Fanfics Brasil - 2 - Nem tudo os olhos vêem Dois Mundos

Fanfic: Dois Mundos | Tema: Vampiros


Capítulo: 2 - Nem tudo os olhos vêem

9 visualizações Denunciar


Acordei com minha mãe mexendo no meu pé, realmente, ela sabia como me acordar, ela perguntou se eu gostaria de ir para a escola, de inicio eu pensei em ficar em casa, mas algo dentro de mim me motivou a ir para a escola, o que era muito estranho, pois eu adoro faltar.Arrumei-me, tomei meu café da manhã e logo escutei pequenas batidas na porta, sem duvida era o Adam.  


 


P.O.V Adam


 


Vic é a minha amiga, mas jamais ela pode saber a verdade, ela acha que nós não temos segredos imagine só quando ela ficar sabendo que eu sou um vampiro?Ela vai surtar, ou então quando ela descobrir que minha mãe só cozinha quando ela vai lá ai ela não vai querer aparecer mais lá.E o pior, ela vai surtar realmente, quando descobrir o pior, o Bryan está vivo, e que agora também é um vampiro.E o pior é que eu sei que parece traição, mas eu a conheço muito bem, e sei que ela vai surtar, por isso não posso contar, a minha sorte que eu tenho poderes e usei com a mãe de Vic, porque se não fosse ela eu não teria como escapar dela.Pensei em contar a ela a verdade, mas eu sabia que não era uma boa ideia, principalmente sobro o Bryan.


    Quando amanheceu, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e um tênis qualquer, e sai. Fui direto para casa de Vic para irmos juntos a escola.



    - Bom dia senhora Johnson, a Vic está ou já foi para a escola?



    - Bom dia Adam, bem a Vic está aqui sim, espera ai que eu vou chamá-la.



    Enquanto eu esperava, fiquei pensando se dizia à verdade pra Vic, mas estava com medo de sua reação. E se ela contasse pra todos? Bem...melhor não contar .



    - Oi Adam, você não vai acreditar o que aconteceu ontem comigo.



    Oh meu Deus, será que ela viu o Bryan?



    - Me conte Vic. – disse preocupado.



     Ela me contou tudo desde que saiu de casa até a entranha atitude de um lobo. Sem duvidas era muito estranho mesmo.



    Chegando na escola o dia foi passando lentamente, no intervalo disse para Vic me encontrar na hora da saída, e como ela é logo ficou curiosa.



    Na hora da saída nos encontramos.



    - Vic está a fim de ver o Bryan?



    - Como assim? Ele morreu.



    - Então besta é para visitar ele no tumulo.



    - Mas pra que ir pra lá?



    - É que eu estou com saudades dele e tenho medo de ir sozinho...Por favor, vai comigo?



    - Nossa...Você que mata não sei quantos zumbis por dia...Está com medo de ir a um cemitério?



    - Mas o zumbi é do vídeo game tá ??



    - Ta bom...Eu vou com você.



    - Muito obrigado.



    Eu sabia que Bryan estava lá, e essa seria a chance de tudo se esclarecer entre os dois, tudo bem que Bryan não falaria com ela, mas pelo menos ele saberia que tinha um amor correspondido...Na boa um sempre gostou do outro e nunca chegaram a falar isso um para o outro...E eu me pergunto até hoje....Qual é o problema desses dois ?



    Ao chegar no tumulo de Bryan o clima estava meio difícil, pois era a primeira vez que voltava desde o enterro.



    - Vic....Quer contar algo para Bryan ? Eu sei que de onde ele esta ele irá te escutar.



    - A sei lá, é meio estranho falar com uma lápide.



    Insisti mais um pouco e ela começou a se confessar para a lápide de Bryan, contou tudo para ele.Logo tentei me comunicar com Bryan.



“Chegue mais perto de nós, a vic está aqui querendo te falar uma coisa, e vê se não estraga tudo”.



“Relaxa, eu não vou estragar” ele respondeu.



    Vic continuou se declarando pra ele, e lagrimas em seu rosto começaram a cair.



“Adam eu tenho que te contar uma coisa”



“O que é dessa vez?”.



“Eu não estou aguentando mais... Eu vou ai com vocês”.



“Está louco, o que a Vic vai achar quando te ver?? NEM PENSAR”



“Por favor” ele insistiu.



    - NÃO. – disse em voz alta o que fez Vic dar um pulo.



    - Não o que? – perguntou confusa.



    - Não pare...O que você esta falando é tão lindo – disse piscando os olhos rapidamente.



“Viu só o que você me faz fazer?” Disse irritado.



    - Adam, que bom que a gente veio. Agora que já disse tudo o que sentia por ele...Já podemos ir.



    Nesse momento Bryan praticamente gritou na minha mente “Conta para ela que estou vivo”.



“Não posso, ela vai surtar”



“Não interessa, esqueceu que sou mais forte que você? Não brinque comigo, posso te deixar em pedaços”.



Esta bem... eu conto”. Não podia deixar que ele acabaçasse comigo, alias eu gostava dessa minha “vida” se é que eu posso chamar assim. Bryan sem duvidas iria dilacerar minha garganta, vampiros novos são mais fortes.



    - Espere Vic.Preciso te contar uma coisa – gelei com a reação que ela terá.



    - Mas tem que ser aqui ?



    - Sim.



    - Então diga. – ela me fitou.



    - Vic...O Bryan está vivo.



    - Não, eu o vi no caixão, ele não pode esta vivo.



    - Lembra que eu te perguntei sobre vida pós-morte?



    - Lembro...Mas o que isso tem haver ?? – perguntou confusa.



    - Então o Bryan está vivo e não é só isso ele é um vampiro.



    - Adam para com isso, vampiros não existem!!!



    - Claro que existem!



    - Para de brincar com isso, sério...Já está me assustando.



    - Não acredita mesmo em mim né ? – a fitei.


    - Não.


    - Então esta preparada para o que vai ver?



    - Sim...



    - Jura que não vai surtar?



    - Juro



    Eu contei sobre o anel, sobre o telefone, mas ela realmente não acreditou, então tive que fazer o que deixaria em choque.



    - Bryan vem aqui, e conte a verdade pra ela.



****


Oi Oi oi....Desculpem a demora....Tive muitos problemas de um tempo pra cá...mas agora vou tentar compensar vocês que esperaram muito tempo.Espero que gostem pois capitulos melhores virão em breve e bem...nos falaremos no proximo capitulo...que pretendo postar ainda hoje...


Quero agradeçer á minha primeira leitora glaucia22 e agradeçer ao Léo e ao Lucas Rocha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse mesmo instante Bryan apareceu.     - Bryan...V-vo-você está vivo. Ma-mas eu vi você no caixão!     - Eu sei, Vic nem tudo o que parece é...Vampiros existem e Adam também é outro vampiro.     - Seu cretino!! Não era pra contra pra ela sobre mim – eu rosnava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 14/05/2012 - 11:53:17

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais