Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.3

388 visualizações Denunciar


 


- Desculpe-me pela confusão Sr. Herrera! – começou Anahí – Na verdade Chris, Ucker e eu somos amigos há muito tempo... – respirou fundo, tinha muita coisa a explicar – Eu nasci e vivi em Madrid até meus vinte e um anos. Por uma obra do destino acabei indo para outros lugares, me distanciando dos amigos. Tínhamos planos sobre faculdade, principalmente Chris e eu, queríamos cursar moda. Na verdade nós começamos a faculdade, mas logo eu a tranquei. Acho que Chris pensou que tivesse terminado em outro lugar, afinal eu sumi sem dar notícias ou explicações! – soltou o ar.


- Que legal! – exclamou Maite animada – Vocês estão se reencontrando! Parece até novela!


- Ótimo! – disse Alfonso com a mesma serenidade – Então você é uma aspirante à estilista?


- Não muito... Não exerço isso há séculos! – sorriu.


- Mas duvido que sua criatividade e talento tenham desaparecido assim de repente! – disse Christian – Ela merece ao menos um teste Poncho!


- Poncho! – disse Maite – Estamos precisando mesmo de um estilista! Por que não a testa? Não custa nada tentar! Duvido muito que Chris arriscaria tudo por nada!


- Tudo bem! – disse rápido – Faça um croqui Anahí! Ao final do dia me entregue e verei o que posso fazer!


- Mas o senhor irá ficar sem secretária?


- Eu posso ajudá-lo nesse ponto Annie! – disse Christopher – Poncho ficou uma semana sem ninguém e se virou muito bem, não será por causa de um dia que irá morrer! – riu.


Anahí ia protestar, mas pensou um pouco. Talvez se mostrasse para Alfonso que poderia ajudá-lo conseguiria ganhar sua confiança definitiva. E isso era tudo o que mais precisava. Se quisesse roubá-lo sem deixar rastros ou suspeitas teria que ser a mais fiel e a mais confiável.


- Use a sala de Christian e não precisa se preocupar! Apenas me mostre o seu talento! – Alfonso disse de forma confortadora e saiu da sala. Christopher sorriu para Anahí e o acompanhou.


- Fique à vontade! – disse Maite – Espero que mude para essa área! Estou tão empolgada! - sorriu – Chris, toma um café comigo? – jogou uma indireta para que Anahí pudesse ficar só.


- Claro! Vamos lá Mai! – sorriu para ela – E você Annie – virou-se para Anahí – fique à vontade! Use o que quiser e não me decepcione, viu? – deu um beijo em sua testa e saiu com Maite.


Pronto. Agora só ela e aquela imensa sala. Aproximou-se da grande janela que tinha uma maravilhosa vista para o rio Manzanares. Lembrava-se de quando corria pelas ruas, como era feliz! O rio continuava seu fluxo sem interrupções, queria ela que sua vida fosse assim também. Mas algo a prendia no passado, sabia que voltar à Madrid não tinha sido uma boa ideia. Suspirou fundo e voltou-se para a extensa mesa de Christian. Estava uma bagunça, típico dele.


Olhou novamente para o antigo croqui. Sua assinatura, bem como a de Christian, estava ao pé da folha. Eles tinham decidido assinar antes de começar qualquer coisa que fosse. Um sorriso se desprendeu de seus lábios. Como era ingênua na época! Sentou-se na mesa e afastou os inúmeros objetos para que tivesse um espaço livre para começar a dar luz à sua criatividade. 


 


 


Dedico à ana_carolina, su_f e todos os leitores!! Obrigada pelos comentários!! Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando o relógio marcou meio-dia em ponto Anahí resolveu ir almoçar. Estava com muita fome, o café da manhã era apenas uma vaga lembrança. As ideias enchiam sua cabeça, colocara tudo no papel, mas não conseguira terminar sequer um esboço. Subiu até o andar da presidência para pegar sua bolsa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais