Fanfics Brasil - 54 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 54

14 visualizações Denunciar



No quarto das Meninas


 


Any: AAAAAHH! – (Any sai gritando do banheiro)


Mai: O que foi? Quem Morreu?


Any: MENINAS – (disse forçado choro) – A minha Unha Linda e Perfeita quebrou - (Mostrando a unha quebrada para as meninas)


Mai: Olha Any já já cresce e fica impecável como antes!


Any: Ai tomara Mai, pois minhas unhas demoram séculos pra crescer.


Dul: Pior é o teu cérebro que não vai crescer nunca. – (e sai batendo a porta)


Dul tava andando pelo corredor quando escuta alguém a chamando


Ucker: Dul? Dulce? Eu preciso falar com você Garota – (disse indo atrás dela que continua andando rapidamente)


 


Dul: eu não quero falar com você seu Mala, Vê se me erra! – (continuou andando em passos lagos)


 


Ucker: espera garota – (disse a segurando pelo braço) – Eu em ta de TPM é que humor!


Dul: O que quer anda logo que meu tempo é muito precioso pra eu ficar gastando com você!


Ucker: eu só queria saber se o Professor de Ed. Física sentiu falta da gente na aula?


 


Dul: O seu lunático em que mundo você e os outros estão em? Esqueceram que a gente ta sem professor de Ed. Física e por isso não tinha aula no Primeiro tempo!


 


Ucker: Uffa você não sabe o peso que tiro das minhas costas! – (e num impulso abraça Dul e ficam bem próximos) – PAFFF – (só se escuta o tapa que Dul deu no rosto de Ucker)


 


Dul: Se tentar me beijar de novo eu mato você! – (e sai)


 


Ucker: ela é pequena mais tem uma mão pesada! – (coloca a mão no rosto e sem perceber sorri)


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos Depois Era aula de Literatura e o Professor Juliano estava Lendo para os alunos o Livro de Machado de Asis O Famoso “Dom Casmurro”     Juliano: Em uma das visitas, Bentinho teve por Capitu um acesso de ciúmes acreditando que ela lhe traia apenas por olhar com um rapaz que passava na rua. Capitu lhe disse que por mais uma lhe rompia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais