Fanfics Brasil - 27 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 27

11 visualizações Denunciar



No outro dia


 


Ucker Narrando


 


Mais um dia entediante naquela escola. Dá para acreditar, as matérias que eu mais odeio na minha vida, eu tive hoje. Ainda tive de aguentar a bronca do professor de química pelo terceiro F seguido na prova dele. Esse cara é irritante, um careca barrigudo que acha graça misturar esses líquidos esquisitos. Eu sinceramente não acho graça nisso. No final da aula me encontrei com meus amigos poncho e chris.


 


Ucker: ai meus parceiros, borá ir à balada, cata umas gatas mais tarde? (fazendo nosso cumprimento especial)


 


chris: demorou meu velho, estou na seca faz seis horas.


 


poncho: para mim não vai dar!


 


chris: qual é brother, esta dispensando umas gostosas?


 


poncho: (já se irritando) eu não estou afim, caramba quando vocês vão crescer? Chris você já tem dezoito, ucker falta três meses para você completar a maior idade, acho que deviam amadurecer um pouco.


 


ucker: qual é manolo, você esta muito diferente ultimamente. Tem treta


ai!


 


poncho: do que você sabe? Nem decorar o nome das garotas que fica você consegue.


 


(gente, o poncho estava estressado, ele fez dezoito há muito tempo, estava caminhado para os dezenove, ele não era assim. Que besteira ele tava dizendo? E claro que eu sei o nome das gatas que peguei.)


 


xxx: oi gato, quando vamos sair de novo?


 


(agora vem essa morena, eu nem me lembro dela direito, ata, acho que a peguei na última festa que fui, mas como era o nome dela?)


 


ucker: oi débora, depois nós marcamos. (sorri)


 


xxx: que isso ucker, meu nome é vanessa. Droga você é um idiota que nem se recorda do meu nome direito. (saiu)


 


(mas em compensação em recordo do fogo dela.)


 


ucker: ei! Espera!


 


poncho: esta vendo (lançou uma daqueles sorrisinhos de quem está certo) olha, eu não vou mais esquentar a cabeça com vocês, eu estou vazando. (saiu bufando)


 


chris:  nossa o poncho está muito mudado.


 


ucker: éh , fui (saiu)


 


chris: ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma 9 hora tava indo pro meu quarto mais me daparo com dulce desmaiada. Corri e fui até la quando a segurei, coloquei-a em meus braços e mirei sua face, senti uma sensação estranha percorrendo meu corpo. Não sabia o que era. Em todos os anos na mesma escola eu não tinha reparado sua beleza feminina, mas aquele não era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais