Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 5 - Lembranças p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 5 - Lembranças p.1

9 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 5 – Lembranças


 


 


Chegou exausta no pequeno apartamento que alugara em Londres. Trabalhavam apenas Nina e ela na perfumaria. Havia uma gerente, mas esta pouco ajudava, ficava apenas na contabilidade. Inúmeros clientes passavam por lá e não eram quaisquer pessoas. Eram grã-finos metidos. Nojentos, na opinião de Anahí.


Jogou a bolsa em qualquer canto da sala e entrou na cozinha. Pegou um copo de água e ingeriu todo o líquido de uma vez. Aquele calor era de matar. Caminhou até a sala e pegou os papéis que repousavam na mesa. Eram todas sobre Carlos Ponce, seu mais novo alvo. Suspirou fundo. O que daria para sair daquela vida?


Seguiu para o quarto. O apartamento consistia em três cômodos, uma sala, uma cozinha e uma suíte, nada mais do que o necessário para Anahí. Jogou-se na cama e deixou os papéis em um canto. O quarto tinha um tom pastel, as cortinas creme e a cama de casal com uma colcha verde clara. As paredes eram cobertas por papéis floridos. Extremamente calmo e oposto à Anahí, mas necessário.


O celular começou a vibrar. Ela o pegou e olhou. Era Rodrigo, sempre estragando a calma.


- O que foi Rodrigo?


- Annie querida, tenho uma nova informação sobre o Carlos Ponce...


- Diga logo! – ela revirou os olhos e se sentou.


- Todas as informações que precisamos está em um cofre na casa dele. Mais precisamente no escritório...


- E quer que eu entre lá como? Sabe que sou como um vampiro, entro apenas se convidada.


 - Então dê um jeito de ser convidada, use seu charme, sei lá!


- Meu charme? Sabe que não transo em serviço.


- Não foi bem isso o que aconteceu em Madrid...


- Cala essa boca Rodrigo! – alterou a voz – Se quer que eu entre lá ao menos me arranje uma forma.


- Pensei que fosse inteligente querida... – disse irônico – Mas sabe, no fim você não vive sem mim! – riu.


- Olha, esquece, eu vejo com outra pessoa para me ajudar... – afastou o celular do ouvido.


- Espera Annie! – disse calmo – No final do mês ele fará uma festa na casa dele. Uma comemoração para poucos. Tem uma semana pela frente, portanto dê um jeito de se infiltrar lá sem ser como penetra!


- Claro! – disse e desligou.


Uma semana para conquistar Ponce. Mais até do que o essencial. Seria rápido e fácil novamente. Desde que Madrid ficara no passado Anahí voltara a ser a mulher fria e sem sentimentos. Sabia que depois de cada missão se alvo morria, mas não podia evitar, não tinha forças, ainda mais agora que não era apenas ela, tinha mais envolvidos e ela não deixaria que Rodrigo fizesse qualquer coisa. Era abaixar a cabeça e seguir em frente com o mínimo de dignidade que ainda lhe restava. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso organizava as últimas coisas antes da viagem. Viajaria daqui a uma semana, fecharia alguns contratos e depois retornava. Dulce estava de férias, então iria sozinho. Não havia o menor problema, já que eram negócios simples, assim aproveitava para passear. - Ponchito! – Maite entrou eufórica na sala do irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais