Fanfics Brasil - 45 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 45

168 visualizações Denunciar



Dul: IMBECIL! Isso é pra você aprender a não se meter com uma Savinõn - (sai andando).


 


Em outro canto não muito longe dali tava Any e Poncho por inacreditável que pareça estavam conversando.


 


Any: Poncho me responde uma coisa?


 


Poncho: diga


 


Any: Você já me traiu?Digo quando éramos namorados.


 


Poncho: Sim, Mais foi só uma vez, eu não sabia o que estava fazendo. – (Any se assustou com a resposta de Poncho)


Any: Eu não acredito nisso, como você teve coragem?


Poncho: Eu tava confuso, amargurado, não faria aquilo se fosse hoje acredita em mim.


Any: E eu me culpando todos esses tempos pensando que tinha feito algo de errado pra você ter terminado comigo do nada.


Poncho: Me perdoa Any!


Ela olha nos olhos dele e fala:




Any: Eu te amava muito e ainda amo, e te dei tudo o que podia te dar todo aquele tempo, se isso não tinha sido o bastante o que você queria que eu fizesse em?Eu Confiava tanto em você poncho e saber que eu fiquei esse tempo todo me torturando e não sabendo dessa traição me dói tanto, Você era a única pessoa que eu daria a vida por ela. – (Any fala cuspindo as palavras)
 


Poncho: Você não vai me perdoar não é? Eu sei disso, e não te culpo! Fui eu quem jogou tudo fora, mas eu queria que você soubesse que mesmo tendo feito uma coisa assim até Hoje é o seu rosto que me vem à cabeça antes de dormir, é seu nome que eu sussurro no meio da noite.
 


Any: É você tem razão eu não vou te perdoar, por que eu não posso não nesse momento.


 


Poncho: Desculpe meu amor, eu te perdi por uma coisa realmente idiota e fui um covarde por não ter lutado por você e ter te desprezado todo esse tempo por uma simples culpa que eu sempre tinha quando te via, Eu perdi a melhor coisa que eu já tive, eu perdi você. É verdade por ter jogado tudo fora eu mereço isso. – (poncho disse tudo segurando com as duas mãos o resto de Any e olhando nos seus olhos).


 


(Any tirou as mãos de ponho de seu rosto e deu as costas e saiu chorando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ele não agüentou e começou a chorar também mais nisso chega a Dul)   Dul: Aff Poncho você não sabe o que o idiota do seu amig... – (quando viu que ele tava chorando paro de falar) - Poncho o que Foi? Porque você ta chorando? Poncho: nada não Dul: Poncho eu te conheço desde que me conheço p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais