Fanfics Brasil - 24 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 24

149 visualizações Denunciar


As respirações mesclavam fazendo-os respirar o mesmo oxigênio, literalmente. Não tinham se quer espaço para pensar. Os corações dos dois estavam mais acelerados do que uma pessoa correndo. Dulce não podia negar que Ucker era muito atraente e, quando queria, muito simpático e gentil. Mas talvez o medo de errar fez com que ela acabasse com o jogo de sedução que Ucker criara naquele momento.

Dul: não... Podemos... – (fala em meio à voz cortante, ainda sem forças para afastar Ucker dela.)
Ucker: somos solteiros, livres e desimpedidos, não tem ninguém que nos impeça... – (passando o polegar na bochecha rosada de dulce.)

Dulce não podia lutar contra o inimigo. Quando fazia ensino médio o professor de filosofia a disse uma frase que a marcou para sempre. “quando não podes com o inimigo, junte-se a ele.” Era realmente o que deveria fazer naquele momento? Foi o que fez... Deixou-se seduzir por Ucker, e em poucos minutos suas bocas estavam juntas em um beijo, que transmitia muitos sentimos não identificados. Talvez por serem novos demais não conhecessem o verdadeiro significado do amor, e da paixão. Talvez nem da amizade? Quem sabe... Eles não têm nem a metade da idade de seus pais e, julgaram que passaram por muitas mais coisas do que eles quando tinham 17 anos. Porém, em meio a vida de adolescente você não sabe distinguir o que se passa com você com a ajuda de um adulto responsável, você não sabe se está mesmo amando ou é apenas atração física.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se afasta de Ucker e olha para ele assustada e no mesmo tempo furiosa dulce: ucker, seu idiota, imbecil, inutil. Pq me beijo? fique sabendo que eu naum gostei  nem um pouco.. Naum pense que eu vou ser uma dessas que vc pega para ficar se gabando depois, eu te odeio. Odeio –(falou a ultima palavra gritando e saiu furiosa) Any e Mai entraram no quarto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais