Fanfics Brasil - 1 Holding you, and swinging

Fanfic: Holding you, and swinging | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: 1

2612 visualizações Denunciar



Capítulo 01


Mu andava pela cidade iluminada solitário como sempre. Não gostava de deixar seu irmão menor sozinho, mas ele saberia se cuidar por uma noite. Kiki era um garoto inteligente para sua idade. Ele mesmo dizia que Mu se preocupava demais.


Desde que seus pais morreram naquele acidente ele se sentia muito sozinho e melancólico. Sua mãe sempre fora alegre e viva, o esteio da casa, e pior é que seu irmão se parecia tanto com ela... E o pai... Aquela parecia uma família saída de um comercial de margarina. E num piscar de olhos nada disso existia mais.


Ele pegou seu celular e discou um número que estava na agenda. A voz que atendeu do outro lado lhe trouxe conforto.


- Estive esperando sua ligação muito antes. Eu e os rapazes vamos sair. Não quer vir junto? Ou Kiki não pode ficar sozinho?


- Não, Shaka... O Kiki nunca se importou em ficar sozinho. Na verdade ele nem dá trabalho, é uma criança muito especial. Mas me sinto culpado por deixá-lo sozinho. Será que não daria para fazermos uma reunião lá em casa, como da última vez?


Shaka riu.


- Mu, onde você está? Nem está em casa, não é? Posso ouvir carros. Agora já é tarde para se sentir culpado. E fazer reuniões na sua casa... Bem, vocês ficam muito em casa, não acham? Não é saudável! E para nós seis ficaria muito apertado. E conversas de adultos não são apropriadas para uma criança... – Shaka disse, caçoando.


- Kiki é mais maduro do que você pensa, e você sabe disso. Não gosto mesmo de deixá-lo sozinho. Por favor, chame os rapazes. Vai ser lá em casa. Não estou a fim de ir a um lugar muito agitado hoje.




Mu, Shaka, Aioria, Miro, Saga e Kanon eram um grupo inseparável, amigos infância, quase todos órfãos. Todos se conheciam do mesmo orfanato e tinham em comum a vida sofrida que levaram. Exceto por Mu e Shaka. Já esta era um história bem singular.


Mu conheceu Shaka numa viagem que fez para Índia, com seus pais, onde Shaka treinava para se tornar um monge budista. Ele era o mais novo entre todos os homens no mosteiro, além de ser órfão. Shaka e Mu se tornaram amigos desde então e voltaram para o Japão juntos. Os dois eram como irmãos, mas Shaka não quis depender de seus pais adotivos e resolveu morar em sua própria casa, com simplicidade, segundo suas crenças. Mu também não gostava de ostentação, mas jamais conseguiria abandonar a casa de sua família, que abrigava tantas lembranças boas. E Kiki gostava de lá. Era o lar deles.


A casa de Mu era praticamente uma mansão. Seus pais haviam sido arqueólogos e deixaram aos irmãos uma boa quantia em dinheiro. Aliás, todos os seis amigos eram consideravelmente bem de vida.


Eles estavam conversando à beira da piscina, pois estava um clima agradável, mesmo à noite.


- Você diz isso, mas fica difícil aguentar todas essas garotas no meu pé... – disse Miro. – E a maioria delas nem é bonita.


Saga riu, desdenhando.


- E por falar em garotas que não saem do pé, eu sim é que tenho sorte.


Kanon deu um grunhido, irritado. Odiava como o irmão era convencido.


Saga e Kanon eram gêmeos. E apesar de serem idênticos na aparência, não poderiam ter personalidades mais diferentes. Kanon não tinha o temperamento de Saga, sabia ser mais doce e brando e não tinha nem metade da popularidade do irmão. Saga era metido, tinha um temperamento péssimo (apesar de saber esconder bem isso) e se especializara em partir corações. Quando ele estava perto, ninguém prestava atenção em Kanon. O fato era que ninguém nunca prestava muita atenção nele, mesmo.


- Como assim, sorte? – disse Miro, sorrindo, curioso, segurando seu copo de Bloody Mary mal preparada.


- A Lavelle. Sabem, a da nossa sala? Ela parece estar sempre arranjando desculpas para vir falar comigo. E juro que já a peguei olhando para mim. Esse ano ela não me escapa!


- A Lavelle? – disse Aioria, tão espantado quanto Miro. – Se você conseguir alguma coisa com ela vão venerar o chão em que você pisa! Ela é a garota mais linda da Universidade, ou melhor, acho que nunca vi garota mais linda que ela!


- Incrível como vocês são superficiais. – disse Kanon. – Deve ser horrível não poder confiar em ninguém porque não veem em você nada além de uma casca vazia!


Mu sorriu. Aquela conversa estava se tornando idiota demais para ele. A intervenção de Kanon veio em boa hora e foi muito bem feita.


Mas Saga riu, de novo. Desta vez foi uma risada de escárnio, ofensiva.


- E isso vindo de outro daqueles que estão na fila! Se ela fosse banguela e careca com certeza você não a defenderia! Ou melhor, nem estaria interessado! É demais para você, não é, irmãozinho? Ter que viver sempre à minha sombra, dos meus restos?


- Maldito seja, Saga!


E Kanon se levantou, deixando seu drink cair no chão e avançando no irmão.


Mas Aioria foi mais rápido e o segurou.


- Parem com isso! Isso é ridículo, vocês parecem crianças! Como pode irmãos brigarem assim? Vocês deveriam ser amigos!


Kanon tremia de raiva, lágrimas saindo de seus olhos. Foi preciso que Mu fosse ajudar Aioria a segurá-lo. Saga sorria, sarcástico.


- Ainda bem que Kiki está dormindo. – disse Mu, depois que tudo se acalmou. Da próxima vez você e Saga virão separados.


Aioria estava com uma expressão sombria. Odiava o relacionamento doentio daqueles dois. Sua maior dor era a perda de seu irmão, Aioros, da qual ele nunca se recuperou. Sempre que via Saga e Kanon, Mu e Kiki sentia um aperto no peito. E ao ver irmãos, ainda mais gêmeos brigando assim... Tinha de lutar para não chorar. Olhou para o céu e viu uma estrela cadente. Tentou se distrair.


- Declaro a reunião encerrada por hoje. Já foi emoção demais para mim. – disse Mu, sempre solene.


- Obrigado, Saga. – falou Miro.


- Tanto faz. A gente se vê amanhã.


Todos se foram, menos Shaka.


- Quer que eu fique, Mu? Posso dormir aqui hoje?


Mu sentiu que alívio lhe inundava a alma. Shaka parecia sempre ler seu pensamento.


Ele nem precisou responder.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02 – As férias haviam terminado e os garotos se preparavam para o segundo ano de faculdade juntos. O dia estava ensolarado e havia várias caras novas. Mal haviam chegado e Miro já estava flertando com uma loira turbinada, que piscou para ele. - Bem, agora pelo menos você não pode reclamar – riu Mu. - Uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais