Fanfics Brasil - 8 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 8

207 visualizações Denunciar



UCKER NARRANDO


 


Dul: E já estávamos indo agorinha pra aula Coordenadora –(continuou) - Só parei para explicar umas coisas pra ele – (Mentiu.).


 


Coordenadora: Então já pra sala de aula! – (A Coordenadora disse.).


 


Dulce ainda continuou parada no mesmo lugar.


 


Ucker: Anda logo – (A puxei pelo braço pra longe da Coordenadora em direção a sala de aula) - E não precisa agradecer – (Acrescentei quando já estávamos longe dela.).


 


Dul: E não precisa mesmo! – (Ela se desvencilhou de mim) - Eu mesma poderia ter dito a Verdade.


 


Revirei os olhos e decidi não falar nada, já estávamos quase chegando mesmo. Não valia a pena discutir.


 


2ª Dia de Aula


 


Meus Sonhos foram interrompidos por uma batida forte na porta antes que pudesse me virar a Any entra batendo o pé parecia uma escola de samba ela vai assim até sua cama e me olha com um cara tipo "você não vai perguntar nada?” antes que ela se jogasse em cima de mim tive que perguntar.


 




Dul: o que você tem any? –(perguntei me ajeitando na cama que estava sentada.).


 



Any: como assim o que eu tenho haney? Você não sabe o que aconteceu? –(falou desacreditando na minha pergunta)



Dul: minha bola mágica ta quebrada! – (falei com ironia)



Any: tem uma nova aluna aqui na escola uma anãzinha ridícula aff, e o poncho já ta se jogando pra cima dela, quando fui ao refeitório eles estavam conversando bem perto, vamos dizer perto até demais!


 


Ela já estava gritando quando fui abrir a boca ela entrou no banheiro batendo a porta com tanta força que a parede balançou tive que gritar lembrando –


 


 Dul: oh barbie voces terminaram então não desconte o seu ciuminhos na porta ok! - acho que ela se acalmou. Mais estou com medo de entrar lá então decidi dar uma volta na escola. Quando saio dou e cara com o...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando sai dei de cara com o idiota do ucker. Ele é um panaca... Que se acha!   Ucker: olá amor –(todo irônico)   Dulce: oque vc quer seu banana?   Ucker: hei calma só queria saber se vc ta bem?   Dulce: to ótima melhor impossível –(falei curta e grossa mais quando tinha certeza que o ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais