Fanfics Brasil - 85 Much more Rebellious

Fanfic: Much more Rebellious | Tema: RBD


Capítulo: 85

296 visualizações Denunciar



Minutos depois


Dul estava no corredor andando já tinha desistido de procurar Ucker, pois já tinha revirado o colégio inteiro e nada, até que ouve uns cochichos dos meninos atrás dela.



Diogo: O mauricinho ta bêbado no banheiro masculino. – (disse em tom de deboche)


Felipe: Sério cara?



Diogo: Muito engraçado, tem que ver. Ta chamando pela marrentinha ali – (disse indicando com a cabeça para Dulce que já estava longe)


Dul nem espero o resto da conversa, seguiu ao banheiro masculino, Pra sorte, ou azar de Dul não tinha ninguém no banheiro. Os olhos de Dul percorreram todo o banheiro e encontraram Ucker no canto esquerdo, jogado no chão e com duas garrafas de Absolut na mão.


Dul: Nem pra beber um Jack Daniels, ô loirinho! – (disse Dul indo até Ucker e ajoelhando em sua frente)


Ucker: Linda! – (fala Ucker com dificuldade)


Dul: Ucker, Ucker levanta! – (diz Dulce colocando a cabeça de ucker em seu colo) Olha pra mim, vai!


Ucker: E tem como não olhar, você é tão linda – (Dul desvia seu olhar do de Ucker, e volta a dar tapas na sua face) – Eu quero você. Quero você… Eu quero amar você…



Dul: chega! Você ta falando um monte de besteiras, seu bêbado!


Ucker: Bêbado sempre fala a verdade! … você ta tão linda. – (Diz isso e cai no sono, Dul deslizou sua mão até a face de Ucker acariciando-a, nisso Ucker abre o olho e dul tira a mão, rápida) – Eu preciso de amor, Dulce.



Dul; É melhor a gente ir, vem me ajuda – (disse Dul tentado levantar Ucker) – Tem que fazer um regime Ucker, você é pesado de mais!


Ucker: O diretorele não pode me ver assim.



Dul: Eu sei. Por isso vamos te levar escondido. (Dul passa pela porta do banheiro com Ucker e avista Chris que caminha até eles)


 
Chris: Meu filho, você ta péssimo! – (diz Chris zombando)



Dul: Vai ajudar ou vai ficar fazendo graçinha? – (Pergunta séria e Ucker ri)


Chris: sempre de bom Humor você em – (diz Chris zoando e apoiando Ucker em seu ombro)


Dul ignora a graçinha de Chris e caminha até Ucker, pegando as garrafas de bebida e jogando fora e depois ajudando Chris a segurar Ucker – cada um de um lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesinhadoRock

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dul estava deitada em sua cama quando Ucker abre a porta e coloca a cabeça pra dentro e diz Ucker: posso entrar? – (Dul da de ombros e ele entra) - O que aconteceu ontem? – (diz se sentando do lado de Dul que revira os olhos) – Ta com raiva por que eu não lembro, não é? Dul: Não é tão burro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinelima Postado em 12/08/2012 - 18:54:42

    Oiiiee leitora nova. Que linda sua web, posta mais não exclui não ta muito boa.. Bjus :D

  • ruthfletcher Postado em 22/07/2012 - 01:34:06

    Dude posta logo, estou morrendo aqui de tanta curiosidade

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:15:04

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:53

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:43

    posta mais!!

  • chrisdul Postado em 20/07/2012 - 18:14:30

    posta mais!!

  • ruthfletcher Postado em 16/07/2012 - 21:50:42

    menine amei amei amei. Já pode continuar a escrever *-*'

  • cinderela Postado em 27/03/2012 - 14:57:08

    ameiiiiiiiiii

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:09:32

    posta mais arranja um namor pra any pro poncho ter um ataque..posta mais

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/03/2012 - 12:00:57

    Posta mais arraja u nomo pra any pro ponche ter um ataque..hihi' posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais