Fanfics Brasil - 6 Love Song

Fanfic: Love Song | Tema: Gravitation


Capítulo: 6

440 visualizações Denunciar





Capítulo 6 –


Depois de uma turnê exaustiva pela Europa, Noriko insistiu que eles precisavam de uma folga. Touma preferiu visitar Eiri com Mika naquela noite, mas Noriko arrastou Ryuichi para um bar bem falado na cidade. Ele nunca recusaria esse convite.


Era um lugar bem aconchegante e não muito lotado e com música ao vivo. Havia mesas e também um balcão com cadeiras acolchoadas, que não estava lotado. Noriko sempre preferia sentar no balcão. Ryuichi analisava o lugar.


- Noriko-chan, é muito bonito. – disse ele, abraçado com seu coelhinho Kumagoro.


- Ryu-chan... Você tinha que trazer isso para cá... Você não tem jeito mesmo... venha, vamos pedir algo para beber. Eu peço um drink e te dou a cereja.


- Ebaaaaa!


Enquanto Noriko pedia os drinks, Ryuchi olhou para a banda que tocava. Um garoto loiro, de cabelos longos, tocando uma guitarra, um garoto de cabelo espetado cheio de piercings na bateria.


E uma garota com um vestido preto que combinava perfeitamente com o espartilho e os coturnos, no vocal. Que visual magnífico, interessante. Combinava perfeitamente com a pele cintilante dela e sua voz melancólica. E aquela letra... Parecia desenterrar memórias que ele nem sabia que tinha.


"Please, please be my lullaby


The song that I`ll sing when I die


Die, just to close my eyes


Please, allow me to forget


To forget that you`re the target


That I`ll never reach in life or death


Good Bye Good Bye my dream


Good Bye Good Bye my nightmare


I just need to scream


I`m not going anywhere."


- Ryu-chan? Você está bem?


Ryuchi levou um susto e percebeu que estivera apertando o pobre Kumagoro. Beijou o coelhinho de pelúcia para se desculpar. Noriko olhou para ele preocupada.


- Não é nada, Noriko-chan. Só tive um... momento.


Noriko riu e apertou a mão do amigo.


- Você sempre foi maluquinho. O que foi, não me diga que gostou da gótica estranha do palco? – disse Noriko, piscando um olho.


Ryuichi riu.


- Estou mais interessado na cereja do seu drink!


- Então abra a boca, "aaaaanh..."


Nesse momento, a vocalista da banda se sentou ao lado de Ryuichi e este se engasgou com a cereja. Ela olhou para o lado. Ryuichi corou.


- Você está bem? – perguntou a garota que acabara de sentar.


- Não se preocupe, foi só uma cereja – respondeu Ryuichi.


- Mas, meu Deus! – ela exclamou – Você é Ryuichi Sakuma! Da Nittle Grasper! Vocês dois são da Nittle Grasper! Fico honrada em conhecê-los. Eu sou Yumi Kojitaka. Espero que tenham gostado da apresentação.


- Oh, foi bom, você tem uma voz muito agradável! – disse Noriko.


- Não sei se "agradável" é bom o suficiente, mas obrigada.


- Eu devo andar meio desatualizado em música ocidental, pois não reconheci aquela letra. – disse Ryuichi. – É muito profunda. De quem é?


Yumi enrubesceu.


- Bem... É minha. Eu costumo compor em inglês. É a única língua com a qual eu me sinto confortável. Meus amigos, Kyo e Rui também falam inglês, então não temos problemas com isso. Todos somos parte americanos.


- Que legal! – disse Ryuichi, com os olhos grandes como o de um gatinho pidão, empolgado – Eu adoro a América! Já estive lá muitas vezes, inclusive vivi muito tempo lá! Eu e o Kumagoro só conversamos em inglês! Isn`t that so, Kumagoro-chan? Quer segurá-lo um pouco? – ele perguntou, estendendo o coelhinho de pelúcia a Yumi, que olhava para ele com as sobrancelhas franzidas.


- Er... Não obrigada, estou bem.


- Mas eu não deixo qualquer um segurar o Kumagoro! Posso ao menos lhe pagar uma bebida?


- Na verdade eu não bebo, e durante esses intervalos eu tenho direito a água do bar, e é só o que tomo.


Noriko olhava para Ryuichi com pena e morrendo de raiva dessa garota que ousava esnobá-lo. Quem nesse mundo ela pensava que era? Será que ela não sabia com quem estava falando? Qualquer um iria querer estar no lugar dela!


- E o que você vai fazer depois da apresentação? – perguntou Ryuichi e Noriko deu um suspiro e se virou irritada, fingindo que não estava ouvindo mais nada.


Mas só agora Yumi começara a entender que ele por alguma absurda razão estava interessado nela.


- Mas por quê? – a pergunta saiu antes que ela pudesse evitar. – Ela só queria saber realmente por que, alguém como ele, que poderia ter quem quisesse (mesmo que fosse um idiota) estaria interessado nela, que não tinha nenhum atributo.


- Yumi, o que está fazendo? – era Rui, que foi chamá-la, pois o intervalo já havia terminado.


Yumi ia se voltando, mas Ryuichi a segurou.


- Espere, você não bebeu a sua água. – e lhe deu um copo.


Yumi agradeceu, bebeu a água e se foi, sem tirar os olhos de Ryuichi. Aquilo sem dúvida havia sido a experiência mais estranha de sua vida. Ela nunca gostara de Nittle Grasper, mas ele era considerado um deus por seus fãs, que eram muitos. E ele... queria lhe pagar uma bebida. Queria que ela segurasse aquele coelho ridículo.


- Do que está rindo, Yumi? Bem, seja lá do que for, você não ri muito. Qualquer motivo é bem-vindo. – disse Rui, ao subir no palco para começar a tocar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

In my place, in my place Were lines that I couldn`t change I was lost, oh yeah I was lost, I was lost Crossed lines I shouldn`t have crossed I was lost, oh yeah Yumi cantarolava alto andando pela rua sem se importar com os passantes que a olhavam como se a estivessem reprovando. Hoje ela se sentia livre, com sua camiseta verde listrada e larga, seus jeans surrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais