Fanfics Brasil - Personagens Idas e vindas ( Vondy )

Fanfic: Idas e vindas ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

209 visualizações Denunciar


 


Primeiramente quero agradecer as lindas das dulfansdm   e alicewoodcomb por terem sido as primeiras a comentar!


Okay aqui vão os personagens:


(http://www.google.com.br/imgres?start=184&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=456&tbm=isch&tbnid=CwmcR8lWP5BgiM:&imgrefurl=http://familiadulcete.blogspot.com/2011_11_01_archive.html&docid=PHUuJMng1q0MHM&imgurl=http://dulcebrasil.com/wp-content/uploads/2011/11/EP_E001.jpg&w=600&h=285&ei=UEBeT9nGOZDEgAfPgr2iCw&zoom=1)


 


Dulce Maria é uma menina de 16 anos com grandes sonhas em mente. É uma garota muito bonita e meiga porém é tímida e por incrível que pareça ela é BV e tem muito medo por causa disso. Vive com sua mãe, seu padrasto e sua irmã Mel de 4 aninhos. Sua mãe a teve muito jovem então ela sempre acha que a mãe esta tentando competir com ela o que é um dos motivos das constantes brigas. Seu pai é casado com uma verdadeira bruxa  e tem uma filinha de 1 ano( Larissa) por quem Dulce é simplesmente louca. Ela tem ótimas amigas e amigos com os quais sempre pode contar.


(http://26.media.tumblr.com/tumblr_lyxr5i9vJt1qd8f7bo1_500.jpg)


Christopher ou Ucker como é mais chamado é o pegador do colégio, vive se metendo em confusão mas tambem é um grande amigo de Dulce e a trata super bem. Aparentemente é um menino com a vida perfeita mora com os pais e tem muito dinheiro mas dentro de sua casa as coisas não vão tão bem assim seus pais brigam todo dia e é um confusão só a qual Ucker não aguenta mais.


(http://weheartit.com/entry/9826100/via/abredealcanzar)


Any é a patricinha do grupo, vive de cora e é super escandalosa porém tem um bom coração e adora ajudar seus amigos. Any tem uma paixonite por Chris mas nunca contou para ninguém pois tem medo de acabar com a amizade entre os dois pois Chris é muito galinha.


(https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRsc1V7QqA59RGu6Pb9GnX4_3373UVjg2Nt5RCeuw7ebabQtD5Jzw)


Poncho é o melhor amigo de Chris e apronta todas com ele. É um garoto de família humilde , seu pai morreu quando ele ainda era um bebe então ele mora sozinho com sua mãe. Muito amigo de Dulce, Any e May ele as protege como se fossem suas irmãs mais novas.


(http://s1.favim.com/orig/18/fashion-girl-hermosa-maite-maite-perroni-Favim.com-195483.jpg)


May é a pessoa mais meiga que alguém pode conhecer, esta sempre de bem com a vida e com todos. Seus pais moram fora do mais mas como ela já estava cansada de viver se mudando e como já estava na cidade desde seus 11 anos e já tinha amigas que considerava irmãos ela decidiu ficar marando com sua tia Dora que é a dona de um restaurante muito conhecido da cidade.


(http://capricho.abril.com.br/imagem/566x354/christian-chavez-libertad15796.jpg)


Chris é o palhaço da turma e esta sempre disposto a deixar todos pra cima. É muito ciumento quando se trata de suas amigas. Chris é gay mas ninguém sabe ele tem medo de contar pois acha que seus amigos vão o discriminar então prefere deixar isso em segredo porém o fato de seus amigos viverem arranjando mulheres para ele o incomoda um pouco.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcinha :3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Meninas fiquei tristinha agora hehe eu tinha arrumado o post super bonitinho com fotos e tudo mais so que dai quando eu passei do word pra ca ficou tudo feio e eu tive que por os links ao invés das fotos ): ThataDulcitah  e babisavinon_ obrigada por comentar lindas s2 Meninas vcs podem me dar sugestões e tudo mais ok?? Aqui vai o primeiro c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah_silva Postado em 07/05/2012 - 14:11:54

    Amo webs's de drama são as minhas favoritas :)Sua web começou beim,muito bem mesmo *_* vc disse na sinopse que ia envolver problemas de saúde e tal's (adoraria se a Dulce descobrice que tinha leucemia e luta com todas as forças para se recuperar)É sempre bom ler uma web de drama que nos passam uma lição de vida.Eu só tenho 14 anos mas sou voluntaria num hospital de cancer e ler webs assim me passam uma experiencia muito boa.Me desculpe ta falando assim mas é que percebi que tem talento pra isso.

  • dulfansdm Postado em 13/03/2012 - 01:40:24

    Posta mais, posta mais, please *-*

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 16:36:48

    Maaais

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 16:36:48

    Maaais

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 16:36:48

    Maaais

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 16:36:48

    Maaais

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 16:36:47

    Maaais

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 15:40:10

    Postaaa

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 15:40:10

    Postaaa

  • babisavinon_ Postado em 12/03/2012 - 15:40:10

    Postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais