Fanfics Brasil - 23 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 23

143 visualizações Denunciar



any e mai trocam olhares cúmplices, percebendo que havia uma pontadinha de ciúmes nas palavras da amiga.

Dul: que olhares foram esses? – (pergunta desconfiada.)
Mai: hã? Que olhares? – (finge-se de desentendida.)
Any: é que olhares? – (fingindo também.)
Dul: não se finjam de desentendidas, eu vej... – (não terminou a frase, pois.).
Ucker: er... Dulce?

Dulce vira-se espantada. A ultima pessoa que esperaria ver tão cedo era Ucker. Logo, lembrou-se do ocorrido desta manha.

Dul: ah. Oi – (diz friamente.)

Any e mai retiram-se rapidamente sem que dulce percebesse. Ucker tinha um discurso todo ensaiado, entretanto este se extraviou por sua mente no momento em que mirou os olhos de dulce. E pegou-se perguntando quando estes olhos teriam perdido aquele brilho que tanto o encantou.
Dulce apenas o mirava.
Ucker: hã... Dulce... Creio que precisamos conversar...
Dul: o que? – (lançando um olhar frio e calculista sobre ele) – creio que não temos nada a se conversar! – (se fazendo de desentendida, mas sabia muito bem que ele queria falar com ela sobre o seu irmão. )
Ucker: sobre seu irmão!
Dul: então comece... – (se ajeitando no lugar onde estava sentada.) – quero ver se seu cérebro vai alem de arrogância e prepotência – (fala ironicamente em meio a um sorriso dos belos lábios rosados. )
Ucker: não vim aqui para discutirmos nossa personalidade. E sim do seu irmão
dul: naum acha que vc esta falando com a pessoa errada! – (nada satisfeita.)
Ucker fica calado
dul: creio que sabe uckermann que ninguém realmente gosta de passar por palhaço. Então eu peço, ou melhor, eu exijo que respeite o seu amigo do mesmo modo que ele te respeita. Quando vc for se encontrar com a Bevaca, seja o mais discreto possível. Alias, peço que não seja ela. Não quero explicações ou justificações. Não é de meu costume ser vingativa, mas se fizer meu irmão de ridículo, pagaras muito caro.
Ucker: é uma ameaça?
Dul: entenda como quiser.
Ucker: ok


Dul: er... Pronto, já esclarecemos os pontos agora já....
Ucker não a deixou terminar a frase. Uma força sobre natural fez com que ele passasse sua mão pela pele rosada da garota e os seus rostos se aproximassem. O cheiro de Dulce inalava em Ucker. Um perfume doce o embriagava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As respirações mesclavam fazendo-os respirar o mesmo oxigênio, literalmente. Não tinham se quer espaço para pensar. Os corações dos dois estavam mais acelerados do que uma pessoa correndo. Dulce não podia negar que Ucker era muito atraente e, quando queria, muito simpático e gentil. Mas talvez o medo de errar fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais