Fanfics Brasil - TRÊS Sonho ou realidade?! VONDY

Fanfic: Sonho ou realidade?! VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: TRÊS

368 visualizações Denunciar


Hoje o trabalho foi curto e sem nenhuma novidade. O nosso chefe e amigo, Pedro, nem havia vindo hoje algum parente morreu.



Logo que acabou o expediente fomos embora pra casa. Eu e as meninas nos jogamos no sofá, exaustas.
Levantei, ainda cansada e caminhei pra cozinha. Coloquei um pouco de suco no copo e bebi.
Voltei de novo pro sofá e começamos a conversar:



Any: Aí, gente! Qual o motivo de todo esse desanimo?!



Mai: Pollito!



Dul: Cansaço!



Any: Ainda isso, Mai?! Desencana, mulher! Pensa mais em você!



Mai: O que você quer que eu faça?! Estou aceitando sugestões!



Any: Oras! Vamos nos divertir! (animada)


Dul: Como?!



Any: Vamos sair pra algum lugar auto astral! Sei lá!



Mai: Ah, não! Meu estado de espírito não está lá muito animado com essa idéia!



Dul: A Any está certa, Mai! Vamos!



Any: Eu sempre estou! (se achando)



Mai: Tá bom, eu vou! Uma perguntinha simples mais importante: Pra onde vamos?!



Dul: Eu ouvir dizer que hoje é a inauguração de uma balada chamada Night`Club!



Any: Ok, vamos nessa balada então!



Mai: Tudo bem! Vou me arrumar! (um pouco mais animada)



Dul e Any: Eu também!



Caminhei pro meu quarto. Tomei um rápido banho de trinta minutos. Me enxuguei e saí enrolada do banheiro.
Fiquei em dúvida de qual roupa escolher.


No final optei por um vestido curto bege, sandálida de salto e bolsa carteira da mesma cor que o vestido, um brinco.



Roupa da Dul: http://fashion.me/looks/2099885/sonho-ou-realidade-roupa-da-dulce-maria



Saí do meu quarto e fui pra sala. Fiquei esperando as meninas que demoraram mais ou menos meia hora.


A Any e a Mai estavam lindas.



Roupa da Any: http://fashion.me/looks/2099908/sonho-ou-realidade-roupa-da-any



Roupa da Mai: http://fashion.me/looks/2099895/sonho-ou-realidade-roupa-da-maite



Saímos do apartamento e fomos de táxi. A Any tem carro e dirigi, mas o seu carro está no conserto.



Não demorou muito e chegamos na tal balada e devo comentar que parecia ser bem agitada.


Tinha até fila na porta de entrada.



Tinha uma placa enorme escrito: Night`Club! E era bem chamativa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieclair124

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A fila não demorou muito para esvaziar e logo chegou a nossa vez. Entramos, sem problema algum. Olhamos em volta e estava muito cheio mesmo. Eu e as meninas ficamos numa mesa: Dul: Nossa! Como tá cheio aqui né?! Any: É mesmo! Parece que tem mais gente que tinha na fila! Mai: Era de se esperar né?! É uma balada! O barmen veio e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcelle Postado em 18/03/2012 - 23:51:56

    leitora nova e já to adorando a web :) Posta Mais ;) Beijos

  • liliam Postado em 18/03/2012 - 23:40:52

    posta mais hoje to querendo saber muito bjos

  • marieclair124 Postado em 14/03/2012 - 00:20:23

    No quarto capítulo vocês terão algumas surpresinhas :DD hehehe! E não irei contar hein, kkk! Mas algo me diz que vocês irão gostar e muito! Boa Noite á todos! Beijos! E não esqueçam de comentar!

  • marieclair124 Postado em 14/03/2012 - 00:07:50

    Leitora nova *-* Gente só vou postar mais um post, hoje nem deu pra mim escrever muita coisa e amanhã tenho que acordar cedo (estudo de manhã)! Mas amanhã escreverei mais e posto (se tiver leitores e up's) Obrigado por estarem comentando e gostando(eu acho kk)!

  • liliam Postado em 13/03/2012 - 23:27:38

    por favor continua postando, bjos

  • marieclair124 Postado em 12/03/2012 - 23:25:04

    Oii leitora nova *-* Vou postar mais amanhã se tiver comentários! Tenho que acordar cedo, por isso vou dormir!

  • brandolly Postado em 12/03/2012 - 23:11:57

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais