Fanfics Brasil - 53 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 53

153 visualizações Denunciar



NO OUTRO DIA


No quarto dos meninos


Poncho acordou olhou em seu relógio, eram ja era 8:30 , leva um susto , tinham dormido demais , levanta vai acordar os amigos.

Poncho : Acordando , Acordando seu Gays – (andando pelo quarto e cutucando eles)


 


Ucker: Cala boca viado! – (joga o travesseiro no intuito de acertar no Poncho mais acaba acertando no Chris)


Chris: Oh, quem foi o Mala hem? – (Coloca o travesseiro em cima de seu rosto e fica resmungando baixo)


 


Poncho: Anda Levantem seus merdas! – (sacudindo ucker) - Acorda Bebezão já é 8:30! – (dito isso poncho sai e vai em direção ao banheiro)




Em quanto isso Ucker abre os olhos e pega seu celular e vê que realmente eles estavam atrasados pra Primeira aula (que não ia acontecer, pois não tinha professora de Ed. Física mais eles nem se quer se lembraram desse detalhe) Ucker suspira cansado e se senta na cama, bocejando enquanto se espreguiçava depois se levantou e foi até a cama de Christian tentar acordalo.

Ucker: Acorda Ai o Veado! 



Chris: Tem que acordar mesmo? – (bocejando)



Ucker: Uhum! Tamo atrasado pra Aula de Ed. Física



Chris: Ahh – (bufando) - Estou com sono! 



Ucker: Foda-se!

Depois de um tempo Poncho sai do banheiro e Ucker entra para fazer o mesmo que o amigo fazia depois sai ucker e entra Chris.


Poncho: Cara porque que a Any tem que ser tão patricinha e mimada?


Ucker; Ué cara e eu que vou saber! – (com uma cara de obvio) – pelo menos ela não é tão complicada e Difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto das Meninas   Any: AAAAAHH! – (Any sai gritando do banheiro) Mai: O que foi? Quem Morreu? Any: MENINAS – (disse forçado choro) – A minha Unha Linda e Perfeita quebrou - (Mostrando a unha quebrada para as meninas) Mai: Olha Any já já cresce e fica impecável como antes! Any: Ai tomara Mai, pois minhas unhas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais