Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 7 - Feliz Cumpleaños p.5

412 visualizações Denunciar



Todos batiam palmas e cantavam. A banda que Ponce contratara também entrara na festa. Alfonso olhava para os lados sem saber o que fazer. Detestava ser o centro das atenções, sempre fizera de tudo para evitar se expor demais, mas olhe só onde estava agora: no centro do palco ouvindo centenas de pessoas cantando “parabéns” para ele.


O bolo era tão grande que cobria até a pessoa que estava por trás dele. Alfonso só conseguiu vê-la quando o bolo fora colocado na mesa posta em sua frente. E o espanto era inevitável. O tempo parecera parar para ambos. Os olhos presos e a respiração falha. Anahí não tinha reação e Alfonso muito menos. Quem diria que a maior surpresa daquela festa estaria por trás do bolo?


As pessoas gritaram o nome dele e apenas quando o silêncio reinou é que os dois saíram daquele transe.


- Parabéns amigão! – Ponce o abraçou, Anahí apenas observou calada – Quero te apresentar a Ana, aquela mulher que te falei! – piscou.


- Ana? – Alfonso arqueou a sobrancelha. Anahí abriu a boca para falar, mas fora interrompida.


- Anahí! – Perla pronunciou antes – Esta é a Anahí Ponce, não Ana! – riu.


- Ah! Ana foi um apelido carinhoso que quis dar a ela! – sorriu sem graça, não tinha reparado no erro até o momento.


- Pra-Prazer... – Anahí gaguejou e estendeu a mão. Precisava fingir que não o conhecia, senão todos seus planos afundariam.


Alfonso apenas a olhou. O que afinal ela queria com aquele teatrinho? Fingir que nunca o vira antes? Se tinha uma coisa que ele prezava acima de tudo era a verdade e se ela estava pensando que continuaria com o joguinho estava muito enganada.


- Qual é Alfonso, não vai cumprimentar Annie? – Ponce perguntou.


- Claro! – forçou um sorriso – Como vai Anahí? – fez questão de dar ênfase ao nome dela.


- Bem... – disse apenas e soltou a mão da dele.


- Vamos comemorar então? – Ponce falou animado, ao perceber que certo clima de tensão ficara no ar.


A música voltara a fluir e as pessoas voltaram a conversar. A festa continuava normalmente, a não ser pelo fato de que Anahí e Alfonso não paravam de se olhar. Olhares questionadores, cheios de remorsos e dúvidas.


Perla tentava de todos os modos ganhar a atenção do Herrera, mas nada o fazia tirar os olhos de Anahí. Anahí, por sua vez, tentava se distrair conversando com Ponce, mas sentia o peso do olhar de Alfonso sobre ela.


- Ponce... Vou ao banheiro, ok? – falou ao não conseguir mais controlar a tensão.


- Tudo bem! – ele sorriu e depositou um beijo nos lábios dela. Alfonso respirou fundo para não falar nada.


Anahí saiu o mais depressa que pôde. Não poderia mais ficar ali, não enquanto Alfonso estivesse respirando do mesmo ar que ela. Estava quase alcançando o portão quando uma mão forte rodeou seu braço.


- Vai embora sem se despedir Anahí? – Alfonso perguntou com uma cara nada agradável.


- Não estava indo embora Herrera! – retrucou e tentou se desvencilhar, em vão.


- Ah é? Pois não era bem o que parecia... Que eu saiba o banheiro é pra lá! – apontou para o interior da casa.


- Sei bem onde é o banheiro. – disse com raiva – Agora faça o favor de me soltar porque está me machucando! – disse entre dentes.


- Machucando Annie? – soltou um riso irônico – Machucar: foi exatamente isso o que você fez comigo! E olha só, nem estou reclamando!


- Me solta Herrera! – puxou o braço com mais força, dessa vez se soltando. Massageou o braço.


- Por que todo aquele teatrinho Annie? Tem vergonha de dizer que me conhece, é isso?


- Alfonso você bebeu? Porque sinceramente o seu cheiro não está dos melhores... – fechou os olhos.


- Não interessa se eu bebi ou não! Responde a minha pergunta! – exaltou-se um pouco.


- Olha aqui Alfonso, eu não te devo nada, ok?


- Não deve nada? Me deve milhões de explicações! Não só a mim, mas a todos!


- Não grita! – ela falou pausadamente.


- Muita cara de pau sua, não acha? Vem na minha festa e ainda como acompanhante do meu amigo! – soltou o ar.


- Pra sua informação eu nem sabia que a festa era sua!


- Sério Anahí? Como você pode ser tão falsa, hein? Qual é? Cansou da sua vida e queria me reencontrar para me dar o nosso filho para criar?


- O que...? – as palavras morreram em sua boca e as lágrimas começaram a cair. Ela poderia retrucar, brigar ou fingir que nada tinha acontecido, mas ainda tinha sentimentos, por mais que os escondesse a fundo.


- Anahí? Alfonso? – a voz de Ponce ecoou pelo jardim.


- Estamos aqui! – Alfonso respondeu enquanto Anahí limpava o rosto.


- O que houve Annie? – Ponce perguntou ao observar o rosto dela.


- Nada... Eu só torci o pé e Alfonso me ajudou... Está doendo muito... – inventou uma desculpa qualquer e fingiu mancar.


- Vem, eu te ajudo! – Ponce a ajudou a caminhar.


- Vamos Perla, temos mais o que fazer... – a puxou pelo braço.


Anahí apenas os observou sair de cena. Precisava manter a falsidade até o fim. Não contaria nada a Alfonso, muito menos sobre alguns assuntos que ela preferia guardar só para si, eternamente.


 


 


E finalmente o reencontro \o


talitinha: aawwn *--* que bom que está gostando! Obrigada pelos comentários flor!


 


Beijos :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte amanhecera nublado. Anahí dormira em um dos quartos da mansão, assim como vários outros convidados. Ao contrário do que Ponce planejara, Anahí dormiu sozinha, a torção no pé não estava em seus planos. Restou a ele o leito da cama. Anahí acordou cedo. Queria sair daquele quarto o quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais