito atrevimento de minha parte senhor, sou apenas uma mera funcionária...


- Digamos que tenho um evento a ser organizado e estou reunindo algumas de minhas melhores funcionárias... Fica melhor assim?


- Creio que o senhor esteja enganado... Não sou nem de longe a melhor funcionária! Com certeza Nina seria a melhor escolha...


- E quem disse que ela não irá? – piscou para ela – Espero sinceramente que vá... – olhou para ela a fim de lembrar-lhe o nome.


- Anahí! – ela respondeu prontamente. Estava óbvio que ele não queria reunir as melhores funcionárias, senão saberia o nome delas ao menos. Na verdade Ponce estava interessado nela.


- Claro! Havia me esquecido! – sorriu – Anahí, espero lhe encontrar amanhã neste restaurante! – entregou-lhe um cartão – Realmente planejo algo para a perfumaria e vejo que você seria de grande ajuda...


- Claro senhor! Comparecerei então! – sorriu.


- Ótimo! – sorriu de volta e colocou o chapéu, pronto para ir embora – A propósito, meu nome é Carlos Ponce, mas me chame apenas de Ponce! – piscou – Até amanhã Anahí! – saiu da perfumaria.


- Até Ponce! – respondeu baixo de forma que apenas ela escutasse. Sorriu vitoriosa antes de se virar para Nina. Então ele mordera a isca? Ótimo, Anahí não iria desperdiçar mais nem um minuto. Afinal, o primeiro e mais importante passo estava concluído.


 


Bom meninas, vou responder todas junto porque a questão é uma só: onde está o baby da Annie. Isso eu não posso falar :X mas logo vcs descobrirão haha


Vai ficar mais difícil de postar pq minhas aulas começaram :/ Mas apareço assim que conseguir! (: E pode deixar que não demorarei!


Beijos e obrigada por comentarem! :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 5 – Lembranças     Chegou exausta no pequeno apartamento que alugara em Londres. Trabalhavam apenas Nina e ela na perfumaria. Havia uma gerente, mas esta pouco ajudava, ficava apenas na contabilidade. Inúmeros clientes passavam por lá e não eram quaisquer pessoas. Eram grã-finos metidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais