Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Alfonso borrifou o perfume e se olhou no espelho. Era a terceira vez seguida que arrumava o terno. Por algum motivo sentia que aquele dia seria inesquecível, não pelo fato de ser seu aniversário, aliás nem ligava para isso, mas por sentir que grandes negócios seriam fechados e a “Hd Moda Design” entraria de vez no mundo seleto da moda.
Era estranho o fato de estar completando 29 anos, sozinho e em uma festa para empresários. Há alguns anos se imaginava já casado e com filhos para criar. Ah! Filhos! Era exatamente isso que o mantinha em pé: o fato de ter um filho perdido no mundo. Precisava encontrá-lo, queria aproveitar o resto da vida com ele ou ela.
O olhar caiu cabisbaixo. Refletiu triste sobre os anos de vida. Tudo poderia ser diferente, se há um ano Anahí não o tivesse deixado. Queria entender o motivo que a levou a tomar essa atitude, mas a única coisa que conseguia pensar era que ela foi embora devidamente acompanhada.
Eram coisas que ele queria e deveria esquecer. E sim, por mais difícil que fosse, tentaria. Abotoou o penúltimo botão da camisa e deixou o último aberto, sentia-se sufocado com tudo preso.
Pegaria um táxi até a casa de Ponce. Demoraria por volta de meia hora, mas ainda tinha tempo. Resolveu sentar e relaxar, não queria chegar tenso à reunião.
Não muito longe de lá, Anahí corria contra o tempo. Tinha acabado de sair do banho. Secava os cabelos ao mesmo tempo em que separava os brincos, o colar e pegava os sapatos.
Prendeu os cabelos em um coque displicente, mas bonito. Pegou o vestido e o admirou. Era do jeito que sempre imaginou que seria. Vestiu-o e colocou o cinto que demarcava sua cintura. Calçou os sapatos e partiu para a maquiagem. Deixou os olhos bem demarcados e passou um batom vermelho escuro, mas nada vulgar. Olhou-se no espelho. Agora só faltavam os brincos e o colar e pronto, estava maravilhosa.
E bem na hora. Ouviu o interfone tocar. Pegou a bolsa e saiu correndo, sabia que era Ponce que a aguardava. Desceu alguns lances de escada, já que o elevador estava demorando e logo estava dentro do carro dele. Cumprimentaram-se com um beijo na bochecha.
- Está linda Ana! – ele sorriu e a examinou dos pés a cabeça. Anahí enrubesceu.
- Obrigada Ponce!
- Fico feliz que tenha aceitado meu convite! – disse enquanto dava partida com o carro – Preparei uma grande surpresa para meu amigo!
- Imagino que ele deva ser seu melhor amigo...
- Não sei... Talvez sim pelo fato de eu não ter muitos amigos e ele ser um dos poucos que falo... Mas estou fazendo essa festa mais porque ele anda meio triste... Problemas de relacionamentos anteriores. – sorriu e deu uma picada rápida para ela.
- Entendo... – ela sorriu.
- Vou precisar da sua ajuda!
- Mas olha só! Estou sendo totalmente explorada! – riu – Primeiro fala que me chamou apenas para mostrar aos seus amigos que não está só e agora quer uma ajuda... Diga e verei se aceito... – cruzou os braços.
- Ana... É sério! – riu – A única pessoa que ele não conhece é você. A minha ideia é chamá-lo para um pequeno palco que terá, conversaremos sobre “negócios” – fez as “aspas” com as mãos, soltando o volante rapidamente – e no meio do blá blá blá você entra com o bolo, cantando parabéns! Simples!
- E durante todo esse tempo eu fico onde? – arqueou a sobrancelha.
- No interior da casa. A festa será na área de fora.
- Tudo bem! – sorriu.
Realmente, o universo conspirava para Anahí. Não teria tarefa melhor que aquela. Tinha tempo de sobra para revirar a casa, fazer a transferência e sumir de novo no mundo. Claro que iria fazer aquele pequeno favor a Ponce, apenas para ele não ligar os pontos. A casa estaria cheia e qualquer um poderia ser o responsável. Anahí não seria, não mesmo, afinal, quem duvidaria daquele rosto tão angelical?
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram à mansão de Ponce. Estava tudo perfeitamente iluminado. Uma música leve tocava ao fundo e centenas de pessoas ocupavam o enorme jardim. Anahí desceu do carro e caminhou até a casa. Ela teria que ficar lá até a meia-noite, a hora em que a surpresa seria revelada. - Entendeu tudo Ana? Será algo bem simples, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS