Fanfics Brasil - 3 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 3

240 visualizações Denunciar



Ucker: Putz – (Deixei escapar olhando para a blusa branca da menina que agora estava manchada de suco e o Pior essa menina era a Dulce.).


 


Dul Narrando


 


Senti algo bater em mim e logo algo gelado escorrer pela minha blusa. Olhei pra baixo chocada vendo aquilo pingando.


 


Dul: Idiota! – (Eu gritei antes de poder me segurar)- Olha só o que você fez! – (Falei puxando a blusa.).


 


Não era possível uma coisa dessas, no primeiro dia o imbecil riquinho do Ucker derrubou suco em mim!


 


Ucker: Foi Mal – (O culpado daquilo tudo falou, mas eu pude identificar na sua voz um risinho.).


 


Ergui o rosto e olhei pra ele apesar de se desculpar se segurava para não cair na risada.


Dul: Acha isso engraçado seu imbecil? – (Perguntei com uma raiva descomunal.).


 


Ucker: N-não – (Ele respondeu, mas no instante seguinte caiu na gargalhada, os que estavam ao redor também começaram a rir da situação).


 


Ergui minha mão e tomei o copo das mãos de uma menina que estava ao lado dele, e sem pensar joguei todo o liquido do copo na camisa dele.
Ele parou de rir na hora, olhando da camisa que pingava suco para mim incrédulo.


 


Dul: Ah sim, agora eu vejo a graça - Falei sem um pingo de humor e sai dali deixando o Ucker Furioso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Narrando O pessoal em volta agora ria abertamente do meu estado. Eu ainda permaneci uns segundos olhando a Dulce se afastar totalmente incrédulo.   Any: Vc e a Dul não se Descontam nem no primeiro dia de aula né!- (Anahí se aproximou dando risinhos) - Caramba olha só pra você, pingando!   Eu olhei sério p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais