Fanfics Brasil - 16 Love Song

Fanfic: Love Song | Tema: Gravitation


Capítulo: 16

11 visualizações Denunciar





Como estava acertado que ia cantar um clássico junto com nada menos que Ryuichi Sakuma, Yumi estave paranóica praticando a semana toda. A música que mais tocava em seu iPod era "Sleepless Beauty". E Yumi nunca tinha percebido, mas a letra... Era incrível. Poder cantá-la com Ryuichi, era simplesmente uma honra. Ela estava se afeiçoando ao grupo.


Kyo e Rui estavam exultantes pela oportunidade de ficar conhecidos abrindo o show de ninguém menos que do Nittle Grasper. Se isso não levantasse o moral da banda e promovesse seu primeiro single,"Adios", nada o faria.


Finalmente, hora do show. No camarim, Yumi se olhou no espelho. Era seu vestido favorito. Ela tentou suspirar, mas o espartilho comprimia seu peito e sua barriga, então começou a arquejar. Ela riu da sua falta de jeito. O vestido de seda preto e longo, de saia cheia de babados era realmente lindo. As luvas de renda combinavam perfeitamente. E finalmente, acertara na maquiagem. Não exagerara no lápis de olho e o batom não estava num tom escuro demais. Tudo combinava perfeitamente com seus cabelos negros e longos. Yumi parecia uma gótica saída da Era Vitoriana.


Alguém bateu na porta de seu camarim e Yumi deu um pulo de susto. Ela abriu a porta e se deparou com um extático Ryuichi.


- Você está... pronta.


- Estou. Espero que os meninos não estejam preocupados, eu sei que já está quase na hora. Não se preocupe, Ryu-chan, vamos deixar a audiência animada para vocês.


Ryuichi não sabia muito bem como agir na frente daquela garota. Só ficou parado, olhando para ela.


- Não trouxe o Kumagoro para me desejar boa sorte...? – ela perguntou, solícita, vendo que o outro estava sem-jeito.


- Achei que não gostasse dele...


- Imagine, Ryu-chan. Com tudo o que você tem feito por nós, eu simplesmente venero aquele coelhinho rosa.


Nenhum dos dois sabia mais o que dizer, e Ryuichi deu um sorriso infantil muito bizarro e se foi. Yumi sorriu, balançou a cabeça e fechou a porta para se concentrar.




O público foi tão receptivo que chegou a ser absurdo. Yumi chorou de emoção. Nunca pensou que se sentiria assim cantando. Ou melhor, cantando algo que ela escrevera. Kyo insistiu em usar uma camisa branca aberta, o que levou as garotas da plateia ao delírio. Dificilmente haveria um homem mais bonito que Kyo. Rui parecia estar em seu melhor dia. Tudo correu perfeitamente bem. Com certeza o singlevenderia. Ela viu a promessa nos olhos das pessoas que os assistiam naquela noite.


Nittle Grasper era realmente um deleite de se assistir. Yumi se sentia privilegiada por fazer parte daquilo tudo. Ela estava a postos para a próxima música, que encerraria o show. Gozado como o público nunca ficava enjoado de certas músicas que os cantores sempre cantavam nas apresentações.


Touma e Noriko no teclado faziam-na sentir-se insignificante por tocar violão e baixo. Eles podiam imitar qualquer som, como estavam fazendo com guitarras. E estavam levando o público à loucura.


E Ryuichi não se parecia nada com Ryu-chan quando cantava, especialmente quando cantava essa música... Mas ele deu o microfone para que... ela começasse. E isso não estava previsto. Tudo bem. Yumi queria isso. Ela foi tomada pelo poder do momento. Tudo era música. O som dos teclados encheu seus ouvidos.


tooku de me o hikarasete


mezameru monotachi matte iru


yoru no jouheki


sasowarete


utsurisumu mure no nukegara ni


(deguchi mo nai)


shougeki ni taeru tsumori nara


(kuzureru hodo)


itsuwari o misete


O refrão, os dois cantaram juntos. Ryuichi chegando perigosamente perto dela, dividindo o mesmo microfone. Sua presença era inebriante. Céus, ele não precisava fazer isso...


umarekawareru anata yo


hitori hohoemanaide hitomi o irodoru


nozonda sekai ga totsuzen


hai ni natte mo kiseki ni mada


meguriaeru


(sotto dakishimeta kowasu you ni)


A segunda parte, Ryuichi cantou. E por nada nesse mundo ela tiraria dele esse direito.


muku na mama de sarasarete


hanabira o chirasu hana no you ni


migaku houseki


te no naka no


HIBI ni sae kizukihajimeteru


(tsumetai te ga)


nukeochita toge o hirou kara


(madoromu hi ga)


kusuburitsuzukeru


E na hora do refrão, ele a provocou novamente, puxando-a para bem perto de si para dividir o microfone. Yumi já nem sabia mais o que estava cantando.


ima mo todokanu hikari no yukue


azayaka ni mau omoi o egakou


michibiku kotoba ga koborete shimawanu you ni


utsuru toki o osorenaide


Enquanto tocavam os teclados para a parte final, Ryuichi encarava Yumi de um jeito enigmático. Como ele parecia outra pessoa, e estava assustador... Ela se virou e os dois voltaram a cantar.


umarekawari no anata yo


hitori hohoemanaide


hitomi o irodoru


nozonda sekai ga totsuzen


hai ni natte mo kiseki wa mada


megurikuru


todokanu hikari no yukue


azayaka ni mau


omoi o egakou


michibiku kotoba ga koborete shimawanu you ni


utsuru toki o


osorenaide


(sotto dakishimete


zutto tsukamaete


motto kokoro made kowasu you ni)


Tudo aconteceu muito rápido. Yumi não pôde pensar ou evitar. Antes que ela pudesse perceber o que tinha acontecido, Ryuichi colocou o braço em volta de sua cintura e esmagou seus lábios contra os dela.


A plateia gritou de puro êxtase. Ganharam mais do que pelo que pagaram.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ryuichi se virou de um lado para o outro na cama amarrotando os lençóis e abraçou sua amante. Mas ela não estava lá, então ele acordou sobressaltado. - Yumi? - Estou aqui, na janela. Não achou que eu fosse sair de fininho e largá-lo aí, depois de tudo? Ele se sentou e esfregou o olho e falou, se espregui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais