Fanfics Brasil - DOIS Sonho ou realidade?! VONDY

Fanfic: Sonho ou realidade?! VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: DOIS

9 visualizações Denunciar


Me levantei e caminhei ao banheiro.



Meu Deus! Tomei um susto! Um enorme susto! Olhei novamente e era verdade!



Tinha algo branco na minha calcinha. Olhei mais de perto e percebi ser... gozo.



Sim! Eu tinha me excitado tanto ao ponto de gozar. E o mais estranho (eu me excitei com um sonho). OMG! O meu caso é mais sério do que eu pensei!



Será que a Any estava certa?!



Tentei não pensar mais "nesse" assunto e fui tomar banho. Saí do banheiro e voltei pro meu quarto.
Como eu ia ficar em casa, vestir uma roupa simples.



Roupa da Dulce: http://fashion.me/looks/2098743/sonho-ou-realidade-dulce-maria



Saí do quarto. Chegando na cozinha vejo Maite Perroni, minha outra melhor amiga. Inteligente, tímida, compreensível, amiga.



Nós três: Eu, Any e Mai dividimos o apartamento. Cada uma tem o seu quarto.



Me sentei na mesa e disse:



Dul: Bom Dia, Mai! (sorri)



Mai: Um mau dia você quer dizer né?!



Roupa da Mai: http://fashion.me/looks/2099839/sonho-ou-realidade-roupa-de-maite-perroni



Estranhei! A Mai de nós três sempre acorda de bom humor. Alguma coisa estava de errado! Será que é algum problema?! É isso que vou saber e é agora.



Dul: Porque seria um mau dia?!



Mai: Ainda me pergunta o porquê?! O idiota do Fercho tava dando em cima daquela tal ... de Fuzz! Acredita nisso?!



A Mai é infelizmente (ou felizmente) apaixonada por Christian Chávez(Fercho ou Pollito). Eu quis dizer infelizmente, porque ele é o maior galinha da cidade(ser não do país)... e consequentemente isso não é nada bom. E claro que ele não sabe que a Mai é apaixonada por ele.



Dul: De novo?! Dessa vez foi aonde?!



Mai: Quando eu estava voltando da padaria hoje, vir ele encostado no carro dele beijando a Fuzz.



Dul: Nem sei o que ter dizer, amiga! Desculpe!



Mai: Tudo bem! Vou para o meu quarto!



Dul: Ok! Vou terminar o meu café e depois vou pra loja!



Mai: Eu vou um pouco mais tarde está bem?!



Dul: Ser não quiser ir hoje, tudo bem!



Mai: Não! Eu preciso ir trabalhar pra me distrair!



Nós três trabalhamos numa empresa de vestidos que se chama My Dress`s. É uma das maiores loja e mundialmente conhecida.



Voltei pro meu quarto e fiquei sentada na cama. Eu iria só mais tarde pra loja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje o trabalho foi curto e sem nenhuma novidade. O nosso chefe e amigo, Pedro, nem havia vindo hoje algum parente morreu. Logo que acabou o expediente fomos embora pra casa. Eu e as meninas nos jogamos no sofá, exaustas.Levantei, ainda cansada e caminhei pra cozinha. Coloquei um pouco de suco no copo e bebi.Voltei de novo pro sofá e começamos a convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcelle Postado em 18/03/2012 - 23:51:56

    leitora nova e já to adorando a web :) Posta Mais ;) Beijos

  • liliam Postado em 18/03/2012 - 23:40:52

    posta mais hoje to querendo saber muito bjos

  • marieclair124 Postado em 14/03/2012 - 00:20:23

    No quarto capítulo vocês terão algumas surpresinhas :DD hehehe! E não irei contar hein, kkk! Mas algo me diz que vocês irão gostar e muito! Boa Noite á todos! Beijos! E não esqueçam de comentar!

  • marieclair124 Postado em 14/03/2012 - 00:07:50

    Leitora nova *-* Gente só vou postar mais um post, hoje nem deu pra mim escrever muita coisa e amanhã tenho que acordar cedo (estudo de manhã)! Mas amanhã escreverei mais e posto (se tiver leitores e up's) Obrigado por estarem comentando e gostando(eu acho kk)!

  • liliam Postado em 13/03/2012 - 23:27:38

    por favor continua postando, bjos

  • marieclair124 Postado em 12/03/2012 - 23:25:04

    Oii leitora nova *-* Vou postar mais amanhã se tiver comentários! Tenho que acordar cedo, por isso vou dormir!

  • brandolly Postado em 12/03/2012 - 23:11:57

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais