Fanfics Brasil - Personagens Ninguem e de ninguem (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Ninguem e de ninguem (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

301 visualizações Denunciar


 


Nome: Dulce María Espinoza Saviñón- Apelido: Dul - Personalidade forte alguns a acham arrogante, mas ela e verdadeira. Curte ficar com os amigos. Gosta do Ucker, mas mesmo assim fica com o Alfonso e Christian.



Nome: Anahí Giovanna Puente Portilla- Apelido: Annie  - Alguns a acham metida na verdade ela as vezes e meio metida. Adora ir as compras e dá um role com os amigos. Gosta do Alfonso, mas mesmo assim fica com Ucker e Christian.



Nome: Maite Perroni Beorlegui- Apelido: May  - Meio chatinha, mas tem iniciativa. Adora ficar em casa vendo TV ou com os amigos. Gosta do Christian, mas mesmo assim fica com o Ucker e com o Alfonso.



Nome: Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann -  Apelido: Ucker - Irritadinho, revoltado. Adora esportes radicais e ficar com os amigos. Gosta da Dulce mas isso não o impede de ficar com a Anahí e com a Maite.



Nome: Alfonso Herrera Rodríguez - Apelido: Poncho- Não curte ser julgado e um pouco violento. Adora ficar no computador. Gosta da Anahí, mas isso não o impede de ficar com a Dulce e com a Maite.



Nome: José Christian Chávez Garza - Apelido: Chris - Gosta de pintar o cabelo pra mostrar que e rebelde.  Adora ir para baladas. . Gosta da Maite, mas isso não o impede de ficar com a Dulce e com a Anahí.



COMENTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FêLanza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando todos acordam felizes num sábado de manhã quer dizer que eles dormiram bem isso quer dizer que dormiram acompanhados. Anne dormiu com Poncho... May com Chris... Dul e Ucker... Já acordam e vão para a cozinha comer seus cafés da manhã. Ucker já chega por trás de Dul e a beija. Dulce acaba de preparar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:30

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:30

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:29

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:29

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:29

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:29

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:28

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:28

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:27

    posta mais!

  • brandolly Postado em 25/03/2012 - 15:39:27

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais