Fanfics Brasil - A Deusa Afrodite lura por amor! Saint Seiya e a Deusa Afrodite

Fanfic: Saint Seiya e a Deusa Afrodite | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: A Deusa Afrodite lura por amor!

1215 visualizações Denunciar


Eu sou apaixonada pela Deusa Afrodite da Sacred Saga, então resolvi escrever fics com essa personagem. A história é baseada na Afrodite da Sacred Saga, um livro de ilustrações criado por um estúdio coreano, baseado em Saint Seiya, que nada tem a ver com Kurumada, afinal, é basicamente FANART. Já que essa personagem não existe, então fiquei livre para criar em cima dela. A Afrodite é a Deusa do Amor, acima de tudo (além da beleza, é claro). E ela era apaixonada por Ares, Deus da Guerra. Aproveitei a brecha e a juntei com Saga (Ares) e por que não Kanon, já que os dois são rivais? Yes, I`m a sucker for the Twins.


Aqui é quando Shun e Seiya entram na Casa de Peixes e se deparam com sua guardiã. É um pedacinho do episódio 68 da série de TV. Muito aleatório, eu nem ia postar essa série de fanfics que escrevi em agosto de 2010 (faz um tempinho), mas sei lá, deu uma louca e resolvi pôr aqui, devido ao meu amor à Saint Seiya ^_^; Nem sei se vão curtir, mas espero que sim :)






A Deusa Afrodite luta por amor!


E lá estava ela, finalmente.


A décima segunda casa. Peixes.


Mas nada poderia prepará-los para quem iria recebê-los. Ao se aproximarem, sentiram cheiro de rosas. Não era um cheiro forte e incômodo, era agradável. E uma donzela vestida de branco, com muita pele à mostra por sinal, lábios cor de cereja, olhos azuis, cabelos azulados longos, ondulados e esvoaçantes, se apresentou com uma voz musical:


Eu sou Afrodite de Peixes.


E sorriu, mesmo com aqueles olhos azuis tristes.


Shun e Seiya olharam para a donzela intrigados. Uma mulher? E sem máscara? E como era bela! E aqueles trajes...! A perna esquerda aparecia pelo vão que sua saia branca formava quando ela se movia ou andava. A barriga estava toda à mostra. Os seios eram cobertos por algo que lembrava uma borboleta cintilante e as costas estavam completamente nuas. Ela usava uma tiara que brilhava como a lua cheia e lhe conferia certo mistério, apesar de sua falta de modéstia.


Sim, uma deusa. Afrodite. A Casa de Peixes era guardada por uma deusa e não por um cavaleiro de ouro.


- Senhora, por favor, deixe-nos passar – implorou Shun, ainda atônito com tamanha beleza e poder que a figura da mulher impunha. – Estamos aqui para salvar Atena.


Afrodite olhou para eles, austera e disse:


- Eu não tenho nenhuma intenção de deixá-los passar. Sei que o motivo de vocês é nobre, mas também tenho uma missão a cumprir. Com ou sem mim, vocês jamais sairão da casa de Peixes.


- O que isso quer dizer? – perguntou Seiya.


- Você entenderá, Pégaso, se conseguir passar por mim.


- Perdão, Senhora! – disse Shun, acionando sua corrente e envolvendo o braço direito de Afrodite com ela. – Seiya, eu a estou segurando! Vá agora!


Afrodite não se mexeu e não demonstrou reação. Seiya aproveitou a deixa e correu em direção à saída.


Assim que Seiya se fora, Afrodite ordenou:


- Andrômeda, retire imediatamente essa corrente do meu braço ou eu a farei em pedaços. – e a corrente começou a rachar assim que ela acendeu seu cosmo.


Shun nunca havia sentido um cosmo tão poderoso. Uma aura dourada saía da mulher. Não, ele estava enganado. Ele já havia sentido energia semelhante... E a figura de Saori Kido vestida de Atena lhe veio à mente.


Ele retirou a corrente de imediato.


Afrodite moveu a mão com graça e de trás do cabelo tirou uma rosa branca.


- Agora somos só você e eu, Andrômeda.




É, não teve a luta... Eu não sou muito habilidosa com cenas de luta, pra falar a verdade acho que nem nunca tentei escrever uma.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trata-se do episódio 73 da série (Amigos, reúnam-se com Atena!). A Deusa Afrodite novamente entrando em ação! Eu transcrevi a maioria dos diálogos do capítulo e acrescentei muita coisa, é claro! ;) O Segredo do Mestre Ares! Finalmente, o Mestre Ancião, Cavaleiro de Ouro de Libra resolve se comunicar com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais