Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.2

339 visualizações Denunciar



Anahí olhava o relógio impaciente. Tinha milhões de coisas para fazer. Ponce era um esquecido e esquecera-se de mencionar que a festa tão importante era no dia seguinte. Rodrigo nem para ajudar também. Bufou alto. Homens eram umas pragas.


- O que aconteceu Annie? – Nina perguntou ao ver a amiga debruçada em um balcão da boutique.


- Ai Nina estou ficando louca! Preciso de um vestido pra hoje!


- Calma! – ela riu – Quando será a festa?


- Então... Será hoje! – sorriu forçado. Odiava mentalmente Ponce. Custava ele ao menos falar o dia certo? Mas não, ligava na hora do almoço para avisar que passaria para buscá-la as seis para a festa.


- Pensei que estivesse exagerando! – Nina desfez o sorriso – Annie, que horas exatamente é essa festa?


- Seis horas. Acredita Nina? Seis horas! – se desesperou olhando para o relógio.


- Mas o nosso expediente termina esse horário...


- Exatamente! – respirou fundo – Eu preciso muito ir nessa festa. Não pela música ou pelos caras que estarão lá, mas... – parou de falar. Queria dizer “porque se eu não roubar Ponce cabeças irão rolar”.


- Mas...? – Nina instigou Anahí a continuar.


- Olha Nina, jura que não conta pra ninguém?


- Juro! – olhou nos olhos de Anahí.


- Eu consegui um trabalho extra... Preciso desse dinheiro por motivos... Digamos muito pessoais. Não posso falhar nesse nem no outro emprego...


- Entendo.., - Nina fez uma pausa, parecia pensativa – E se eu te acobertasse?


- Como? A jararaca da gerente vive trancafiada naquela sala e aposto que vive nos vigiando pelas câmeras!


- Aí é que você se engana! Perla saiu na hora em que você foi almoçar. Disse que tinha uma festa e não poderia se atrasar de jeito nenhum.


- Quem é Perla? – Anahí perguntou desentendida.


- Quem mais poderia ser Anahí? A gerente, é claro!


- Ah! – sorriu. Como poderia ter esquecido? Perla era o nome da tal gerente, mas Anahí não lembraria porque pouco tinha visto. Lembrava-se vagamente que ela era grossa com os funcionários e vivia alegando que não podia ajudá-las porque tinha que ficar resolvendo as contabilidades da boutique. Pura mentira, é claro. Anahí podia jurar que tinha uma porta nos fundos da loja por onde Perla saia todos os dias.


- Então Annie! – a despertou dos devaneios – Eu terei que fechar a loja! Ainda temos três horas pela frente, creio que dê tempo de comprar uma roupa e ir para a tal festa! – Nina sorriu.


- É claro! – Anahí também sorriu – Obrigada Nina! Você é um anjo! – deu um beijo estalado na bochecha dela.


- Imagina! Agora corre! – riu.


- É isso mesmo que irei fazer! – pegou a bolsa e caminhou a passos largos para fora da boutique – Tchau Nina! – acenou da porta.


Anahí correu como pôde pelas ruas. Teria que ser rápida. Não poderia perder a única chance de roubar Ponce. Teria que achar um vestido bonito, mas discreto o bastante para que quando precisasse vasculhar a casa ninguém a notasse.


Olhou as vitrines com certa pressa. Nenhum vestido a agradava realmente e sua falta de tempo não permitia erros, tinha que ser direta na escolha: experimentou, levou.


Uma loja em especial lhe chamou a atenção. Lá vendia peças de roupas assinadas pelos estilistas da Herrera Enterprises. Por mais que ela tivesse deixado o passado para trás, o universo sempre conspirava para lembrá-la de que nem tudo estava totalmente esquecido. Suspirou fundo e entrou. Sabia que, apesar de ter roupas da Herrera Enterprises, algum vestido seria perfeito para ela.


Passou os olhos pela arara de roupas e viu um vestido de canto. Aproximou-se e viu que era o vestido que desenhara com Christian, o mesmo que foi seu “passe de entrada” para a empresa e para a vida de Alfonso. Tocá-lo era ainda melhor. E pensar que há um ano aquilo não passava de um simples esboço que ela temera em mostrar a Alfonso.


Balançou a cabeça. Não tinha tempo para relembrar o passado. Olhou a numeração, que batia com o número dela. Nem se deu ao luxo de entrar no provador. Se tivessem costurado da forma como havia desenhado, o vestido serviria perfeitamente. Foi ao caixa e pagou, pegou a sacola e foi para o apartamento. Precisava tomar um banho, fazer a maquiagem e ficar impecável até as seis. Tarefa difícil para uma mulher.


 


 


Esqueci de responder vocês na anterior haha 


 


pri_purpurina: aaah sim kkk Pensei que fosse haha 


aleaya_: kkk Hmm vai sanar algumas das suas dúvida (:


talitinha: Então vai matar a curiosidade porque um reencontro de aproxima hmm haha 


 


obrigada por comentarem! Besos :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso borrifou o perfume e se olhou no espelho. Era a terceira vez seguida que arrumava o terno. Por algum motivo sentia que aquele dia seria inesquecível, não pelo fato de ser seu aniversário, aliás nem ligava para isso, mas por sentir que grandes negócios seriam fechados e a “Hd Moda Design” entraria de vez no mundo seleto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais