Fanfics Brasil - A decepção Será que ele é????

Fanfic: Será que ele é????


Capítulo: A decepção

381 visualizações Denunciar


Será que ele é??????


 


Capítulo 2


 


Eu estava tão feliz com aquela notícia inesperada, jamais havia pensado em ser mãe. Mais já que havia acontecido, eu estava amando a idéia de ser mãe.


Poncho me abraçou com força, ele estava feliz da vida, parecia até que ele ia ser a mãe.


 


Poncho:Isso é fantástico Anny!


 


Anahí:Eu sei, estou louco para contar para o Cristiano!!!!


 


Nesse momento eu vi a felicidade de Poncho ir por água abaixo, sempre achei que ele e o Cristiano se odiavam,embora nenhum dos dois dissesse nada um sobre o outro.


Na verdade, sempre desconfiei da sexualidade do Poncho. Eu o conheço há 20 anos e jamais o vi com mulher nenhuma.


 


Poncho:Ótimo ele vai gostar de saber, se quiser eu te levo para casa.


 


Anahí:Então vamos.


 


Saímos do hospital conversando fazendo futuros planos para o meu filho ou filha. O carro de Poncho era grande e espaçoso, enquanto ele dirigia pelas ruas, eu olhava pela janela e imaginava nos lugares das mães que estavam com seus filhos andando nos carrinhos.


 


Poncho:Chegamos,quer ajuda para descer mamãe.


 


Eu ri e aceitei a ajuda dele.


 


Anahí:Poncho você tem algum compromisso hoje????


Poncho:Não...Por que?


 


Anahí:Por que, pelo amor de Deus, você pode me ajudar com a cozinha? Você sabe  meu problema na cozinha.


 


Poncho(rindo):Sim, eu sei.Você não é capaz de fazer um ovo frito.


 


Eu olhei para ele rindo, só mesmo o Poncho me entendia. Embora eu tivesse uma relação excelente com o Cristiano, eu sempre me senti bem mais à vontade com o Poncho. Sempre me considerei segura com ele.


 


Poncho:Vamos subir, ou ficar aqui embaixo conversando.


_____________________________________________________________________________


Poncho e eu estavamos fazendo uma lasanha. Quer dizer, ele, enquanto eu lambia uma lata de leite condessado. Ele era excelente na cozinha, além de tudo era um homem lindo.


 


Poncho:Anny, eu vou no banheiro. Já volto.


 


Anahí:Claro Ponchinho.


 


Quando ele saiu da cozinha, eu fui dar uma provadinha na lasanha,coisa que ele não havia deixado eu fazer durante aquelas 2 horas. Logo o Cristiano estaria chegando e eu queria ter tudo pronto para dar a boa notícia para ele.


Assim que eu tirei o dedo do forno,Poncho me puxou e nós dois caímos no chão, sem querer eu deixei um pacote de farinha na beirada e ele caiu em nós dois, nos sujando. Nesse momento, nossos dois corpos estavam colados um no outro.Ele em cima de mim e eu óbvio embaixo dele. Podia sentir a respiração dele,nossos lábios quase se tocaram.


 


Poncho:Viu o que você fez sua desastrada?!


 


Nós novamente rimos, o que não imaginavamos era que Cristiano ia entrar nessa hora e além de tudo nos encontrar nessa posição.


 


Cristiano:O que é isso?


 


Poncho:A farinha caiu...


 


Cristiano fez um gesto afirmativo com a cabeça....


 


Na hora do Jantar, estavamos todos três na mesa. Eu tentava quebrar o silêncio, falando sobre o trabalho do Poncho.


 


Anahí:Ele está fazendo, um ótimo trabalho. Os livros deles são realmente muito bons.


 


Cristiano:Você é que escreve aquelas bobagens de amor.Né?


 


Poncho:Pessoas como você,não entendem o que é literatura.


 


O jantar foi um inferno!!!!!!!!!!!!!!!


No fim,Poncho foi embora e nós nos despedimos.


 


Anahí:Amanhã eu te ligo.


 


Assim que fechei a porta, tive um ataque de raiva.


 


Anahí:Por que tratou o Poncho tão mal?


 


Cristiano:Por que não gosto de viado.


 


Anahí:Ele não é!


 


Cristiano:Você nunca viu ele com uma mulher...


 


Anahí:Ele é timído!Você conseguiu estragar a surpresa que eu estou...GRÁVIDA!


 


CONTINUA...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 23/12/2008 - 21:31:10


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:15:07

    POSTA!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 18:07:25

    AMEI ESSA WEB!!!!!!!!!!!!
    POSTA MAIS!!!
    Tá perfeita!
    POSTA!
    Bjs!

  • caiochavesfaria Postado em 30/11/2008 - 11:25:27

    Gente hoje à noite, haverá 1 capítulos inéditos de Quase Anjo e Será que ele é????
    Responderei os coments de vocês.Ok?
    Beijos e até de noite!

  • demetria Postado em 27/11/2008 - 18:05:03

    Caio!! Posta mais amigo, ta ótimo!!
    Beijos
    Lê (Leticia DEMETRIA)

  • mariahsouza Postado em 27/11/2008 - 11:55:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 27/11/2008 - 11:54:47

    Amei.
    Posta ++++++++.
    Já adicionei nas minhas favoritas.
    Bjos.

  • bruxinha Postado em 26/11/2008 - 22:28:18

    ah.. e aumenta um pouco o tamanho da letra!
    bjos

  • bruxinha Postado em 26/11/2008 - 22:27:34

    amei! posta mais...
    o Poncho não pode ser gay, seria um disperdício! posta mais...
    passa em a mulher do meu irmão!queria saber, o que vc está achando da atitude do Poncho em relação a Dulce na minha web?
    bjos

  • mariahsouza Postado em 25/11/2008 - 21:19:14

    +++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais