Fanfics Brasil - 7 Love Song

Fanfic: Love Song | Tema: Gravitation


Capítulo: 7

5 visualizações Denunciar





In my place, in my place


Were lines that I couldn`t change


I was lost, oh yeah


I was lost, I was lost


Crossed lines I shouldn`t have crossed


I was lost, oh yeah


Yumi cantarolava alto andando pela rua sem se importar com os passantes que a olhavam como se a estivessem reprovando. Hoje ela se sentia livre, com sua camiseta verde listrada e larga, seus jeans surrados e All Stars vermelhos favoritos. Não havia dia melhor para ir a uma livraria e comprar pilhas de livros de alguma autora desconhecida. Yumi não sabia o porquê, mas tendia a ler livros escritos por mulheres. Talvez porque os homens jamais conseguissem captar a essência feminina.


Ao passar por uma livraria imensa e ver uma multidão aglomerada, ela resolveu investigar o que estava acontecendo. Se fosse algum acidente, daria o fora dali na hora.


Se bem que, estranhamente, só havia mulheres por lá, apenas alguns poucos homens. E como elas faziam barulhos, com seus gritinhos e interjeições.


- O que está acontecendo aí? – Yumi abaixou o volume do iPod meio contra sua vontade, pois estava tocando "The Scientist".


- Yay! – a colegial excitada gemeu – É uma tarde rara de autógrafos do Yuki-sensei! O novo livro dele, "Last Love"! É lindo, eu chorei do começo ao fim! Você ainda não leu? Qual livro dele você gosta mais?


- Erm, hm... Eu não sou muito fã de Literatura Japonesa, então na verdade não conheço esse escritor... Mas estava mesmo precisando de algo novo para ler, então talvez acate sua sugestão...


- EH? – disse a colegial, mais alto e entusiasmado que o necessário, assustando Yumi – Mas todo mundo é fã do Yuki-sensei! Como assim você nunca ouviu falar dele? Em que mundo você vive?


- Meu mundo. – ela disse, indo em direção à sessão de autógrafos. Por mais que a garota tenha exagerado, funcionou e aguçou sua curiosidade. Yumi levaria pelo menos um livro daquele autor.


E lá estava Yuki-sensei, em toda sua glória, sentado a uma mesa e distribuindo autógrafos a seus fãs. Às vezes até tirava fotos. E então, Yumi viu que o conhecia... Aqueles cabelos loiros. Aqueles olhos dourados...


Holy crap! –ela gritou, sem se conter.


Yuki e alguns dos fãs olharam para ela. Yumi odiava chamar atenção, mas dessa vez, ela conseguira. Como explicar seu súbito descontrole momentâneo?


- Se quer um autógrafo, entre na fila. – Yuki disse, e era óbvio que ele não se lembrava dela. Yumi ficou um pouco decepcionada, mas isso não a eximia do fato que ela lhe devia, e muito. Ela precisava dizer algo inteligente e agradável. Pelo menos só dessa vez.


- Eu... Na verdade não conheço seu trabalho, sensei. Então não faria sentido pegar um autógrafo. Vou comprar um livro seu, lê-lo e então se um dia reencontrá-lo, pelo menos o merecerei.


Provavelmente ela dissera a coisa errada como sempre, mas Yuki pareceu achar engraçado.


- Nunca leu meus livros? – ele perguntou, com sinceridade. – Não está perdendo nada. Mas já que quer arriscar, vou lhe dar esse.


E ele escreveu algo na contracapa e assinou, entregando a ela o exemplar de "Last Love".


- Yuki-sensei... – disse Yumi. – Fico honrada por finalmente conhecê-lo, de verdade. Tenho pensado muito em você, não de uma maneira estranha, mas mesmo que não se lembre de mim, eu...


- Eeeeh, por que ela tem o direito a ficar mais tempo com ele e furar fila? Eu estou aqui há horas! – uma garota protestou.


- Melhor você ir, tenho uma agenda cheia hoje. – disse Yuki.


Yumi sorriu, inclinou a cabeça e deixou Yuki com suas fãs.




Por fim, ela comprou apenas livros de Yuki Eiri e mais uma biografia não autorizada. Aparentemente, ele vivia com o vocalista da Bad Luck,Shindou Shuichi. Yumi riu. Se tivesse aceitado tocar naquela banda tudo em sua vida estaria diferente...


E então, pensou nele... E isso era péssimo. Yumi sempre tinha controle de tudo. Mas o rosto dele simplesmente ficava surgindo em sua mente, do nada. Aqueles cabelos castanho-avermelhados... Aquele sorriso... Aquelas mãos...


Não, isso não era bom. Ela pegou um dos livros que adquirira hoje. Last Love.Romântico. O gênero favorito de Yumi. E o abriu. Na contracapa, estava escrito:


"Para a garota que faz a música tocar o coração. Continue escrevendo e cantando. Yuki."


Yumi leu essas palavras pelo menos vinte vezes, para que elas penetrassem sua alma. Só então, começou a ler o livro.


A colegial tinha razão. Yumi não sabia se era porque ela fora influenciada, mas chorou do começo ao fim.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yumi parou para comprar algum manga. Estava desatualizada e procurava por algum lançamento. Mas o que chamou sua atenção foi uma revista pôster gigante, que lia: "Entrevista exclusiva com Nakano Hiroshi, da Bad Luck! Todos os segredos do gato revelados nessa edição! Fotos mais um pôster exclusivo!" Yumi mordeu o lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais