Fanfics Brasil - 1 - O despertar Dois Mundos

Fanfic: Dois Mundos | Tema: Vampiros


Capítulo: 1 - O despertar

172 visualizações Denunciar


   Estava dentro do carro junto com Bryan.Escutando música e nos divertindo.Estava tudo normal, até que algo me chamou a atenção na estrada.



    - Bryan cuidado - gritei.



    - O que foi? ele disse assustado.



    Não vi mais nada, apenas uma imensa claridade em meu rosto e depois fechei os olhos.


 


***


    Ai droga que dia é hoje? Será que dormi demais? Tentei me levantar, mas o meu corpo estava todo dolorido, principalmente a minha cabeça, e que clarão é esse no meu rosto?Então com minhas tentativas frustradas pra levantar, decidi abrir os olhos.Ao abrir os olhos e vi minha mãe me olhando fixamente com um largo sorriso em seu rosto.



    - Ela acordou! - disse minha mãe gritando, ela olhou pra mimVocê esta bem querida?



    - Estou sim, mas meu corpo esta todo dolorido.



    Observei o lugar onde eu estava, mas aquilo não parecia ser o meu quarto.Com certeza não era o meu quarto, havia flores perto da janela, e um cartão em formato de coração, e onde eu estava deitada não parecia ser minha cama.Olhei ao redor e não reconheci o lugar.



    - Mãe, onde eu estou?



    - No hospital, querida, você não se lembra do acidente de carro que você e o Bryan sofreram?



     Bryan e eu sofremos um acidente? Não podia ser, Bryan era tão cuidadoso na estrada, nada podia acontecer, a única coisa antes que eu me lembro antes de acordar nesse hospital, é que eu e Bryan estávamos na estrada. Meu Deus estou me lembrando...Estávamos no carro voltando da viajem que tivemos para a praia quando algo passou na frente do carro, fazendo Bryan bater o carro, mas e Bryan, será que ele estaria bem, ou estaria no hospital em um quarto próximo?Eu tinha que saber, aliás, Bryan é meu amigo desde a infância eu realmente queria saber como ele estava.



    - Mãe onde está Bryan?Ele está bem?



  Minha mãe fechou a cara como se me encarasse.



    - Victorya a disse em um tom sério Você vai ter que ser forte agora!



    - Tudo bem pode falar.



    - Não é tão fácil quanto parece.



    - Tudo bem pode falar mãe, eu aguento!



    - Filha o Bryan Morreu na mesma hora que ele bateu o carro!



    Não acreditei nas palavras que minha mãe acabara de falar, Bryan estava morto?Levei minha mão na boca não acreditava ainda com a realidade de não ver mais Bryan e percebi que as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.Então não segurei, chorei bastante, minha mãe começou a acariciar os meus cabelos loiros e lisos  tentando diminuir a imensa dor que eu estava sentindo agora.



    - Mãe e como foi o enterro? minha voz estava rouca de tanto chorar



    - Ainda não aconteceu o enterro, vai ser amanha de manha.Estávamos esperando você acordar pra lhe dar essa notícia.



    - Que bela noticia disse ironicamente e ela deu um sorriso de cantoE quando e vou sair, para poder me despedir do meu amigo?



    - Hoje mesmo, só que á noite, o médico quer te avaliar por mais um tempinho.



    Eu e minha mãe ficamos conversando, mas ela logo foi embora e em seguida veio me visitar Adam. Adam, eu e Bryan éramos os melhores amigos, eu e Bryan somos desde a infância, mas Adam havia chegado a um ano atrás,ele era o mais excluído da sala de aula por ser meio estranho, misterioso, e a claridade de sua pele era muito estranho,  até que um dia o senhor Wayne* nos mandou fazer um trabalho juntos com ele e acabamos nos divertindo bastante, durante e depois do trabalho, então depois do dia do trabalho eu, Bryan e Adam não nos desgrudamos mais.Adam era o mais brincalhão da turma e na maioria das vezes o mais bobão, mais eu sei que se hoje eu não conhecesse ele a minha vida não seria a base de brincadeiras e encrencas.



    - Vic posso te perguntar uma coisa?



    - Pergunta.



    - O que você e o Bryan estavam fazendo no carro para ele bater em uma árvore?



    - Nada.Nós estávamos só conversando.



    - Sei...



    - É verdade



    Tentei convencer Adam a tarde inteira, até a hora que ele percebeu que ficar fazendo eu voltar à noite anterior já não era uma boa ideia.Ele ficou comigo no hospital até a hora de eu ir embora.Cheguei em casa exausta, subi as escadas, tomei um banho e não pensei duas vezes antes da cair na cama, deitei e dormi.Quando acordei, tomei um banho novamente e me arrumei, coloquei um vestido preto com mangas e depois coloquei uma bota preta, não exagerei na maquiagem, pois sabia que ia chorar, desci as escadas e fui tomar meu café, minha família inteira estava de luto, minha mãe, meu pai, minha irmãzinha pequena, a Luce, e eu.Chegando no tumulo ainda aberto de Bryan pude perceber que não estava muito fundo, estranhei um pouco, mas não me importava muito com isso afinal meu amigo ainda estava fora do tumulo, fui para o caixão me despedir dele.Ele estava lindo com uma blusa azul escura, calça jeans, seus cabelos escuros como a noite dava um belo contraste com a sua pele muito branca, seus olhos estavam fechados, mais eu me lembro perfeitamente dos olhos dele, eram azuis como o mar, realmente era uns olhos muito bonitos, mas algo brilhante chamou minha tenção,era um anel,que por sinal era muito bonito,era da cor dos olhos dele a pedra que havia no anel e brilhava bastante.



     Mas espera ai, ele não tinha esse anel, e  era parecido com o da família do Adam, Bryan teria me contado algo se fosse dele, e mesmo se fosse dele, ele deveria ter ao menos me contado.Cumprimentei os pais de Bryan e disse que era muito tristes nos reunirmos ali por aquele motivo, depois entre amigos e familiares encontrei Adam.Mas antes de ir falar com ele fitei novamente o corpo de Bryan para realmente me despedir de excelente pessoa que ele foi, comecei a pensar novamente no anel que ele estava usando.



    - Vic, as coisas não são o que realmente parece Disse Adam fazendo e perder a concentração Você pode ver o Bryan novamente!



    - É eu sei, vendo as fotos e os vídeos que fizemos juntos.dei um sorriso de canto.



    - Não boba você pode ver ele vivo novamente, basta só confiar.



    No momento que ele disse isso eu gelei, me senti como se eu não tivesse mais chão, não podia acreditar nas palavras dele, ele brincava bastante, mas não brincaria com uma coisa tão séria desse jeito.



    - Realmente...minha voz falhavaeu vou ver ele quando eu morrer.



    - Bem...Pode ser...ele disse me olhando fixamente nos meus olhos com um clima de suspense.



    - Para Adam está me assustando!



    - Tudo bem, eu paro, estava brincando ele percebeu que realmente eu estava assustada Pena que o amor da sua vida não está mais entre nós!E ele nem sabia que você gostava dele, nossa isso que é saber quadrar segredo!



    - É e sei, então fica quieto você não contou pra ele, contou?



    - Não, fique tranquila, quem tinha que te contar para ele era você e não eu.



    - Acho bom! Pena que agora eu não tenho mais chance pra dizer a ele o que realmente está guardado aqui dentro.



    - Ou será que tem disse Adam bem perto ao meu ouvido com um tom de suspense.



    - Adam eu já disse para você parar.


    - Tudo bem, eu paro, mas antes eu preciso saber se você acredita em vida pós-morte.



    - Não sei...Prefiro não ficar pensando se isso existe ou não.E você acredita?



    - Andei fazendo umas pesquisas sobre essas coisas estranhas, e eu acredito sim.



    - Você fazendo uma pesquisa? Até parece Adam! comecei a dar uns sorrisos.



    - Por incrível que pareça faço algumas pesquisas sim viu?



    - Ai Adam, só você mesmo pra me distrair em um momento tão sério como esse.



   Depois do enterro de Bryan eu e Adam fomos para uma lanchonete para podermos almoçar, passamos em frente à casa de Bryan e ficamos lembrando dos momentos que passamos juntos, comecei a chorar, então Adam me levou para casa dele para ver se ele conseguia me distrair mais um pouco.Passei a tarde inteira na casa de Adam, depois de uma breve partida de vídeo game, a mãe de Adam me convidou para jantar, mas eu não estava muita a fim de comer, mesmo assim para não ser mal educada, jantei um pouco.



     Quando estava indo embora, meu cabelo se prendeu no anel de Adam, quando ele livrou o meu cabelo do anel, percebi que era igual do Bryan, não me conti.



    - Adam que anel é esse?



    - Isso? É um anel ai... ele disse como se não se importasse.



    - Não, não é só “um anel ai”, o Bryan estava usando hoje de manhã, e ele não estava usando no dia do acidente, porque eu perceberia, pode me dizes a verdade, é um anel da amizade que eu não estou sabendo?Ou um pacto?



- Está bem, você quer a verdade, e a verdade eu te direi! ele em fitava com um certo suspense Bem você lembra de um dia que eu e Bryan saímos sozinhos?



    - Sim, e eu não pude ir porque eu sou do comitê do baile da escola.



    - Esse dia mesmo! Nós fomos a um...



    Nessa hora o telefone tocou, era minha mãe falando para eu ir logo, pois já estava ficando tarde e amanha teria aula.Tentei ficar mais um pouco, mais Adam disse que minha mãe ficaria preocupada se eu não chegasse logo, então primeiramente fiz ele prometer que no dia seguinte ele me contaria essa história, depois que ele prometeu e fui andando para casa.Quando sai da casa de Adam estava meio escuro, então comecei a andar mais cuidadosa para as coisas ao meu redor.



  Ouvi um barulho atrás de mim, ao olhar para traz não vi nada, mais ao olhar para frente...Vi um animal muito lindo, realmente, era muito lindo para quem vê de longe, mais de perto um terror.Era um lobo, e estava em posição de ataque, ele estava com os olhos penetrantes, ele era preto e aparentava ter pelos sedosos, tentei me mecher o mínimo possível, mas não adiantou muito, ele veio correndo em minha direção Ai que beleza, agora eu vou virar jantar de lobopensei, e quando parecia que ele ia atacar ele parou bem na minha frente e começou a vir lentamente para minha direção, mas não estava, mas querendo me atacar, ele veio mando e se encostou a mim como se estivesse pedindo que eu o acariciasse.Com todo o cuidado do Mundo fui para casa tomar um banho e dormir.



*********


Wayne* : Homenagem a Karol


Bem gente...esse foi o primeiro capitulo...Eu sei que não ficou um ótimo capitulo..prometo melhores kkk` e espero que comentem . Kiss kiss nos falamos no próximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com minha mãe mexendo no meu pé, realmente, ela sabia como me acordar, ela perguntou se eu gostaria de ir para a escola, de inicio eu pensei em ficar em casa, mas algo dentro de mim me motivou a ir para a escola, o que era muito estranho, pois eu adoro faltar.Arrumei-me, tomei meu café da manhã e logo escutei pequenas batidas na porta, sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 14/05/2012 - 11:53:17

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais