Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.1

309 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 7 – Feliz Cumpleaños


 


 


Aniversário? Quem se importa com isso depois que passa dos 20? Alfonso não se importava com certeza. Para ele era apenas uma passagem de tempo, algo meramente casual, como mais um dia qualquer.


Mas isso era só para Alfonso, porque nos planos de Ponce seria uma festa enorme. Ele estava planejando há algum tempo isso, tanto que inventou alguns negócios apenas para atrair Alfonso até Londres. Sabia que o amigo estava vivendo apenas para o trabalho há um ano, por isso Ponce iria fazer a festa, para tentar animá-lo.


E claro, como era de se esperar, Carlos iria apresentar a “nova namorada’. Era algo típico, toda vez que se encontrava com Alfonso lhe apresentava mais uma de suas belas namoradas, mas dessa vez seria diferente, ao invés de uma super modelo, estaria com uma mulher totalmente desconhecida pelos holofotes. Assim cumpriria a última aposta que fizeram: Ponce conseguir conquistar alguém que não estivesse na mídia. Claro que isso tinha sido há muitos anos atrás, mas ele se lembrava perfeitamente.


Ponce convidara praticamente toda a elite londrina. Era o que restava, já que a maioria dos amigos de Alfonso residia em Madrid. Modelos, empresários e alguns que poderiam ser chamados de “colegas”. Planejara uma festa que iria se estender pela noite e acabaria só após o raiar do sol. E claro, dentro dos seus planos estava o de que Anahí dormiria com ele e, se tudo desse certo, não “dormiriam” exatamente. Para isso até arranjou uma acompanhante para Alfonso: Perla.


Perla era sua amiga de juventude. Ela era sedutora com os homens e desde muito tempo vinha implorando para poder conhecer Alfonso. E pronto, Ponce iria reunir o útil ao agradável. Agradável para ele, é claro, porque para Alfonso seria um pouco difícil, já que Perla não era lá uma das mais bonitas do mundo, mas pelo menos era tão insistente que conseguia tudo, até conquistar um homem.


O Herrera iria ficar em um hotel de Londres. Seria perfeito, porque a única tarefa de Ponce era se preocupar com a condução dele. Afinal, o buffet já estava contratado e começariam a trabalhar desde cedo.


Carlos, após o encontro com Anahí, foi buscar Alfonso no aeroporto. Jantaram em um restaurante e conversaram sobre tudo: a vida, negócios, amores, decepções...


- Então o grande Herrera teve o coração partido? – Ponce perguntou.


- Não vamos falar disso Ponce! É um assunto que evito! – resmungou.


- Ah! Qual é Poncho? Eu sempre disse sobre as minhas decepções amorosas...


- Isso porque não eram bem “decepções”. Ponce, você traia a mulher e queria que ela não ficasse brava?


- Claro! As mulheres têm que aprender a serem menos egoístas e dividir...


- Só você mesmo! – Alfonso soltou um riso enquanto balançava a cabeça negativamente.


- Mas diz aí, qual era o nome da felizarda?


- Quem?


- Ora, como quem? Da mulher que te abandonou, é claro!


- Isso não vem ao caso! – revirou os olhos – Mas me diz, como estão os negócios? A boutique continua de pé? – desconversou.


- Não subestime minha capacidade como empresário!


- Não estou subestimando! – riu – Mas se você for analisar alguns fatos...


- Pode parar! – o cortou – Sei de tudo isso, ok? Mas para sua informação a minha boutique vai muito bem, obrigado.


- Que bom!


- Aliás, tem uma funcionária que... Tira o fôlego!


- Mas já está com outra Ponce? Depois fala que eu exagero...


- Exagero é o corpo daquela mulher! Espetacular! Você verá!


- Quer dizer que irei conhecer uma de suas boutiques?


- É... Mais ou menos isso.


- E qual o nome da felizarda? – retrucou a pergunta.


- Olha Herrera, ao contrário de você, eu conto meus segredos! Se eu soubesse o nome dela, juro que te diria!


- Não sabe? – Alfonso riu.


- É um nome diferente... – tentou dar uma desculpa – É Ana...


- Ana? Esse nome não tem nada de diferente Ponce!


- Ah que seja, é Ana alguma coisa... Mas vai, vamos logo porque você precisa voltar para o hotel e descansar.


- Descansar para o que exatamente?


- Esqueceu-se da festa de lançamento do novo perfume? Será amanhã Alfonso!


- Tinha me esquecido... Bendita hora que dei férias para a minha secretária... – reclamou – Mas tudo bem, por sorte adiantei o voo, senão chegaria muito cansado amanhã e não iria para a tal festa.


- É, é. – Carlos fez pouco caso – Mas vamos logo!


Saíram do restaurante e Ponce deixou Alfonso no respectivo hotel. Agora era seguir para a casa e ser um bom anfitrião, preparar a festa e recepcionar os convidados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhava o relógio impaciente. Tinha milhões de coisas para fazer. Ponce era um esquecido e esquecera-se de mencionar que a festa tão importante era no dia seguinte. Rodrigo nem para ajudar também. Bufou alto. Homens eram umas pragas. - O que aconteceu Annie? – Nina perguntou ao ver a amiga debruçada em um balcão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais