Fanfics Brasil - 10 Love Song

Fanfic: Love Song | Tema: Gravitation


Capítulo: 10

6 visualizações Denunciar





Capítulo 10 –


- Yumi, benzinho, não acha que já está na hora de abrir a porta e nos dizer o que está havendo?


Durante a volta para casa, Yumi não dissera uma palavra, ficara apenas com a cabeça baixa. Kyo e Rui estavam mortificados com o sofrimento da amiga, mas ela respondia as perguntas deles com evasivas. E no estado em que se encontrava, o cabelo e o vestido cheio de cerveja, Yumi parecia ainda mais desolada. Assim que chegou em casa, se fechou no quarto e não saiu mais. Mas depois de meia hora, Kyo resolveu bater na porta.


- Não, eu não quero que vocês me vejam assim! Por favor, me deixem!


- Yumi – dessa vez era Rui – Nós somos seus amigos. Você sabe que não precisa esconder nada de nós. Sempre estaremos aqui para você, não importa qual seja o problema.


Após alguns segundos de silêncio, os dois ouviram a porta se destrancar e suspiraram aliviados. Yumi abriu a porta e seu rosto estava uma máscara de tristeza que eles nunca haviam visto. Ela estava simplesmente uma bagunça. A maquiagem escorrendo, o cabelo embaraçado, o vestido jogado num canto qualquer. Yumi usava apenas uma blusinha preta e um short.


- Yumi... O que foi que aquele guitarrista disse a você? Seja lá o que for, não acredite nele.


Ela sorriu e abraçou os amigos.


- O que eu faria sem vocês? – ela disse, emocionada, o que já era fora do comum para seus padrões. – Não é culpa dele, e sim da minha invigilância. Eu presumo que não há nada a ser feito agora. Eu simplesmente... não consigo parar de pensar nele. Estou enlouquecendo. – ela riu da situação patética em que se encontrava.


- Yumi... – Kyo a abraçou. Rui tampava a boca com as mãos, espantado.


- Nossa Yumi... Loucamente apaixonada... – disse Rui, abraçando-a.


- Por favor, não me lembrem. – ela riu, a despeito de si mesma. – E agora contava com vocês, meus amigos mais experientes. O que faço? Ele tem namorada, então está fora de questão. E mesmo que não tivesse, não creio que um cara como ele me daria moral...


- Yumi! – interrompeu Kyo – Odeio quando você começa assim. O que ele tem de tão especial? Primeiro, para namorar você, precisaria passar pelo nosso crivo! E sim, se ele realmente for comprometido, a coisa muda de figura, mas você, Yumi, você é muito especial! Por acaso a namorada dele sabe cantar? Ou tocar algum instrumento? Ou compor músicas? Ou falar inglês? Hmmmm? E a lista poderia continuar!


Yumi riu da empolgação de Kyo. Quando se tratava de seus amigos, eles realmente eram leões a defendê-la e zelar por ela.


- Vocês não a viram aquele dia no restaurante? Ela é tão bonita, parece uma dama. Eu não sei ser feminina. Eu sempre meto os pés pelas mãos e para piorar, não sou bonita. Ainda bem que na maioria das vezes em que estou rodeada de estranhos, estou cantando ou tocando e não preciso falar. Porque sou simplesmente um desastre.


- Yumi... – disse Rui pegando uma mecha de cabelo da garota ternamente – Você só não se vê com clareza. Tudo bem, você se apaixonou pelo cara errado, mas quem não faz isso? Eu e o Kyo não dizemos que você é especial à toa. Você precisa de alguém tão especial quanto você ao seu lado. Não procure pessoas comuns, nunca vai dar certo. Essa pessoa aparecerá quando você menos esperar.


E o mais estranho foi que isso fez Yumi lembrar-se de alguém. Ou melhor, de algo que ela quase se esquecera de avisar seus amigos.


- E eu tenho algo incrível para contar a vocês. Ontem eu conversei com Ryu-ch... Ryuichi Sakuma logo após ele derrubar cerveja em mim. Acho que ele deve ter pensado que me devia um favor, mas enfim. Amanhã à noite todo o pessoal da Nittle Grasper vai estar no Kinky`s para nos avaliar e ver se vale a pena investir em nós.


Kyo e Rui estavam mudos de excitação com a notícia.


- Ninguém menos que Ryuichi Sakuma! – disse Rui.


- É. Por isso temos de dar nosso melhor. Vamos cantar um pouco de Coldplay, Alanis e é claro, o principal, nossas músicas.


- Meu Deus... É um sonho! – disse Kyo.


- Não, Kyo. Ainda não. Será um sonho se conseguirmos gravar nosso primeiro single, vender bem, gravar um álbum, fazer um show, lotar o lugar e gravar um DVD. Isso é um sonho.


- Uhuu, Yumi, você sabe o que quer!


- Eu não desisti de Juilliard para nada! Eu prometi que seria uma estrela, custe o que custar! Nós todos vamos ser grandes, eu juro!


Kyo e Rui a aplaudiram e Yumi percebeu que se exaltara. Ela corou e deu um tapa na cabeça dos dois.


- Levem isso a sério, panacas. Bem, vou me preparar para dormir. Amanhã vai ser um dia cheio.


E foi correndo entrar no banho.


Kyo e Rui sorriram um para o outro, fizeram um "high five" e foram dormir.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como prometido, Touma e Cia. foram ao Kinky`sver o desempenho do Garage Sale. O que Yumi e seus amigos não esperavam era que o bar seria fechado para Nittle Grasper e amigos. Isso não a intimidava, mas ela não gostava de abuso de poder. Hoje os clientes regulares do bar sabiam que eles fariam cover de suas bandas favoritas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais