Fanfics Brasil - 79 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 79

14 visualizações Denunciar



Em quanto isso os Boatos de que Luana era a chifruda assumida da vez rolava solta pelos corredores de Elite Way.


Mai: Gente, gente você ficaram sabendo dos boatos que andam pelos corredores?  – (disse Mai chegando Istérica)


Dul: Hum, conta ai qual é a Fofoca da vez? – (disse Dul desanimada)


Mai: Tão dizendo que o Ucker traiu a Luana na maior cara dura e ela o perdoou, vê se pode? – (Disse Mai incrédula)


Dul: Ué, Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.


 


Any: Nossa olha se não é a senhorita “Amor não existe” dizendo o que é o amor, E ainda mais justificando a atitude da Luana.


 


Dul: só to querendo dizer que quem ama fica Idiota, como ela ficou em perdoar essa traição sabendo que isso vai se repetir varias vezes!


 


Any; Como você pode ter tanta certeza assim? O bebe pode começar a dar valor a ela agora, Pois não tem aquele ditado que “Depois que perde você começa a dar valor”.


 


Dul: Oh any no lugar de celebro você tem isopor né? Só pode!


 


Mai: Oh Dul hoje você ta com a lingüinha Afiada - (disse olhando pra Dul com reprovação e depois volto o olhar pra Any) – Any o Ucker não perdeu ela pra dar valor, ela perdôo ele.


 


Any: Ah sim nem tinha me tocado, Falei sem pensar!


 


Dul: E desde quando você pensa Any?


 


Any: Chata!


 


Dul: Insuportável!


 


Mai: Da pra parar as duas! – (disse irritada) – A quer saber eu vou procurar o meu namorado que eu ganho mais.


 


Dul: Isso vai lá nunca se sabe o que ele pode estar fazendo na companhia do Ucker! – (disse cínica)


 


Any: eu vou dar uma volta! Ver os novos gatos do pedaço – (disse ficando em pé e desamassando a roupa)


 


Dul: Estou em oferta, alguém mais quer me abandonar? – (disse dramática)


 


Mai: Deixe de drama Dulce Maria isso não faz seu estilo! Porque você não vai retocar a Maquiagem? – (disse zombando)


 


Dul: E eu tenho cara de que fica perdendo o tempo Retocando a Maquiagem. Arg vê se me erra vocês Duas! – (disse pegando o seu livro e começando a ler).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E nisso chega Ucker e senta em seu lado.   Dul: O que você quer em? – (ainda com o livro na frente) Ucker: nada, só quero ficar de boa. Dul: será que dá pra você ir “ficar de boa” Bem longe de mim? – (disse abaixando o livro e gesticulando aspas com a mão) Ucker: Deixa de ser Chata garota! – (d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais