Fanfics Brasil - 71 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 71

20 visualizações Denunciar



Um mês depois Dul tava voltando de Madrid e por incrível que pareça muita coisa tinha mudado naquele colégio, por exemplo, alunos novos e os filhos gêmeos da Diretora agora estudavam lá, Luana já era namorada de Ucker coisa que não agradava nem um pouquinho Mai e Any. Lucas era o gato solteiro mais cobiçado do momento mais ai vocês estão me perguntando e o Poncho? O poncho digamos que estava mais na sua.


 


Mai e Any estavam no seu quartos falando sobre Dul


 


Any: Aii Mai tanta coisa aconteceu e a Dul não ta aqui com a gente, será que ela volta?


 


Mai: Aii any é claro que ela volta! E também se ela não volta nos vamos lá a trazemos ela arrastada pelos cabelos! – (Ouviram uma voz atrás delas dizendo “Acho que isso não vai ser necessário”)


(as duas viraram bruscamente e gritaram juntas)


Any/Mai: DULL! – (e correram abraçar ela)


Dul: Ta bom meninas chega vocês estão me sufocando – (diz tentando sair do abraço de urso que as duas davam nela)


Any: Continua a mesma chata de sempre! – (e sobe o olhar para o cabelo de Dul) – Ahhhh.


Dul: Ai Any você precisa procurar um psicólogo urgente, esse seu escândalo todo não é normal! – (diz tirando a mão do ouvido)


Any: Dul o seu cabelo – (disse apontando pro cabelo de Dul) – Ai Mai me segura que acho que eu vou desmaiar – (dizia dramática)


Dul; Mai nem segura venha aqui contar as novas – (disse batendo na cama) – e deixa ela que se empacote ai no chão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois As meninas já tinham contado todas as novidades para Dul Dul: Então tem alunos novos – (disse para disfarçar a raiva que tava da ultima noticia que tinha recebido) Hum interessante! Any: INTERESSANTE? Acabei de te contar que o Ucker ta namorando e você diz “interessante” – (Diz indignada com a atitude da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais