Fanfics Brasil - 1 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 1

325 visualizações Denunciar



Ucker Narrando


Mais um Ano intediante naquele Colégio. Dá para acreditar, as matérias que eu mais odeio na minha vida, eu vou ter que estudar. Ainda tenho que agüentar os malas dos professores.. Eu sinceramente não acho graça em estudar mais fazer o que néah.


O motorista parou em frente da escola e antes que ele se mexesse eu já tinha aberto a porta para descer.


 


Ucker: Minha mãe falou alguma coisa se virá ainda hoje aqui? – (Perguntei esperançoso.)


 


Motorista: Ela não virá, -(Ele respondeu simplesmente) - Lamento senhor – (Acrescentou ao ver minha expressão.).


 


Ucker: Ah, não... Tudo bem –(Falei tentando parecer que aquilo não me importava). - Bom, pode ir então.


 


Motorista: Um bom ano letivo senhor – (E então se afastou e voltou à direção do carro.).


Atravessei os portões da entrada puxando minha mala, quando alguém se atirou em cima de mim num apertado abraço.


 


Any: - Ah Ucker! Que ótimo! Você chegou cedo também – (Anahí me soltou sorrindo) - Boas férias?


 


Ucker: Boas –(Respondi voltando a caminhar com ela ao meu lado)- E então, viajou com seu pai?


 


Ela respondeu imediatamente.


 


Any: - Ah não, ele teve que ficar na cidade por causa das gravações – (Respondeu baixinho.).


 


Ucker: Adivinha? Minha mãe também... – (Falei sem emoção.).


 


Continuamos caminhando devagar pelo meio dos alunos que conversavam animados sobre suas férias. Não era estranho às vezes ver caminhando pelos corredores rostos conhecidos do país inteiro de comerciais e novelas, muitos estudantes já tinham um belo currículo e eram conhecidos no país ou seus trabalhos ou por seus pais famosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul Narrando Fiquei olhando o carro dos meus pais se afastarem até não conseguir mais vê. Então me virei para escola. Oh Deus, eu precisaria de um café forte pra agüentar tudo que viria pela frente de novo nessa Prisão. Ucker Narrando (Anahí me puxava pelo braço) Any: Vem Chris, Nem a Ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais