Fanfics Brasil - Capitulo 1 Tudo em família

Fanfic: Tudo em família


Capítulo: Capitulo 1

205 visualizações Denunciar


Nos raios de sol invadiam o quarto, entrando pelas venezianas. Era uma linda manhã de outono, o clima era agradável... menos dentro do quarto de Mia. Tanto que, ao ser acordada pelo despertador, ela o atirou longe.
Mia: -Droga de despertador! Detesto essa coisa!
Já estava na hora de levantar. E ela estava com uma dor de cabeça horrorosa, por um motivo muito óbvio, que a perseguia desde que conheceu ele, o homem de seus sonhos. Miguel era o nome dele, e tinha tudo pra deixar uma mulher caidinha de amores. Mas uma coisa não estava bem: namorava uma mulher mais velha, que Mia obviamente detestava.
Mia (de frente pro espelho): -Bom, vamos encarar mais um dia, né?
De repente, seu telefone toca.
Mia: -Alô!
Rocco: Mia? Por favor, preciso falar com a Lola, é urgente!
Mia: -Ai, Rocco, quantas vezes já te disse, se quer falar com ela liga no celular! Eu acabei de acordar, e não sou menina de recados!
Rocco: -Mas é que é super urgente!
Lola, que vinha pelo corredor até a sala, pega o telefone de Mia e atende.


Mia: -E fala pro seu namoradinho parar com isso, heim!
Lola: -ele não é meu namoradinho! O que vc quer, sua mala?
Os dois seguiam discutindo como sempre no telefone. Mia procurava alguma coisa pra vestir. Depois de revirar o quarto inteiro, achou uma blusa rosa e uma saia branca, vestiu e foi tomar café.



 Lupe e Lola já comiam quando ela chegou.
Lupe: -Bom dia, querida amiga!
Mia: -Nem tão bom, não dormi direito essa noite.
Lola: -Deixa eu adivinhar... Miguel de novo, é?
Lupe: -Mia, desencana, ele ta em outra...
Mia: -Não posso, gente! Eu to apaixonada por esse tapado! E o pior é que eu acho que ele já sabe...
Lola: - Mas é óbvio, qualquer um percebe isso!
Lupe: -Mas ele ta com a...
Mia: -nem me fale esse nome, estou comendo, não quero vomitar agora!
Lola: -Que nojo!
Lupe ri. A campainha toca, ela vai atender:
Lupe: -Beta! Que bom te ver!
Roberta: `- Oi, meninas! Passei rapidinho só pra dizer oi, e pra te pedir uma mão, pra levar pra mim algumas dessas pastas até o carro.
Mia: -Nossa, ta de mudança pro escritório, é?
Roberta: -Não, mas tenho mil processos hoje pra analisar. Vamos, Lupe?
Lupe: -Claro! Meninas, já volto!
Mia: -Pera aí que eu tmb vou...
Lola: -E eu tmb.
As quatro descem pelo elevador. Mia, Lupe e Lola moravam juntas, no 4º andar. No 6º, morava Roberta, sozinha. Ela estudava direito, estava no segundo ano, e trabalhava em um importante escritório. Mia era estudante de jornalismo, Lupe de Medicina e Lola de desenho.
Chegando na portaria, as meninas saem do elevador conversando. Estavam tão distraídas que Roberta acaba dando um encontrão com alguém, e todas as pastas que carregava foram para o chão.
Diego: -desculpa, eu não te vi...
Roberta: -Não foi na...
Ao ver com quem tinha esbarrado, Roberta quase perdeu o fôlego. Diego era um rapaz alto, loiro escuro, olhos castanhos, uma carinha de bebê irresistível, e tinha uma voz tão sedutora que Roberta quase caiu pra trás ao ouvir. Nunca havia sentido o que estava sentindo olhando pra ele.
Diego também ficou hipnotizado olhando pra ela. Recobrou a consciência, recolheu as pastas e entregou a ela.
Diego: -Mas uma vez, desculpa.
Roberta: -Não, não foi nada... obrigada.
Diego: - Não há de que. É que sou novo por aqui, saí pra conhecer o lugar... Vc mora por aqui?
Roberta: -Moro, no 6º.
Diego: -Eu tmb! Que coincidência, não?
Mia, Lupe e Lola viam a cena de longe.
Mia: -Mais uma que caiu de amores... olha só a cara da Roberta olhando o cara.
Lola: -E que cara, fala sério!
Lupe: -É, ela ta babando... vamos lá ou ficamos aqui?
Mia: -Só se vc gostar de segurar vela.
Diego: -Bom, aquele é seu carro? Posso levar pra vc até lá.
Roberta: -Sim... é, este mesmo. Obrigada pela gentileza.
Diego: -Não é nada. (ele coloca as pastas no carro, dá a volta e abre a porta para ela).
Roberta: -Obrigada... ai, já disse isso, né? (ela estava sem graça, Diego a encarava de uma forma que a fazia tremer por dentro).
Diego: -Bom, nos vemos mais tarde, quando vc voltar.
Roberta:- Possivelmente... até logo!
Ela entra no carro e vai embora. Diego fica observando o carro partir, dá meia volta e encontra com as meninas, que estavam cochichando no canto.
Diego: -Com licença...
Lola: -Toda!
Diego: -Vcs são amigas da garota com quem estava há pouco, não?
Mia: -é, daquela mala que largou a gente aqui e nem disse tchau, só por sua causa.
Lupe (batendo no braço de Mia): -Sim, somos. Por quê?
Diego (rindo): -Por nada... é que nem perguntei o nome dela.
Mia: -Se chama Roberta Pardo, faz direito na universidade daqui, e trabalha em um escritório no Fórum. Quer que te passemos o endereço? Quem sabe vc pode ir buscá-la.
Diego: -Se vc quiser me contar, não vou achar ruim.
Lola: -Muito menos a Beta...
Lupe: -Lola, vamos sim? Precisamos terminar o café.
Lupe leva Lola pra dentro, enquanto Mia se encarrega de passar o relatório completo de Roberta para Diego que, entusiasmado, programa-se para ir buscá-la no trabalho. O horário era após a saída dele do seu emprego, numa multinacional, para a qual havia sido transferido.

~No 3º andar...
Giovanni: -Quem pegou minhas meias da sorte!
Rocco: Sei lá, eu é que não ia colocar minhas mãos nas suas meias fedorentas, né?


Giovanni: -Eu tenho um encontro com a Vicky daqui a pouco, e não saio sem elas!
Rocco (rindo): -Quê? Ela ta passando bem pra topar sair com vc? Ou o que vc fez a menina beber?
Giovanni: -Engraçadinho! Nada disso, ela topou, vamos almoçar juntos.
Rocco: -Caramba! Será que finalmente, depois de quase 1 ano, vc e ela se acertam?
Giovanni: -Torça para isso! AH! ACHEI!!!!!!!!!!
Rocco: -Bom, é melhor isso aí te dar sorte mesmo, porque vc ta na seca desde que conheceu a Vicky...
Giovanni: -Te recordo que vc tmb está, há mais tempo que eu, e não pode me zoar... Alem do mais, a Lola te faz de gato e sapato.
Rocco: -E quem te disse que eu me interesso por aquela magrela sem graça? Ela nem é tão bonita assim...
Giovanni: -Tá legal, sem graça.... se ela aparecesse aqui agora vc teria coragem de falar isso na cara dela?
Rocco: -Claro que sim! Na lata!
Giovanni: A campainha!
Quando Rocco abre...
Lola: -E então, xarope! Não sabia que ligar na casa dos outros às 8:00 da manhã é falta de educação?
Giovanni (saindo): -Eis a sua chance, valentão!
Ele sai rindo. Rocco fica com cara de bobo olhando pra Lola, que estava linda. (esta ai ela) 



Lola: -E então? Fala alguma coisa, tá passando mal?
Rocco: -Desculpa... entra, vamos conversar sobre o que eu te disse no telefone.

Miguel morava a duas quadras do condomínio onde os amigos moravam, junto com sua namorada, Sabrina, uma psicóloga quase dez anos mais velha que ele. Esforçava-se para ser feliz com ela, mas no fundo sabia que estava apaixonado por uma menina, que ele conhecia há algum tempo. E que vinha vindo em sua direção naquele instante.
Mia: -OI, papai! Quanto tempo!
Miguel (abraçando e dando um beijo nela): -Eu tmb senti sua falta.
Mia: -que bom ouvir isso! Indo trabalhar?
Miguel: -Não, vou encontrar a Sabrina, vamos almoçar juntos.
Mia: -Ah... (torceu o nariz). Ok, eu vou pra faculdade, estou atrasada até. Lembranças a sua senhora, diga que mandei um beijo nas rugas, digo, nas bochechas dela.
Miguel: -Até mais...
Ele sentia algo inexplicável por ela. Mas por que não podia dizer?

Vicky estava esperando Giovanni no restaurante. Pensava porque estava ali. O que sentia realmente sente por ele? Ta, Giovanni era interessante, bonito, divertido... ok, gostava dele. Mas será que ele poderia assumir um compromisso com ela pra valer?
De repente, ele apareceu. Estacionou o carro, desceu cuidadoso, com um enorme buquê de rosas vermelhas. Vicky adorou o gesto, mas fazia de conta que nem notava. Eis que, quando ele está quase perto da mesa dela, um garçom passa com um carrinho bem em cima de seus pés, fazendo Giovanni fechar os olhos de tanta dor.
Vicky começa a rir da cara dele.
Giovanni: -AI!!!!!!!!!! Garçom filho de uma @##$!##$%$#%!
Vicky: -Olha o palavreado... senão, eu desisto de almoçar com vc!
Giovanni: -desculpa, mas ta doendo... Toma, são suas.
Vicky: -São lindas... obrigada, não esperava um gesto assim tão lindo de vc.
Giovanni: -Tem muitas coisas sobre mim que vc não sabe... e que eu quero muito te mostrar.
Vicky: -sei... vamos pedir? Estou morrendo de fome.

A tarde passou depressa para todos. Lola e Rocco foram fazer supermercado juntos, discutiram o dia todo, mas acabou dando tudo certo. Mia saiu da faculdade tarde, teve que fazer trabalhos extras, Miguel estava afetando até suas notas. Giovanni voltava pra casa mancando, mas feliz pela tarde que passou com Vicky. Miguel e ele tinham combinado de se encontrarem no apartamento pra tirar umas dúvidas da faculdade, ambos faziam economia.
E Diego saiu do trabalho e foi direto encontrar Roberta na saída do Fórum. Chegou cinco minutos antes. Quando ela saiu, deu de cara com ele, esperando por ela.
Diego: -Precisa de ajuda com as pastas, senhorita Pardo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melissarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annnyprincess Postado em 25/11/2008 - 11:47:05

    adorei posta maissss
    se fosse pra dar nota eu daria 1000000000
    continua postando que eu to curiosa
    bjsss

  • melissarbd Postado em 24/11/2008 - 20:25:08

    beatriz claro que vc pode me chamar assim e quem quiser tbm xp

    bjs

  • beatriz Postado em 24/11/2008 - 20:24:09

    AMEI!! Posta mais Mel!
    Se é que eu posso te chamar assim.
    Beijinhos!
    Bia

  • vitoria10 Postado em 24/11/2008 - 20:08:05

    Adoreiiii
    +++++++++++++++

  • melissarbd Postado em 24/11/2008 - 20:05:52

    *GOSTEM DO CAPITULO BJS

  • melissarbd Postado em 24/11/2008 - 20:05:34

    POSTEI O PRIMEIRO CAPITULO DA WEB TUDO EM FAMILIA.
    ESPERO QUE GOSTE!!!

  • bellarbd Postado em 24/11/2008 - 19:13:11

    Posta logo,so pela intro e o titulo fiquei louca pra saber historia
    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/11/2008 - 19:12:45

    Anciosaa
    posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais