Fanfics Brasil - 11 Love Song

Fanfic: Love Song | Tema: Gravitation


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar





Como prometido, Touma e Cia. foram ao Kinky`sver o desempenho do Garage Sale. O que Yumi e seus amigos não esperavam era que o bar seria fechado para Nittle Grasper e amigos. Isso não a intimidava, mas ela não gostava de abuso de poder. Hoje os clientes regulares do bar sabiam que eles fariam cover de suas bandas favoritas, mas não poderiam ouvi-los tocar.


Yumi tocou e cantou até ficar exausta e resolveu fazer uma pausa após "Viva La Vida". Eles resolveram alternar entre covers e suas composições.


- Muito obrigada por terem vindo. – Ela foi cumprimentar o pessoal da Grasper, junto com Kyo e Rui, que estavam muito nervosos.


- É um prazer estar aqui, Ryuichi não estava errado sobre vocês – disse Touma, educado. – Qual o nome daquela música que vocês tocaram antes desta última?


"Be like him". É... uma de minhas composições. O senhor gostou?


- É diferente do trabalho da Grasper, mas sei que faria sucesso com um arranjo diferente. Vocês são seguros de si e bons o suficiente, porque se contentam em tocar por trocos em barzinho?


- Bem, eu... – Yumi estava francamente sem jeito – Eu não tinha ideia de que era boa assim como o senhor está dizendo. Mas mandamos demos para várias gravadoras e fomos recusados por todas. Não tentamos a NG-Records por achar que era ambicioso demais para começar e resolvemos juntar dinheiro para gravar através do nosso próprio selo. Atrevido, eu sei, mas era a única solução.


- TOUMAAAAAAAAAA! – Ryuichi veio se jogando em cima de Touma segurando um coelhinho rosa – Você ouviu? Ouviu? Eu não disse?


- Ryuichi-san – disse Touma, sorrindo – É sobre isso mesmo que estamos discutindo.


- Eu quero que cantemos juntos! – ele foi para o lado de Yumi e a olhou com olhos de gatinho carente – Eu tenho uma ideia! Touma, eles podem abrir o show que a Grasper vai fazer nos em Nova York! Podem cantar aquela música que eu ouvi quando vim aqui pela primeira vez!


- Ryuichi-san! – disse Touma, espantado com a ousadia da ideia.


- Sério, Ryuichi, isso não é necessário... Podemos ir aos poucos... – disse Yumi.


- Me chame de Ryu-chan! E sim, eu quero que cantemos juntos a música final! – ele estava praticamente chorando como uma criança que não podia ser contrariada.


Mas Touma sabia que por trás das palhaçadas de Ryuichi sempre havia algo a ser levado a sério. E se ele estava sugerindo isso, é porque ele confiava no potencial dessa banda tanto ou mais do que o próprio Touma.


- O quanto você conhece da Nittle Grasper, Yumi-san? – perguntou Touma resignado. Kyo e Rui, que até agora não haviam dito uma palavra, esgasgaram.


- Bem, eu...


- Você vai precisar fazer sua lição de casa. – disse Touma. – Agora vocês são membros da NG-Records. Não oficialmente, só falta assinarem os papéis, mas é como se já fossem.


Rui estava branco como cera, Kyo tremia, Yumi se controlava para não chorar, mas todos mantiveram o controle.


- E se você insiste, Ryuichi, eles irão abrir o show e ela pode cantar uma música com você. Você é o astro, você escolhe. Com licença, vou beber algo. Negócios dão muita sede.


- É um sonho agora, Yumi? – perguntou Kyo.


- Quase...


Parabéns! – Ryuichi disse, agitando aquele coelhinho rosa na cara de Yumi.


Então, inesperadamente, ela pegou o bichinho de pelúcia e deu um beijo. Devolvendo-o para Ryuichi, ela agradeceu, do fundo do coração.




Kyo sentou no bar e pediu uma dose de whisky. Era emoção demais para uma noite só.


- Ouvi dizer que whisky é ruim para a voz, mas também, o que eu sei? Pode ser só um boato. – disse o homem que estava sentado ao lado de Kyo, puxando conversa.


- Não, é verdade. – disse Kyo, tomando um gole de seu whisky sem gelo, do jeito que ele gostava.


- E você não fica preocupado? Acaba de assinar um contrato com a NG-Records...


- Eu não sou bem um cantor, vou deixar tudo nas costas da Yumi. Fico só com a guitarra mesmo.


- É uma pena. Sua voz é linda. E você...


Kyo se voltou para olhar para o homem, franzindo as sobrancelhas. E sim, ele o conhecia.


- Você é Tatsuha Uesugi? – perguntou Kyo àquela beleza morena que contrastava com seu irmão, que era dourado.


- Desculpe, mas não me lembro de você... De onde me conhece? – perguntou Tatsuha.


- Dos meus sonhos. Quer dizer, eu vi sua foto num livro da Yumi. Deus como estou soando ridículo. Ás vezes não consigo controlar minha língua.


-Ah, mas eu não quero que você a controle... – ronronou Tatsuha.


- Erm. Bem, como eu dizia, minha irmã tem um livro sobre seu irmão, Yuki Eiri e nele fala sobre você também.


- E você leu as partes sobre mim? Ou preferiu as que falavam sobre meu irmão?


Kyo riu, e seus olhos azuis se iluminaram.


- Eu não gosto de loiros. Muito menos de escritores.


- É? E do que você gosta?


- No momento eu gostaria é de sair daqui. Você não gostaria de dar o fora daqui e ir pra outro lugar?


Tatsuha deu um risinho de cumplicidade.


- No momento, não há nada que eu queira mais nesse mundo.


Se Kyo pudesse falar com Yumi agora diria que sim, isso definitivamente era um sonho.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A capa do CD realmente era atraente. Ele não estava em destaque, mas era quem mais lhe chamava atenção. Só para ouvir a guitarra, ela compraria. Quando estava na fila para pagar pelo álbum da Bad Luck,Kyo assustou Yumi empurrando um par de papéis na cara dela. - O que é isso, Kyo? Os únicos ingressos que qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais