Fanfics Brasil - 59 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 59

452 visualizações Denunciar



Nesse momento entra a Diretora


 


Diretora: Pessoal, pessoal, por favor, atenção! – (diz batendo palmas) – Bom essa – (diz apontando pra uma mulher de corpo escultural e muito bonita parecia ter uns 31 anos) – Essa é a Nova professora de Ed. Física de vocês – (os meninos começam a assobiar fazendo as meninas revirarem os olhos) – Meninos mais respeito com a professora – (repreendendo) – bom agora deixo vocês na mão dela – (dito isso sai)


 


Professora: Bom pessoal meu nome é Tatiana mais podem me chamar de Tati! – (todos os meninos foram lá e deram um beijo na mão da professora deixando assim as meninas bravas)


 


Brenda: Ai como são uns exibidos!


 


Natalie: é verdade não podem ver um rabo de saia!


 


Solange: eu sou mais eu! Essa professora é uma mocreia.


 


Mai: Aii Mais eu mato o Christian!


 


Any: Aff e eu mato o Alfo – (se toco do que ia falar e para) oo ...o Chris junto com você Mai!


 


Any olha pra Dul que tava sentada no gramado nem ligando pra nada


 


Any: e você Dul não vai falar nada?


 


Dul: To nem ai a vida é deles! – (deu de ombros)


 


 


Tati (Ed.física): Meninas, por favor, atenção! – (disse assoprando o seu apito) - Então o que vocês gostam de fazer? – (Dul grita lá no fundo)


 


Dul: nada eu prefiro atrofiar feliz!


 


Tati: e eu poderia saber quem é a senhorita?


 


Dul: Uma aluna não ta vendo? – (diz com cara de Obvia)


 


Tati: Vejo que é muito educada! – (diz num tom de ironia que dul pode entender)


 


Dul: a Educação, Ela manda lembranças pra você! - (sorri cínica)


 


Tati: Olha o Respeito senhorita!


 


Dul: Se você quer o respeito se de ao respeito Primeiro, Se ponha no seu devido lugar de professora não de uma Adolescente pacata que fica se exibindo para os meninos!


 


Tati: Por favor, peço que se retire da minha aula.


 


Dul: com todo o prazer! – (tava saindo mais escuta Any falar)


 


Any: se a Dul sair eu também saio!


 


Mai: Any ta maluca – (diz Mai a repreendendo)


 


Brenda: Eu também saio!


 


Solange: Eu também!


 


Natalie: E eu! – (assim foi até todas as meninas dizerem fazendo Dul sorrir vitoriosa)


 


Tati: Pois então podem ir já que é uma rebelião contra mim! – (e assim foram todas saindo atrás de dul)


 


Só Mai que junto com any foi buscar um pendente seu


 


Mai: Anda senhor Christian – (diz puxando Chris pela orelha) – se pensa que eu vou te deixar aqui com essa oferecida ta muito enganado! – (sai puxando chris pela orelha reclamando e sendo seguida por Any que virou a cara quando viu poncho)


 


Chris: Aii morena! O que foi que deu e você em? A professora é tão legal e Boni... Ai ai – (Reclamo quando Mai puxa mais a orelha dele) – Ai morena assim você vai arranca aminha orelha!


 


Mai: Bem que você merecia por ser tão sem vergonha – (diz soltando a orelha de Chris)


 


Any: Aff que Ódio daquela loira de farmácia! E você não tem vergonha nessa cara não?


– (diz estapeando o Chris)


 


Chris: Aii Any já basta a Mai agora você! Vá lá bater no poncho e não em mim! – (diz tentando beijar a Mai que escapava dele) – Ah qual é morena você sabe que é a única mais linda desse Mundo! – (diz isso e da um selinho em Mai e começam um beijo)


 


Any: Aff eu não mereço isso! – (diz passando no meio dos dois e separando o beijo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite estavam todos na sala de jogos     Chris: Vem morena vamos namorar um pouquinho vai! – (diz a puchando pra si)   Mai: Não dá! Eu tenho que fazer meus deveres.   Chris: Ah morena só hoje! – (disse fazendo carinha de cachorro sem dono)    Mai: A vida tem prioridades Chris!   Chris: A minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais