Fanfics Brasil - O segredo do Mestre Ares Saint Seiya e a Deusa Afrodite

Fanfic: Saint Seiya e a Deusa Afrodite | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: O segredo do Mestre Ares

567 visualizações Denunciar





Trata-se do episódio 73 da série (Amigos, reúnam-se com Atena!). A Deusa Afrodite novamente entrando em ação! Eu transcrevi a maioria dos diálogos do capítulo e acrescentei muita coisa, é claro! ;)




O Segredo do Mestre Ares!


Finalmente, o Mestre Ancião, Cavaleiro de Ouro de Libra resolve se comunicar com os seus iguais, contando toda a verdade de acordo com suas suspeitas.


"Escutem, Cavaleiros de Ouro das Doze Casas...", disse ele, ainda do Monte Rozan, tamanho seu poder. Seu cosmo alcançou a todos os Cavaleiros de Ouro que ainda viviam: Mu, Aldebaran, Miro, Aioros, Shaka e a deusa, Afrodite.


"Como todos vocês já perceberam, Atena foi salva."


- Mas Mestre Ancião – retrucou Miro – O senhor abandonou a Casa de Libra já faz treze anos. E nunca obedeceu aos chamados do Santuário. O que tem a nos dizer agora?


"É que chegou o momento de eu lhes contar tudo, porque Seiya e os outros me demonstraram que a minha ideia estava correta."


- O que quer dizer com `contar tudo`? – perguntou Aldebaran.


"Há treze anos o Cavaleiro de Sagitário, Aioros, foi acusado de traição e saiu carregando um bebê. Vocês todos já estão sabendo disso, não é mesmo?


"O bebê era Saori Kido, que não era outra senão Atena. Mas existia mais um homem que sabia da verdade naquela época. E esse homem não só matou o Mestre para se fazer passar por ele e assim governar o Santuário, como também ele tentou matar o bebê Atena.


O Mestre Ancião fez uma pausa. Afrodite sentiu suas mãos úmidas e trêmulas.


"Esse homem não é outro senão o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga. Aioros viu a tentativa de assassinato e o rosto do assassino e Saga o acusou de traição, levando-o à morte."


Aioria estava indignado.


- Quer dizer que Saga assassinou o Mestre e meu irmão Aioros?


- Olha, Mestre, eu conheço muito a respeito de Saga e não posso acreditar que ele tenha feito isso... – disse Miro, mas sem muita convicção.


- Saga tem duas faces: a face boa e a face má. – argumentou Shaka.


"E para a nossa tristeza, a ambição dele fez com que o mal superasse o bem. Seja como for, não podemos permitir que mais sangue inocente se derrame no Santuário. Juntemo-nos a Atena o mais rápido possível. Somente Seiya e os outros sofreram muito, mas nós também somos Cavaleiros de Atena."




No Santuário...


Saga estava louco, possesso.


- Eu não tenho medo de Atena! – ele dizia, com olhos vermelhos e aqueles cabelos acinzentados.


E golpeava Seiya com cada vez mais fúria.


- Seiya, agora só lhe resta esperar a morte!


O pobre Cavaleiro de Bronze estava derrotado, combalido. Sua armadura estava em pedaços e ele estava ensangüentado. Não conseguia mais nem se mexer. Havia perdido todos os seus cinco sentidos e agora só lhe restava o sexto.


Saga ria, louco como um demônio.


- Já está na hora de dar um golpe de misericórdia no seu coração para aliviar o seu sofrimento! Morra Seiya!


E naquele momento, chamas o impediram.


- VOCÊ?


Era Ikki.


- Eu lhe disse! Mesmo arriscando a minha vida, eu protegerei o Seiya!


E os dois se lançaram numa batalha de vida ou morte.




Atena andava pelo Santuário, trazendo vida a todos. Hyoga e Shiryu voltavam a si como se estivessem apenas em um longo sono.


E Shun, pobre Shun, com aquela rosa branca no peito... Quando Saori o tocou, a flor evaporou como se fosse nada.


Atena era recebida e seguida pelos Cavaleiros de Ouro, que finalmente a reconheceram.




- Eu vou ensinar que a com A Ave Fênix não se brinca! – gritou Ikki. – AVE FÊNIX!


- Que bobagem! – disse Saga, se esquivando do golpe sem nenhum esforço – nenhuma técnica pode funcionar com os Cavaleiros de Ouro pela segunda vez!


E Saga bateu em Ikki até sua armadura virar pó. O cavaleiro de Fênix jazia no chão, como um saco de batatas.


Mas ele ainda tentava se levantar.


- Já chega. Mandarei você para o inferno, junto com Seiya!


E começou a elevar o cosmo.


- Pare, Saga!


Alguém o interrompera. E ele conhecia bem aquela voz.


- O quê... Afrodite? O que faz aqui?


- Saga, já chega desse derramamento de sangue! Nós perdemos. Atena está viva.


- Como ousa! Você veio me contestar, Afrodite? Não importa se Atena está viva ou não, eu vencerei a todos!


- Você está louco! Seu poder não pode sobrepujar o de uma deusa e o de todos os outros Cavaleiros de Ouro juntos! Todos ficarão contra você, Saga! Escute-me!


Mas ele a agarrou fortemente pelos braços e falou num sussurro, irado:


- Primeiro você diz que iria até o fim do mundo por mim... E agora quer me abandonar? Como as mulheres são inconstantes...


Afrodite estremeceu com a dor.


- Saga, solte-me... Eu jamais disse que iria abandoná-lo... Mas temo pela sua vida!


Ele a atirou no chão com violência.


- Sabia que você seria apenas um estorvo! Mas não vai mais atrapalhar os meus planos. Se não está comigo está contra mim!


- Saga! – gritou Afrodite, implorando.


- Adeus, meu amor. – ele disse, numa paródia terrível de sorriso.


Afrodite fechou os olhos, esperando. No fundo, sabia que acabaria assim. Cometera atos hediondos por esse homem. Ela, a Deusa do Amor.


- Espere!


A mão de Saga parou no ar, novamente. Mas essa voz ele não conhecia.


Era Atena. E ela vinha acompanhada de seus seguidores.


- Saga, a sua derrota é irremediável! Se você se considera um Cavaleiro de Ouro, reconheça seus erros!


Todos o olhavam com um olhar acusador e de decepção. Inclusive os Cavaleiros de Ouro.


- Vocês também? – perguntou Saga, indignado ao ver o olhar dos companheiros. Os Cavaleiros de Bronze avançavam para atacar. E os de Ouro tinham um brilho no olhar. Eles também atacariam se fosse necessário.


- Muito bem! – disse Saga – Desta vez eu mandarei todos vocês para o inferno agora mesmo, para que nem a deusa Atena possa salva-los!


- Saga... – sussurrou Afrodite, ainda no chão, com lágrimas nos olhos.


Mas mesmo os golpes mais fortes de Shun, Hyoga e Shiryu não fizeram efeito contra o Cavaleiro de Gêmeos. E Saga fez com que seus golpes se voltassem contra eles...


Em segundos, os Cavaleiros de Bronze estavam todos estatelados no chão.


- Você viu isso, Atena? Os seus Cavaleiros, os que prometeram que a protegeriam são todos uns inúteis!


E ria como um tresloucado.


-E escutem bem, Cavaleiros de Ouro! Se me enfrentarem, terão o mesmo destino!


Aldebaran ficou ultrajado.


- O que disse?


- Saga...


De repente todos se viraram para ver Afrodite, que já estava de pé, e havia acendido seu intenso cosmo.


- Saga... Volte a si... Não deixe mais esse seu lado dominá-lo... Quanto sangue mais você quer ter em suas mãos?


- Você! Eu sempre me esqueço de você... Afrodite, você cumpriu bem seu papel, mas agora não é mais necessária. Não se meta mais ou realmente terei que me livrar de você e desta vez você não escapa!


- Saga se você mover um dedo contra ela eu juro que eu mesmo o matarei! – disse Aioros.


Mas Afrodite pediu-lhe que não dissesse mais nada com um simples olhar.


- Por favor, Saga, volte a si... – ela disse, aproximando-se dele.


Aquele cosmo... Aquele cosmo que sempre o acalentava, o traquilizava...


Mas não era o suficiente.


Saga levantou a mão e bateu no rosto dela, com toda sua força.


- Já disse, Afrodite. Você sempre soube que foi só um peão.


- Afrodite! – gritou Saori. Todos olharam para aquela cena, indignados.


E o cosmo de Afrodite se elevou. A Deusa do Amor agora sentia raiva.


- Sim, eu sempre soube. Sempre soube, mas não quis acreditar. Mas ao ouvir isso de você, agora não há mais dúvida! Se Atena e seus Cavaleiros não conseguem, eu o farei! Eu mesmo irei destruí-lo, Saga de Gêmeos!


Saga riu novamente, incrédulo.


- Eu não cheguei até aqui graças a você!


- Você chegou até aí com a ajuda de uma deusa!


E Afrodite despejou todo o poder que conseguiu, junto com suas lágrimas, antes que Saga pudesse pensar em atacar. E ele sentiu sua armadura se partindo e algo chorando dentro dele. E dor, muita dor.


Saga foi lançado no ar e caiu de cabeça no chão. Ele cuspia sangue e parecia muito confuso.


Atena e Afrodite olhavam para ele, as duas deusas, austeras, altivas, com seus cosmos elevados.


O cabelo de Saga já não estava mais acinzentado. Os olhos não se encontravam mais vermelhos. Agora ele parecia ter uma bondade e paz no olhar.


- Atena... Perdão...


- Saga... – disse Saori, compadecida.


- Afrodite, eu não... não queria machucá-la... Perdão...


E antes que ele caísse, Afrodite correu para ampará-lo. E ele ficou deitado em seu colo, como uma criança dormindo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse é o episódio 4 da Saga de Hades, "Expiação do Imortal". Foi o que eu mais gostei de bagunçar! Onde estão os gêmeos eu estarei sempre! ;) Expiação do Imortal Miro, na Sala de Atena, se dirige a ela de joelhos e com polidez. - Atena. O que está acontecendo aqui? Senti um forte cosmo desconheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais